Maria Christina Madeira Godoy Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Olá herdeiras!! Sou Maria Christina, tenho 50 anos, divorciada, uma filha...sou bióloga e atuo na área de análises clínicas. Também sou enfermeira formada, porém nunca exerci profissionalmente. Entrei para o PMP para me desenvolver ainda mais, deixar de procrastinar algumas coisas, e descobrir qual é o meu superpoder...😄 e também aprender muito sobre como alcançar minhas metas, tirá-las do papel, " herdar em vida". Já levei o primeiro chacoalhão com a live sobre Branding Pessoal.. minha cabeça pirou e eu não consegui responder algumas perguntas que o Paulo fez. E isso me impactou muito. Refleti muito e tenho certeza que o PMP vai me ajudar demais. Espero muito conseguir tudo isso com a ajuda dessa comunidade!! um grande beijo a todas as herdeiras!! 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Seja bem vinda Maria Christina! Bora herdar em vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...