Fundadora Bia Henriques Postado 15 de Junho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Boa tarde, gente linda do meu coração! Quem aqui viu minha sequência de stories no Instagram ontem? Postei um SPOILER de uma novidade incrível que Dani e eu preparamos nos últimos meses. É uma meta que tínhamos para o nosso produto e que estará no ar para vocês adquirirem muito em breve. Quem já tá com o cartão preparado pra essa surpresa? E ainda vem muito mais por aí 👀 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 😍😍😍Eu vi. A turma do papel de carta /amor por papelaria fica doida. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 15:16, Mariana Guimarães disse: 😍😍😍Eu vi. A turma do papel de carta /amor por papelaria fica doida. Mariiii vc é dá minha tribo de papel de carta?? Gente, nunca entendi pq acabaram. O cheiro era tão delicioso. Eu fico imaginando o cheiro do pack de herdeira. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 14:20, Bia Henriques disse: Boa tarde, gente linda do meu coração! Quem aqui viu minha sequência de stories no Instagram ontem? Postei um SPOILER de uma novidade incrível que Dani e eu preparamos nos últimos meses. É uma meta que tínhamos para o nosso produto e que estará no ar para vocês adquirirem muito em breve. Quem já tá com o cartão preparado pra essa surpresa? E ainda vem muito mais por aí 👀 Vi os stories e já quero! Adorei a novidade! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 15:16, Mariana Guimarães disse: 😍😍😍Eu vi. A turma do papel de carta /amor por papelaria fica doida. Nossa! Muitas memórias na minha cabeça aqui. Eu tinha 4 pastas de papel de carta, amava muito. Nem sei o que minha mãe fez com aquelas pastas. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria. Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item. EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 19:42, Danielle Ribeiro De Souza disse: Nossa! Muitas memórias na minha cabeça aqui. Eu tinha 4 pastas de papel de carta, amava muito. Nem sei o que minha mãe fez com aquelas pastas. Tenho uma ou duas na casa da minha mãe... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 18:55, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Mariiii vc é dá minha tribo de papel de carta?? Gente, nunca entendi pq acabaram. O cheiro era tão delicioso. Eu fico imaginando o cheiro do pack de herdeira. Eu amava. Tinha uma pasta que colecionava com muito esmero. Acho que ainda está na minha mãe. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 21:38, Jéssica disse: Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria. Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item. EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA! Olha esse match perfeito: você gosta de presentear com papelaria e eu amo ganhar papelaria de presente. hahahahhha😅 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 21:38, Jéssica disse: Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria. Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item. EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA! @Jéssica eu nunca consegui escrever em nenhum...🤣 E também amo papelaria. Além do papel de carta colecionava borrachas cheirosas. Lembra? Amava e não usava nenhuma...hahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 16/06/2024 at 10:31, Mariana Guimarães disse: Eu amava. Tinha uma pasta que colecionava com muito esmero. Acho que ainda está na minha mãe. Ah..eu ontem ligando para minha mãe para saber se estão lá...🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 16/06/2024 at 10:30, Mariana Guimarães disse: Tenho uma ou duas na casa da minha mãe... Sorte a sua..rs Minha mãe disse que acha que se desfez...😌 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 21:38, Jéssica disse: Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria. Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item. EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA! Jéssica entrei no perfil que indiciou. Nossa amei! Já dei de cara com uma capa de borboletas. Amo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Taveira Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 Ansiosa pelo pack! Já estou com o pix pronto! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 14:20, Bia Henriques disse: Boa tarde, gente linda do meu coração! Quem aqui viu minha sequência de stories no Instagram ontem? Postei um SPOILER de uma novidade incrível que Dani e eu preparamos nos últimos meses. É uma meta que tínhamos para o nosso produto e que estará no ar para vocês adquirirem muito em breve. Quem já tá com o cartão preparado pra essa surpresa? E ainda vem muito mais por aí 👀 Juro que sonhei e planejei esse momento hahaha, me senti da equipe levantando essa sugestão! Isso porque eu trabalhava com eventos (já disse isso rsrs) e foi criado um clube de vantagens e eu sempre levantava a pauta para os assinantes do clube terem direito a ingresso de colecionador (os ingressos atuais são daqueles com papel térmico que tem a vida útil baixíssima). Além de mim que acreditava no produto para engajamento do clube, eu lidava diretamente com a experiência do cliente e acreditem em grandes shows ou em shows com fã clube enfurecido os clientes reclamavam muito pois não adiantava guardar o ingresso porque ele apagava. Infelizmente a empresa nunca aprovou, mas eu sempre levantava o projeto e com opções para realizar... Espero que um dia façam! Além disso... Embora eu tenha a consciência de minimizar papelada e tal, eu sou amante do papel. Inclusive aprendo melhor anotando. Já querendo o Pack físico por aqui ❤️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 17 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 O cartão está pronto, mas chega aqui no Japão? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 17 de Junho de 2024 Author Fundadora Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 01:11, Luana Akamine disse: O cartão está pronto, mas chega aqui no Japão? Oi, Lu! As entregas serão feitas exclusivamente no Brasil nesse primeiro momento 😕 Não tem nenhum endereço por aqui que consegue receber por você? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Peixe Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 On 16/06/2024 at 01:38, Jéssica disse: Reunião dos nascidos na década de 80? kkkkkkkk Falou papel de carta, eu tô no meio! Tinha coleção e MORRIA de dó de usar algum pra escrever pra alguém. Só usava com pessoas muito, MUITO especiais. Até hoje uso papéis de carta e coleciono cadernos feitos artesanalmente. Amo presentear com itens de papelaria. Inclusive, fica a dica da página de uma amiga (@limaoestudiocriativo) se alguém gosta desse tipo de item. EU TÔ SONHANDO COM O PACK FÍSICO DE HERDEIRA! Eu também! Nascida na década de 80, já fiz os meus próprios cadernos encadernados com costura à mão (projetos finais da faculdade), fazia coleção de kits papel e carta e ainda tenho alguns ao fim destes anos todos. Outra coisa que fazia era troca de postais pelo mundo, através de um site/projecto criado por um conterrâneo português chamado Postcrossing. Tenho uma caixa onde guardo os postais que recebi pelo mundo fora. Falando de “mundo fora”, já vi que que não é possível comprar o kit para quem está em Portugal. Mas seja como for, o kit está maravilhoso! Que elegância nas cores, no lettering… acho que sinto o cheirinho do papel daqui 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 23:26, Bia Henriques disse: Oi, Lu! As entregas serão feitas exclusivamente no Brasil nesse primeiro momento 😕 Não tem nenhum endereço por aqui que consegue receber por você? Meu bem tem sim vou encomendar pra chegar lá! Obrigada linda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 Comprando canetas pretas e vermelhas pra não sair da paleta em quanto o link de pagamento do pack não chega hahahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 23/06/2024 at 19:11, Júlia Bárbara Toledo disse: Comprando canetas pretas e vermelhas pra não sair da paleta em quanto o link de pagamento do pack não chega hahahahahahaha Isso aí Júlia! Já se preparando. Quando o pack chegar já está pronta para começar. Otimizando os processos. Quem já está sonhando com o pack de Herdeira? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts