Jump to content

O Que te Move a Cada Dia? Compartilhe sua jornada profissional conosco! 💡🚀


Recommended Posts

OI Herdeiras e Herdeiros!

Achei esse post agora e amei. Vou contar a minha história.

Eu sou sócia do meu pai, nós temos uma imobiliária e somos corretores de imóveis. @Aline Nascimento meu pai já falou algumas vezes que eu seria herdeira da dívidas dele também. hahaha.

Eu trabalho oficialmente desde os meus 16 anos, mas desde criança atendia a ligação dos clientes no telefone de casa dos anúncios que o meu pai fazia no jornal oferecendo imóveis, naquele tempo que não tinha celular e nem internet.

Eu sou apaixonada por realizar o sonho das pessoas e para facilitar a experiência da locação de imóveis. Muitos clientes são bem atendidos no momento que querem comprar um imóvel, mas nem sempre são bem atendidos quando querem alugar, vide a história da Dani tentando alugar uma loja para montar a loja de Havaianas. Nós julgamos os clientes mesmo, capacidade de pagamento e fiadores, é uma análise de credito, mas há várias formas de fazer isso. E eu busco fazer da forma mais prática e humana. 

Fico extremamente realizada quando as pessoas dizem que foi o melhor atendimento que receberam na vida, vender e alugar um imóvel mexe com a vida das pessoas, principalmente no Brasil que ainda temos muita vulnerabilidade com moradia. 

Agora falando sobre a família, eu sou extremamente apaixonada pela família que eu construí, sou casada e  tenho dois filhos. Os meus filhos me tornaram uma pessoa melhor. Se hoje tenho controle financeiro foi porque um dia fiquei indignada com o plano de saúde que foi cancelado por falta de pagamento em dia (sim, estava pago, mas sempre com data atrasada). O mundo passa a ter outro significado quando outra pessoa depende exclusivamente de você para viver.

É isso, espero que gostem. 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...