Maria Christina Madeira Godoy Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Seja bem vinda Maria Christina! Bora herdar em vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 On 31/05/2024 at 18:39, Maria Christina Madeira Godoy disse: Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 Olá @Maria Christina Madeira Godoy, seja bem-vinda! É um prazer ter você aqui com a gente. Aula do Paulo sobre branding, foi maravilhosa né? Explodiu a cabeça de todo mundo. Você está no lugar certo, agora é começar assistir as aulas e colocar em prática. Conte com a gente para qualquer coisa. A comunidade Herdeira é um lugar onde todas nós seguimos junta e nos fortalecendo. Estamos aqui. 👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 On 31/05/2024 at 18:39, Maria Christina Madeira Godoy disse: Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 Olá @Maria Christina Madeira Godoy! Tenho certeza de que você vai alcançar grandes conquistas com o apoio do PMP e desta comunidade incrível! Cada experiência é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Estamos aqui para nos apoiarmos mutuamente em cada etapa dessa jornada. Bora que é só o começo 🚀🚀🚀 E seja muito bemmm vinda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2024 Seja bem vinda, Maria Christina! O PMP é bem isso: explodir a cabeça e expandir a mentalidade. Pode ter certeza que você chegou ao lugar certo para atingir todo o seu potencial. Essa comunidade é incrível e ter o apoio de tanta gente buscando as mesmas coisas torna a jornada mais leve. Conte com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts