Jump to content

Fase de redescobertas


Recommended Posts

Olá herdeiras, me chamo Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol. Sou médico veterinária, tenho 33 anos , sou casada há 5 anos e tenho um filho lindo e muito amado chamado Henrique , que vai fazer três meses. Desde o nascimento do meu filho eu tenho descoberto um novo mundo , em que eu amo ser mãe e me sinto extremamente realizada. Entretanto, apesar de me sentir realizada profissionalmente desde o nascimento do henrique tenho pensado em formas de trabalhar mais home office para poder cuidar dele e vejo crescer. O aspecto profissional sempre foi uma prioridade na minha vida , principalmente por me dar liberdade financeira, sendo esta uma liberdade que eu gostaria de continuar mesmo trabalhando home office. Procurei o método PMP para me reorganizar interno e externamente para estabelecer uma rotina em que eu possa trabalhar de forma remunerada no home office permitindo ver meus filhos crescer e mantendo minha liberdade financeira.  

O primeiro passo foi dado. Vamos lá herdeiras!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @Ana Carolina Ferreira Veríssimo, seja muito bem-vinda!

Conciliar a vida profissional com o cuidado dos filhos e da família é um desafio que a maioria das mães conhecem bem. O método PMP certamente será uma excelente ferramenta para ajudá-la nessa reorganização.

Gostaria de deixar um convite especial para você: hoje, às 17h, teremos uma Masterclass exclusiva de PMP para Mães. Tenho certeza de que será muito útil para você!

Parabéns pelo primeiro passo e conte conosco para o que precisar. Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 04/06/2024 at 22:54, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse:

Olá herdeiras, me chamo Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol. Sou médico veterinária, tenho 33 anos , sou casada há 5 anos e tenho um filho lindo e muito amado chamado Henrique , que vai fazer três meses. Desde o nascimento do meu filho eu tenho descoberto um novo mundo , em que eu amo ser mãe e me sinto extremamente realizada. Entretanto, apesar de me sentir realizada profissionalmente desde o nascimento do henrique tenho pensado em formas de trabalhar mais home office para poder cuidar dele e vejo crescer. O aspecto profissional sempre foi uma prioridade na minha vida , principalmente por me dar liberdade financeira, sendo esta uma liberdade que eu gostaria de continuar mesmo trabalhando home office. Procurei o método PMP para me reorganizar interno e externamente para estabelecer uma rotina em que eu possa trabalhar de forma remunerada no home office permitindo ver meus filhos crescer e mantendo minha liberdade financeira.  

O primeiro passo foi dado. Vamos lá herdeiras!

 

Boraaa! Bem-vinda, Ana! Gostei de ver que você já chegou postando e fazendo parte do desafio. Muito bom! ❤️🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...