Denize Lopes Blank Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Daniiiii, muito obrigada por esse módulo. Realmente temos o péssimo hábito de nos comparar! Vamos seguir firmes os nossos sonhos e propósitos que são NOSSOS e esquecer o outro. Agora como fazedora e herdeira que sou, ninguém me seguraaa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 17:21, Denize Lopes Blank disse: Daniiiii, muito obrigada por esse módulo. Realmente temos o péssimo hábito de nos comparar! Vamos seguir firmes os nossos sonhos e propósitos que são NOSSOS e esquecer o outro. Agora como fazedora e herdeira que sou, ninguém me seguraaa! Issoooo, Denize! Parte da nossa transformação está justamente na mudança do nosso discurso. De como nos vemos e do que fazemos para nos tornar a pessoa que queremos ser. Agora você É FAZEDORA! Reconheça-se nessa nova pessoa e faça por onde acontecer! Vamos juntas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 17 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 17:21, Denize Lopes Blank disse: Daniiiii, muito obrigada por esse módulo. Realmente temos o péssimo hábito de nos comparar! Vamos seguir firmes os nossos sonhos e propósitos que são NOSSOS e esquecer o outro. Agora como fazedora e herdeira que sou, ninguém me seguraaa! A mudança de mentalidade é essencial para essa transformação. E o que a gente se diz faz toda a diferença. Ter a autoimagem alinhada com quem você deseja ser. Você só está começando! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts