Jump to content

APRESENTAÇÃO


Recommended Posts

Hellooo, Herdeiras!

Estou aqui, diante de vocês, para me comprometer em ser uma mulher e empresária de sucesso.

Meu maior desafio são a falta de planejamento e metas. Começo muito bem, mas ainda não consigo focar e ter consistência naquilo que proponho pra minha vida.

Infelizmente isso é pra tudo na minha vida, socorroooo! kkkk

Mas algo mudou aqui e sei que com PMP, eu terei competências para me tornar uma mulher realizadora e bem sucedida.

Muito obrigada por esse momento transformador em minha vida! Tamo junto...

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 19:08, Denize Lopes Blank disse:

Hellooo, Herdeiras!

Estou aqui, diante de vocês, para me comprometer em ser uma mulher e empresária de sucesso.

Meu maior desafio são a falta de planejamento e metas. Começo muito bem, mas ainda não consigo focar e ter consistência naquilo que proponho pra minha vida.

Infelizmente isso é pra tudo na minha vida, socorroooo! kkkk

Mas algo mudou aqui e sei que com PMP, eu terei competências para me tornar uma mulher realizadora e bem sucedida.

Muito obrigada por esse momento transformador em minha vida! Tamo junto...

Oi, Denize! Seja bem vinda!

Pode ter certeza que chegou ao lugar certo! Com a mentalidade transformada e tanta gente vibrando na mesma frequência que você, será bem mais fácil se tornar fazedora.

Eu já fui como você. Cheia de iniciativa e 'acabativa' zero. Rsrs. Depois que li Os Pontos Fortes, indicado pela Dani Noce, entendi melhor esse meu traço de personalidade e ficou bem mais fácil me desenvolver. Fica a dica.

Vamos juntas, Herdeira! É tempo de transformação! Precisando, chama a gente. ❤️

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 19:08, Denize Lopes Blank disse:

Hellooo, Herdeiras!

Estou aqui, diante de vocês, para me comprometer em ser uma mulher e empresária de sucesso.

Meu maior desafio são a falta de planejamento e metas. Começo muito bem, mas ainda não consigo focar e ter consistência naquilo que proponho pra minha vida.

Infelizmente isso é pra tudo na minha vida, socorroooo! kkkk

Mas algo mudou aqui e sei que com PMP, eu terei competências para me tornar uma mulher realizadora e bem sucedida.

Muito obrigada por esse momento transformador em minha vida! Tamo junto...

Denize, seja bem vinda ao início da sua nova vida!

Tenho certeza que com o PMP e a comunidade de herdeiras você se tornará uma fazedora. Cumprir o planejamento se tornará um hábito. E por falar em hábito, aqui você vai empilhar vários hábitos bons, os desafios nos dão um empurrão nessa parte. E no clube de leitura estamos estudando Hábitos atômicos.

Se tiver alguma dúvida é só perguntar 

😘

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 19:08, Denize Lopes Blank disse:

Hellooo, Herdeiras!

Estou aqui, diante de vocês, para me comprometer em ser uma mulher e empresária de sucesso.

Meu maior desafio são a falta de planejamento e metas. Começo muito bem, mas ainda não consigo focar e ter consistência naquilo que proponho pra minha vida.

Infelizmente isso é pra tudo na minha vida, socorroooo! kkkk

Mas algo mudou aqui e sei que com PMP, eu terei competências para me tornar uma mulher realizadora e bem sucedida.

Muito obrigada por esse momento transformador em minha vida! Tamo junto...

Olá @Denize Lopes Blank seja bem-vinda!

Parabéns pela decisão de estar aqui.

Tomou a decisão certa. O PMP é o programa para você colocar tudo em prática e colher os resultados desejáveis.

Conte com a gente! Aqui na comunidade nos apoiamos, trocamos experiências e nos inspiramos.

Aqui temos apoio para continuar, fazemos amizades e nos divertimos.

Bora Herdeira! Tenho certeza que você está só começando.👊

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 22:23, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Denize, seja bem vinda ao início da sua nova vida!

Tenho certeza que com o PMP e a comunidade de herdeiras você se tornará uma fazedora. Cumprir o planejamento se tornará um hábito. E por falar em hábito, aqui você vai empilhar vários hábitos bons, os desafios nos dão um empurrão nessa parte. E no clube de leitura estamos estudando Hábitos atômicos.

Se tiver alguma dúvida é só perguntar 

😘

Opaaa, como faço pra participar desses desafios?

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 20:53, Jéssica disse:

Oi, Denize! Seja bem vinda!

Pode ter certeza que chegou ao lugar certo! Com a mentalidade transformada e tanta gente vibrando na mesma frequência que você, será bem mais fácil se tornar fazedora.

Eu já fui como você. Cheia de iniciativa e 'acabativa' zero. Rsrs. Depois que li Os Pontos Fortes, indicado pela Dani Noce, entendi melhor esse meu traço de personalidade e ficou bem mais fácil me desenvolver. Fica a dica.

Vamos juntas, Herdeira! É tempo de transformação! Precisando, chama a gente. ❤️

Muito obrigada pela dica. Já vou correr atras deste livro!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 15:15, Denize Lopes Blank disse:

Opaaa, como faço pra participar desses desafios?

Denize, os desafios são sempre anunciados na aba desafios aqui na comunidade. 

No momento estamos participando do desafio 4, coloquei o link acima. Ainda dá tempo de participar.

Está sendo muito bacana!

Bora participar?

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 19:08, Denize Lopes Blank disse:

Hellooo, Herdeiras!

Estou aqui, diante de vocês, para me comprometer em ser uma mulher e empresária de sucesso.

Meu maior desafio são a falta de planejamento e metas. Começo muito bem, mas ainda não consigo focar e ter consistência naquilo que proponho pra minha vida.

Infelizmente isso é pra tudo na minha vida, socorroooo! kkkk

Mas algo mudou aqui e sei que com PMP, eu terei competências para me tornar uma mulher realizadora e bem sucedida.

Muito obrigada por esse momento transformador em minha vida! Tamo junto...

 

Olá @Denize Lopes Blank! Seja muito bem vinda Herdeira! 

Gostei de ver do seu comprometimento com seus objetivos!

Reconhecer os desafios e dar o primeiro passo para isso é um grande passo. Com planejamento e metas definidas, tenho certeza de que você vai alcançar o sucesso que deseja.

Estamos aqui para apoiá-la nessa jornada transformadora! Animada para ver seus próximos passos 🚀🚀🚀

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...