Denize Lopes Blank Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Só pra dizer que estou amandoooo cada segundo do PMP! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 19 de Junho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 16:37, Denize Lopes Blank disse: Só pra dizer que estou amandoooo cada segundo do PMP! 😍😍😍😍 Depoimentos assim são o nosso combustível para estarmos sempre em busca de trazer o melhor para vocês❣️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 Oi, Denize! O PMP é de fato apaixonante! Quanto mais avançamos, mais ficamos fascinadas por tudo que entregue, por todo aprendizado e pela transformação de mentalidade que causa na gente. Me sinto outra pessoa depois do PMP. E olha que nem concluí ainda! Mas tem me ajudado tanto! Que por aí seja assim também. Qualquer coisa, chama a gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 16:37, Denize Lopes Blank disse: Só pra dizer que estou amandoooo cada segundo do PMP! Que orgulho de ver um caderno tão organizado! Parabéns, Denize!! Esse caderno preenchido assim vale ouro demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 16:37, Denize Lopes Blank disse: Só pra dizer que estou amandoooo cada segundo do PMP! Esse trem é tão bão que eu tô aqui vendo pela segunda vez hahahahaha vê se pode, um trem desses hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts