Cristiane Alves da Rocha Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 E aí, herdeiras! Quem estava ontem na live da Dani e do Paulo sobre "Como Não Se Divorciar"? 💍🔥 O que acharam? Foi incrível, né? Contem aqui nos comentários qual foi a dica que vocês mais gostaram? Eu amei o final com as perguntas estilo Marília Gabriela hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 14:45, Cristiane Alves da Rocha disse: E aí, herdeiras! Quem estava ontem na live da Dani e do Paulo sobre "Como Não Se Divorciar"? 💍🔥 O que acharam? Foi incrível, né? Contem aqui nos comentários qual foi a dica que vocês mais gostaram? Eu amei o final com as perguntas estilo Marília Gabriela hahaha Eu fui! Adorei o Raul de entrevistador, perguntando e ele mesmo respondendo tudo. Kkkkkk. Foi leve, divertido e repleta de ensinamentos. A parceria da Dani e Paulo é inspiradora. Um relacionamento maduro, leve e que nos faz querer chegar nesse nível de cumplicidade. Tive muitos insights mas o maior deles foi: escolha suas batalhas. Não vale a pena brigar por tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 14:45, Cristiane Alves da Rocha disse: E aí, herdeiras! Quem estava ontem na live da Dani e do Paulo sobre "Como Não Se Divorciar"? 💍🔥 O que acharam? Foi incrível, né? Contem aqui nos comentários qual foi a dica que vocês mais gostaram? Eu amei o final com as perguntas estilo Marília Gabriela hahaha Fui muito divertida e cheia de ensinamentos. Adorei o Raul de entrevistador. Ficou muito legal! A sintonia e amizade entre os 3 é linda. Assisti com meu marido e minha filha. Dani e Paulo formam um casal inspirador. 2 maiores ensinamentos: A parceria nos sonhos do outro e escolher as batalhas e brigas que desejam entrar. Eu já tenho praticado isso aqui, as vezes nem entro nas discussões e picuinhas da rotina, mas é um aprendizado diário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 15 de Junho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Eu me diverti assistindo a live e foi realmente inspiradora. Uma das coisas que mais gosto de lembrar é que relacionamento é sobre um complementar o outro, e não que a felicidade dependa do parceiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts