Jéssica Postado 11 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2024 Oi, Herdeiras! Como estão? Como falei pra vocês no tópico do clube do livro (onde estamos lendo e discutindo "Hábitos Atômicos"), estou reassistindo as aulas do módulo 6. Fazer isso agora, em paralelo com a leitura do livro, e depois da mudança de consciência adquirida até aqui no PMP, tem elevado o nível de maturidade e entendimento sobre a minha rotina à outro nível. Pensando nisso, propus as meninas que estavam no clube essa semana a seguinte reflexão: Quem eu quero ser daqui a 60 dias? E em 1 ano? E em 5 anos? E em 10 anos? Quais hábitos quero ter estabelecidos em minha rotina, de forma a fazerem parte da minha identidade? E quais hábitos quero ter excluído da minha vida, de forma definitiva, para me aproximar ainda mais da pessoa que quero ser? Até aqui, já adquiri alguns hábitos angulares e me livrei de outros que me arrastavam pra trás. Outros ainda preciso lutar contra e, com apoio de algumas Herdeiras que me são mais próximas, estou construindo esse caminho. Pensando nisso, e sabendo que consegui estabelecer a ioga como atividade diária, decidi dar mais um passo na direção da Jéssica que quero ser daqui a 60 dias: a Jessica que pratica atividade física diariamente (além da ioga). Pra isso, resolvi encarar o DESAFIO HARD da atividade física, começando hoje (10/06). Tenho acompanhamento do personal Sergio Gozze (aquele da Live do Desafio 002) e ele fez pra mim um treino possível de ser executado no intervalo do almoço, aqui no escritório mesmo, sem necessidade de pesos ou acessórios). Isso vai me ajudar a manter o foco. Então, fica aqui meu compromisso público de realizar esse desafio. Volto em alguns dias pra falar sobre o processo (e progresso. hehehe). Nas imagens, foto do tracker do desafio (acho o Notion lindo, mas gosto mesmo é de papel) e foto minha morrendo na segunda prancha da minha vida (a primeira - e única até aqui - havia sido na live com o Sergio). WhatsApp Video 2024-06-11 at 16.00.01.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 12 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2024 On 11/06/2024 at 16:03, Jéssica disse: Oi, Herdeiras! Como estão? Como falei pra vocês no tópico do clube do livro (onde estamos lendo e discutindo "Hábitos Atômicos"), estou reassistindo as aulas do módulo 6. Fazer isso agora, em paralelo com a leitura do livro, e depois da mudança de consciência adquirida até aqui no PMP, tem elevado o nível de maturidade e entendimento sobre a minha rotina à outro nível. Pensando nisso, propus as meninas que estavam no clube essa semana a seguinte reflexão: Quem eu quero ser daqui a 60 dias? E em 1 ano? E em 5 anos? E em 10 anos? Quais hábitos quero ter estabelecidos em minha rotina, de forma a fazerem parte da minha identidade? E quais hábitos quero ter excluído da minha vida, de forma definitiva, para me aproximar ainda mais da pessoa que quero ser? Até aqui, já adquiri alguns hábitos angulares e me livrei de outros que me arrastavam pra trás. Outros ainda preciso lutar contra e, com apoio de algumas Herdeiras que me são mais próximas, estou construindo esse caminho. Pensando nisso, e sabendo que consegui estabelecer a ioga como atividade diária, decidi dar mais um passo na direção da Jéssica que quero ser daqui a 60 dias: a Jessica que pratica atividade física diariamente (além da ioga). Pra isso, resolvi encarar o DESAFIO HARD da atividade física, começando hoje (10/06). Tenho acompanhamento do personal Sergio Gozze (aquele da Live do Desafio 002) e ele fez pra mim um treino possível de ser executado no intervalo do almoço, aqui no escritório mesmo, sem necessidade de pesos ou acessórios). Isso vai me ajudar a manter o foco. Então, fica aqui meu compromisso público de realizar esse desafio. Volto em alguns dias pra falar sobre o processo (e progresso. hehehe). Nas imagens, foto do tracker do desafio (acho o Notion lindo, mas gosto mesmo é de papel) e foto minha morrendo na segunda prancha da minha vida (a primeira - e única até aqui - havia sido na live com o Sergio). WhatsApp Video 2024-06-11 at 16.00.01.mp4 Bora Herdeira! Parabéns pela sua decisão.👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 12 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2024 On 11/06/2024 at 16:03, Jéssica disse: Oi, Herdeiras! Como estão? Como falei pra vocês no tópico do clube do livro (onde estamos lendo e discutindo "Hábitos Atômicos"), estou reassistindo as aulas do módulo 6. Fazer isso agora, em paralelo com a leitura do livro, e depois da mudança de consciência adquirida até aqui no PMP, tem elevado o nível de maturidade e entendimento sobre a minha rotina à outro nível. Pensando nisso, propus as meninas que estavam no clube essa semana a seguinte reflexão: Quem eu quero ser daqui a 60 dias? E em 1 ano? E em 5 anos? E em 10 anos? Quais hábitos quero ter estabelecidos em minha rotina, de forma a fazerem parte da minha identidade? E quais hábitos quero ter excluído da minha vida, de forma definitiva, para me aproximar ainda mais da pessoa que quero ser? Até aqui, já adquiri alguns hábitos angulares e me livrei de outros que me arrastavam pra trás. Outros ainda preciso lutar contra e, com apoio de algumas Herdeiras que me são mais próximas, estou construindo esse caminho. Pensando nisso, e sabendo que consegui estabelecer a ioga como atividade diária, decidi dar mais um passo na direção da Jéssica que quero ser daqui a 60 dias: a Jessica que pratica atividade física diariamente (além da ioga). Pra isso, resolvi encarar o DESAFIO HARD da atividade física, começando hoje (10/06). Tenho acompanhamento do personal Sergio Gozze (aquele da Live do Desafio 002) e ele fez pra mim um treino possível de ser executado no intervalo do almoço, aqui no escritório mesmo, sem necessidade de pesos ou acessórios). Isso vai me ajudar a manter o foco. Então, fica aqui meu compromisso público de realizar esse desafio. Volto em alguns dias pra falar sobre o processo (e progresso. hehehe). Nas imagens, foto do tracker do desafio (acho o Notion lindo, mas gosto mesmo é de papel) e foto minha morrendo na segunda prancha da minha vida (a primeira - e única até aqui - havia sido na live com o Sergio). WhatsApp Video 2024-06-11 at 16.00.01.mp4 Parabéns, @Jéssica, pela decisão e, mais importante, por colocá-la em prática! Vou acompanhar seu progresso de perto. Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2024 On 12/06/2024 at 15:03, Cristiane Alves da Rocha disse: Parabéns, @Jéssica, pela decisão e, mais importante, por colocá-la em prática! Vou acompanhar seu progresso de perto. Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀 Tô firme e forte, Cris! Ainda é o segundo dia, mas tô feliz demais por ter concluído mais um treino. Sigamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 12 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2024 Ah, que máximo!! Eu amei essas reflexões, e também amei que você começou a mudar os hábitos pelo que era mais difícil para você. Vamos que vamos que os próximos 60 dias serão ainda mais incríveis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts