Dani Ribeiro Postado 10 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2024 Fiquei feliz em conseguir estar com vocês. Como disse a @Jérsica a musculação ficou martelando a minha cabeça. Voltei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 10 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2024 On 10/07/2024 at 10:29, Danielle Ribeiro De Souza disse: Fiquei feliz em conseguir estar com vocês. Como disse a @Jérsica a musculação ficou martelando a minha cabeça. Voltei! Arrasou Dani! Confesso que não voltei pros exercícios, mas vou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 15 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2024 On 25/06/2024 at 14:02, Jéssica disse: Clube de Leitura - Hábitos Atômicos - A quarta lei: Torne-o satisfatório e Táticas Avançadas Segunda-feira, 15 de julho · 18:00h Link da videochamada: https://meet.google.com/ewq-auqr-bca Boa trade, meninas! Como vocês estão? Hoje é nosso último encontro para discutirmos o livro HÁBITOS ATÔMICOS. Tô ansiosa pra encontrar vocês! Quem vem? @Jérsica, @Stela Veiga, @Gracielle, @Danielle Ribeiro De Souza, @Ana Isa Celestino De Oliveira, @Jamyle Sotti Nunes, @Júlia Bárbara Toledo e demais Herdeiras, sintam-se todas convidadas! Segunda-feira, 15 de julho · 18:00h Link da videochamada: https://meet.google.com/ewq-auqr-bca 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 15 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2024 Já está marcadinho no meu timebox! ♥️♥️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isa Celestino De Oliveira Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 On 15/07/2024 at 13:44, Jéssica disse: Boa trade, meninas! Como vocês estão? Hoje é nosso último encontro para discutirmos o livro HÁBITOS ATÔMICOS. Tô ansiosa pra encontrar vocês! Quem vem? @Jérsica, @Stela Veiga, @Gracielle, @Danielle Ribeiro De Souza, @Ana Isa Celestino De Oliveira, @Jamyle Sotti Nunes, @Júlia Bárbara Toledo e demais Herdeiras, sintam-se todas convidadas! Segunda-feira, 15 de julho · 18:00h Link da videochamada: https://meet.google.com/ewq-auqr-bca Vou esperar a próxima leitura para começar certinho com vocês ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 20 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2024 On 19/07/2024 at 11:14, Ana Isa Celestino De Oliveira disse: Vou esperar a próxima leitura para começar certinho com vocês ❤️ Ana, o próximo livro é o Me poupe, leitura recomendada para noivas rsrsrs. Sendo bem honesta, se vc conseguir, leia junto com o noivo. Teremos discussões intensas e será bem mão na massa. O clube agora vai ficar concentrado em um tópico único. Segue lá. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Isa Celestino De Oliveira Postado 22 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 On 19/07/2024 at 23:02, Jérsica disse: Ana, o próximo livro é o Me poupe, leitura recomendada para noivas rsrsrs. Sendo bem honesta, se vc conseguir, leia junto com o noivo. Teremos discussões intensas e será bem mão na massa. O clube agora vai ficar concentrado em um tópico único. Segue lá. AMEEEEEI! Já tenho o livro! Já quero muito e quero colocar ele para ler tbm. Além de que amo A NATYYYY ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts