Jump to content

Quem fica parado é poste - Talitta


Recommended Posts

Oi, pessoal!

Passando aqui para fazer uma apresentação rápida: me chamo Talitta, sou de SP, mas moro há 12 anos na Europa, sendo 7 deles na Suíça. Tenho 39 anos e já estou craque em levar capote da vida, levantar e tentar novamente. Já fui chef de cozinha, sommelière de vinhos e hoje sou contadora e responsável pelo RH de uma empresa de investimentos em Genebra.

Sou leonina, casada com um virginiano (esse povo já vem com o PMP de fábrica, né?!), e temos uma filha escorpiana de 5 anos. Aprendi a ter disciplina mais tarde na vida (do que gostaria) e hoje sei como bons hábitos e organização são revolucionários. Decidi fazer o PMP pois amo aprender e gostaria de ensinar minha filha a se organizar com método desde cedo e achar o melhor jeito de guiá-la para que possa atingir todo o seu potencial.

Fiquem à vontade se precisarem de alguém para incentivar mudanças loucas na vida!

Beijos e boa semana!

Editado por Talitta Marchal
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/06/2024 at 06:26, Talitta Marchal disse:

Oi, pessoal!

Passando aqui para fazer uma apresentação rápida: me chamo Talitta, sou de SP, mas moro há 12 anos na Europa, sendo 7 deles na Suíça. Tenho 39 anos e já estou craque em levar capote da vida, levantar e tentar novamente. Já fui chef de cozinha, sommelière de vinhos e hoje sou contadora e responsável pelo RH de uma empresa de investimentos em Genebra.

Sou leonina, casada com um virginiano (esse povo já vem com o PMP de fábrica, né?!), e temos uma filha escorpiana de 5 anos. Aprendi a ter disciplina mais tarde na vida (do que gostaria) e hoje sei como bons hábitos e organização são revolucionários. Decidi fazer o PMP pois amo aprender e gostaria de ensinar minha filha a se organizar com método desde cedo e achar o melhor jeito de guiá-la para que possa atingir todo o seu potencial.

Fiquem à vontade se precisarem de alguém para incentivar mudanças loucas na vida!

Beijos e boa semana!

Uau @Talitta Marchal! Quanto movimento na vida!

Por aqui também não foi e não é diferente. Estar em movimento é vida acontecendo. Sou chef de cozinha também, mas não mais atuante.

Você está no lugar certo! O PMP vai te ajudar muito com toda essa organização e bons hábitos. É lindo saber que já quer integrar a sua filha nesses bons hábitos.

Imagina quanta energia economizada se aprendêssemos esse conteúdo na infância, né?

Amanhã terá uma masterclass com a Débora e Dani Noce para falar sobre como aplicar o PMP na maternidade.

Tudo a ver com o que trouxe.

Se precisar de algo conte com a gente.👊

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/06/2024 at 15:11, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Uau @Talitta Marchal! Quanto movimento na vida!

Por aqui também não foi e não é diferente. Estar em movimento é vida acontecendo. Sou chef de cozinha também, mas não mais atuante.

Você está no lugar certo! O PMP vai te ajudar muito com toda essa organização e bons hábitos. É lindo saber que já quer integrar a sua filha nesses bons hábitos.

Imagina quanta energia economizada se aprendêssemos esse conteúdo na infância, né?

Amanhã terá uma masterclass com a Débora e Dani Noce para falar sobre como aplicar o PMP na maternidade.

Tudo a ver com o que trouxe.

Se precisar de algo conte com a gente.👊

Obrigada @Danielle Ribeiro De Souza ! Vou tentar participar da aula sim ! Boa semana !

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/06/2024 at 06:26, Talitta Marchal disse:

Oi, pessoal!

Passando aqui para fazer uma apresentação rápida: me chamo Talitta, sou de SP, mas moro há 12 anos na Europa, sendo 7 deles na Suíça. Tenho 39 anos e já estou craque em levar capote da vida, levantar e tentar novamente. Já fui chef de cozinha, sommelière de vinhos e hoje sou contadora e responsável pelo RH de uma empresa de investimentos em Genebra.

Sou leonina, casada com um virginiano (esse povo já vem com o PMP de fábrica, né?!), e temos uma filha escorpiana de 5 anos. Aprendi a ter disciplina mais tarde na vida (do que gostaria) e hoje sei como bons hábitos e organização são revolucionários. Decidi fazer o PMP pois amo aprender e gostaria de ensinar minha filha a se organizar com método desde cedo e achar o melhor jeito de guiá-la para que possa atingir todo o seu potencial.

Fiquem à vontade se precisarem de alguém para incentivar mudanças loucas na vida!

Beijos e boa semana!

Olá @Talitta Marchal! Seja muito bemmmmm vinda Herdeira!!

Adorei a apresentação e a energia! 

Tenho certeza de que sua filha será beneficiada por ter uma mãe tão dedicada e comprometida em ajudá-la a atingir seu potencial máximo desde cedo. O PMP parece ser uma excelente escolha para continuar sua jornada de aprendizado e desenvolvimento.

Bora herdeira que é só o começo!! 🚀🚀🚀

Tenha uma ótima semana!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda, @Talitta Marchal!

Quanto movimento! Também sou dessas que vive numa constante busca pelo autoconhecimento. Já tive algumas mudanças de profissão e, hoje, me (re)encontrei na advocacia. 

Também na busca de criar minhas filhas da melhor forma possível e aprendendo aqui a ser 1% melhor a cada dia, por mim e por elas.

Vamos juntas!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...