Ana Carolina Ferreira Veríssimo Postado 7 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 7 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 12:12, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse: FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! Essas dicas são perfeitas! O celular em outro cômodo é um jeito muito eficiente de manter o foco. Eu vou começar a adotar! Por aqui funciona também desativar notificações e ruídos tanto no celular quanto no pc. Seja bem-vinda à comunidade, Ana Carolina! ❤️ Bora herdar!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 7 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 12:12, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse: FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! Amei as dicas, Ana! Vou aderir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 7 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 Que incrível Herdeira!! Que bom que você está colocando em prática! Isso aí @Ana Carolina Ferreira Veríssimo!!🚀🚀🚀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Tainara Sperotto Postado 7 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 12:12, Ana Carolina Ferreira Veríssimo disse: FALAA HERDEIRAS !! Adorei as dicas que a Ana deu na aula de ansiedade , de deixar duas horas do dia para imprevistos! Eu tinha o hábito de lotar a agenda de afazeres e viver na frustração, aplicando essa técnica sempre que vou trabalhar deixo o celular em outro comodo e vou realizando as atividade em blocos de 2 h e intervalo de 15 minutos para tomar uma água ou café e ai ja vejo as notificações. Ah! e nada de rede social até terminar as atividade do dia. BORA HERDAR !! Nossa, excelente dica!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 8 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2024 @Ana Carolina Ferreira Veríssimo Essa ideia de deixar o celular em outro cômodo é excelente! Sobre as redes sociais, você faz postagem no instagram? Porque ainda perco horas para fazer uma postagem e não tenho o costume de deixar agendado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts