Jump to content

Uma foto pra quem tava na aula de mães


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)
On 06/06/2024 at 15:26, Mariana Guimarães disse:

Eu perdi essa parte do Sesc, cheguei depois na aula. Mas eu sou fã do Sesc desde sempre, a parte cultural então eu amo.

Quem não conhece, vale acompanhar a programação em suas cidades, se houver.

Exatamente, Mari!!! O Sesc merece mais prestígio porque é muito maravilhoso hahaha esse meu prato incrível custou R$ 8,50 (só), além de muito mais saudável do que eu tenho tempo para fazer (e sem precisar lavar louça depois!)

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Também tô nessa de facilitar os acertos. rsrs
TPM gritou no fds e desejei um bolo de chocolate, daqueles beeeeeem molhadinhos.

Bom, primeiro que meu bolo de chocolate é meio amargo. Não curto doces muito doces, então já diminui o peso na consciência, né? Mas, pra não enfiar o pé na jaca, comi uma fatia ontem à noite e guardei uma pra hoje. O restante distribui pra família e trouxe pra minha colega de trabalho. 

Saciei a vontade do meu bolinho sem precisar comer metade dele. rsrs

Também percebo que minhas escolhas de alimentação estão bem mais conscientes.

Outra coisa que preciso comemorar com vocês: Yana está há 20 dias sem balas Fini. Minha despensa, antes do PMP, vivia lotada de doces e salgadinhos. Parei de comprar e combinamos que ela teria direito a bala Fini na rua, quando eventualmente saíssemos de casa. Mas, nas últimas saídas ela nem lembrou das balas. 

Mantive o chocolate em casa, mas em quantidade bem menor e só de vez em quando. Também não ficam mais à vista. Ela nem sabe que tem! Assim tenho mais controle das quantidades e dias em que está comendo. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...