Jump to content

SPOILER: o método PMP pode chegar na sua casa...


Recommended Posts

  • Fundadora

Boa tarde, gente linda do meu coração! 

Quem aqui viu minha sequência de stories no Instagram ontem? Postei um SPOILER de uma novidade incrível que Dani e eu preparamos nos últimos meses.

É uma meta que tínhamos para o nosso produto e que estará no ar para vocês adquirirem muito em breve.

Quem já tá com o cartão preparado pra essa surpresa?

E ainda vem muito mais por aí 👀

1FD4C668-6E70-4612-A3E8-B8A1FA4AEFF9.thumb.jpeg.929f1afe41100057a0a5c429a2588cbb.jpeg

1DE0A3B1-0682-4F53-890F-987BA2823E45.jpeg

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 14:20, Bia Henriques disse:

Boa tarde, gente linda do meu coração! 

Quem aqui viu minha sequência de stories no Instagram ontem? Postei um SPOILER de uma novidade incrível que Dani e eu preparamos nos últimos meses.

É uma meta que tínhamos para o nosso produto e que estará no ar para vocês adquirirem muito em breve.

Quem já tá com o cartão preparado pra essa surpresa?

E ainda vem muito mais por aí 👀

1FD4C668-6E70-4612-A3E8-B8A1FA4AEFF9.thumb.jpeg.929f1afe41100057a0a5c429a2588cbb.jpeg

1DE0A3B1-0682-4F53-890F-987BA2823E45.jpeg

Vi os stories e já quero!

Adorei a novidade!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk
Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. 

Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria.
Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item.

EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA!

  • Like 7
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 18:55, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Mariiii vc é dá minha tribo de papel de carta??
Gente, nunca entendi pq acabaram. O cheiro era tão delicioso.

Eu fico imaginando o cheiro do pack de herdeira.

Eu amava. Tinha uma pasta que colecionava com muito esmero. Acho que ainda está na minha mãe. 

 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 21:38, Jéssica disse:

Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk
Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. 

Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria.
Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item.

EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA!

Olha esse match perfeito: você gosta de presentear com papelaria e eu amo ganhar papelaria de presente. hahahahhha😅

  • Like 5
  • Hahaha 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 21:38, Jéssica disse:

Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk
Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. 

Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria.
Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item.

EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA!

@Jéssica eu nunca consegui escrever em nenhum...🤣

E também amo papelaria.

Além do papel de carta colecionava borrachas cheirosas. Lembra?

Amava e não usava nenhuma...hahaha

  • Like 3
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 21:38, Jéssica disse:

Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk
Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. 

Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria.
Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item.

EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA!

Jéssica entrei no perfil que indiciou. Nossa amei! Já dei de cara com uma capa de borboletas. Amo!

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 14:20, Bia Henriques disse:

Boa tarde, gente linda do meu coração! 

Quem aqui viu minha sequência de stories no Instagram ontem? Postei um SPOILER de uma novidade incrível que Dani e eu preparamos nos últimos meses.

É uma meta que tínhamos para o nosso produto e que estará no ar para vocês adquirirem muito em breve.

Quem já tá com o cartão preparado pra essa surpresa?

E ainda vem muito mais por aí 👀

1FD4C668-6E70-4612-A3E8-B8A1FA4AEFF9.thumb.jpeg.929f1afe41100057a0a5c429a2588cbb.jpeg

1DE0A3B1-0682-4F53-890F-987BA2823E45.jpeg

Juro que sonhei e planejei esse momento hahaha, me senti da equipe levantando essa sugestão!

Isso porque eu trabalhava com eventos (já disse isso rsrs) e foi criado um clube de vantagens e eu sempre levantava a pauta para os assinantes do clube terem direito a ingresso de colecionador (os ingressos atuais são daqueles com papel térmico que tem a vida útil baixíssima). Além de mim que acreditava no produto para engajamento do clube, eu lidava diretamente com a experiência do cliente e acreditem em grandes shows ou em shows com fã clube enfurecido os clientes reclamavam muito pois não adiantava guardar o ingresso porque ele apagava. Infelizmente a empresa nunca aprovou, mas eu sempre levantava o projeto e com opções para realizar... Espero que um dia façam!

Além disso...

Embora eu tenha a consciência de minimizar papelada e tal, eu sou amante do papel. Inclusive aprendo melhor anotando.

Já querendo o Pack físico por aqui ❤️

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/06/2024 at 01:38, Jéssica disse:

Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk
Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. 

Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria.
Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item.

EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA!

Eu também! Nascida na década de 80, já fiz os meus próprios cadernos encadernados com costura à mão (projetos finais da faculdade), fazia coleção de kits papel e carta e ainda tenho alguns ao fim destes anos todos.

Outra coisa que fazia era troca de postais pelo mundo, através de um site/projecto criado por um conterrâneo português chamado Postcrossing. Tenho uma caixa onde guardo os postais que recebi pelo mundo fora. 

Falando de “mundo fora”, já vi que que não é possível comprar o kit para quem está em Portugal. Mas seja como for, o kit está maravilhoso! Que elegância nas cores, no lettering… acho que sinto o cheirinho do papel daqui 😁

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/06/2024 at 19:11, Júlia Bárbara Toledo disse:

Comprando canetas pretas e vermelhas pra não sair da paleta em quanto o link de pagamento do pack não chega hahahahahahaha

Isso aí Júlia!

Já se preparando. Quando o pack chegar já está pronta para começar.

Otimizando os processos.

Quem já está sonhando com o pack de Herdeira?

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...