Jump to content

As frases que são a cara da Dani e do Paulo 😂


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂

Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk

Tem também Chocolatudo, beselha...  quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram? 

  • Like 7
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 02/03/2024 at 09:49, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

"Já foi, fia?" 
"A disciplina engole a motivação no café da manhã" (é quase um mantra).

A fala da minha consciência agora tem a voz da Dani Noce. É engraçado isso! Se começo a querer procrastinar, já ouço a Dani no meu juízo. kkkkkk

ARRASOU DEMAIS! Fica que nem um anjinho na cabeça. Você sabe que eu faço isso pra eu mesma me lembrar tbm ❤️

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/03/2024 at 12:29, Débora Sanders disse:

Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂

Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk

Tem também Chocolatudo, beselha...  quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram? 

O puro creme do milho, não conxegue, na prática a teoria é outra... 🤌

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/03/2024 at 20:05, Débora Sanders disse:

Não conxegue é clássico! Muda até a voz pra falar na nossa mente, né? Duvido você ler sem mudar a voz kkkkkkkkkk

NÃO CONXEGUE! 🤣

Essa até meu namorado sabe a ref por conhecer a Dani e o Paulo também, aí fica nós dois rindo um do outro sempre que surge na conversa 😂

  • Like 1
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 07/03/2024 at 13:58, Raphaela Ribeiro Munhão disse:

Essa até meu namorado sabe a ref por conhecer a Dani e o Paulo também, aí fica nós dois rindo um do outro sempre que surge na conversa 😂

Que demais, Rapha! hahaha Aí é cumplicidade em outro nível!!! 

  • Like 1
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A frase que a Dani falou que guia meus dias, não é um bordão, mas poderia ser hein @Dani Noce!? "Não perca o Catamarã" ahahhahaa foco fia! Pode até sair pra passear num botezinho, mas não perde o catamarã. As vezes me perco nas tarefas mas me lembro do objetivo e volto pro foco. 

 

Quem é herdeira antiga e lembra desse episódio do catamarã?

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 01/03/2024 at 12:29, Débora Sanders disse:

Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂

Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk

Tem também Chocolatudo, beselha...  quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram? 

Hahahah...

Muito bom!

o puro creme do milho e beselha aqui é hits desde da época do Super Poder, tanto eu quanto meu marido falamos..rs

"Belíssima" peguei para mim...kkk

"Não conxegue" é muito bom! Aqui também é falado.

Tanto eu quando meu marido temos um dialeto "cuenqueznocez" 😂

Editado por Danielle Ribeiro De Souza
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...