Joana Sofia França Postado 7 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 7 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 19:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Oi, Joana! Seja bem vinda! Se a intenção é sair da inércia, está no lugar certo! Aqui é vivo e pulsante e ninguém fica parado! Que bom que você está nesse caminho de se autoconhecer e buscar ajuda para solucionar o que precisa. Aqui terá o apoio necessário pra seguir, viu? Vamos todas juntas em busca de nossas melhores versões. Se precisar, é só chamar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 19:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Olá @Joana Sofia França!! É um prazer conhecê-la! Seja muito bem-vinda herdeira! Parabéns por dar esse passo corajoso e compartilhar sua história com a gente! Estamos aqui para apoiar você nessa jornada de crescimento e planejamento. Lembre-se que não está sozinha nessa caminhada. Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Bem vinda Joana, que ótimo que tomou a decisão de continuar e retomar o PMP. Eu também estou retomando as aulas e agora sim assistindo e aplicando. Aqui terá apoio para de várias Herdeiras muito queridas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 11 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 On 08/06/2024 at 07:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Seja bem-vinda! Parabéns pela iniciativa 🔥🔥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 11 de Junho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 Seja muito bem vinda @Joana Sofia França! Estamos aqui para te ajudar no que precisar, e tenho certeza de que você encontrará muita força em nosso grupo. Abraço!🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 On 07/06/2024 at 19:32, Joana Sofia França disse: Boa noite Herdeiras! Vim aqui cumprir a primeira tarefa que é me apresentar, e sim, para mim é um desafio pois sou muito tímida. Me chamo Joana e já comprei o curso a pelo menos 2 meses, iniciei e parei, mas agora estou retomando. Tenho 25 anos, trabalho em uma agência de mkt e abri uma empresa junto com meu marido e minha melhor amiga, também na área de mkt! Tenho um filho de 9 anos (sim, fui mãe adolescente) e há poucas semanas descobri o diagnóstico de TDAH severo. Estou em tratamento já, o que está me ajudando a entender diversos problemas que tive com constância ao longo da vida. Decidi me mover e fazer o que tem que ser feito, planejar para crescer! Olá Joana! Seja bem-vinda! Parabéns pela decisão de retomar. Conte com a gente para continuar. Estar presente aqui na comunidade pode te ajudar nesse retorno. Aqui a gente troca muitas experiências, inspirações e nos fortalecemos. A comunidade os ajuda muito a assistir as aulas e colocar a mão na massa. Conte com a gente!👊 Vou deixar aqui o link do post collab, onde você pode falar sobre a sua agência e os serviços que oferecem. https://comunidade.daninoce.com.br/topic/433-collab-das-herdeiras- Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts