Jump to content

21 dias sem comer doces - desafio aula 6.6


Recommended Posts

Eu assumo que adoro um desafio e resolvi começar mais um.

No módulo 6 sobre os hábitos, a @Dani Noce sugere nos desafiarmos para incluir um bom hábito por 7 dias ou 21 dias.

Escolhi o hábito da alimentação saudável. Eu já me alimento muito bem, mas nas últimas semanas tenho percebido meu hábito de comer doces aumentando, então resolvi me desafiar ficando 21 dias sem doces.

Vai ser bem desafiador porque durante esses 21 dias terei alguns eventos, mas estou disposta a encarar, sempre terá algo no meio do caminho e o melhor momento nunca vai existir.

Tomei essa decisão no sábado e hoje estou no 3º dia. Estou assumindo esse compromisso aqui e já me comprometi postando nos stories também.

Vou compartilhando aqui como está sendo.

Por enquanto estou seguindo bem, na minha casa não tem nada de doces além de frutas, então é mais fácil, o mais complicado será quando estiver na rua.

Mas eu consigo. 

Mais alguém querendo começar um desafio aí? 🤣

Bora Herdeiras!

 

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.45.57.jpeg

Editado por Danielle Ribeiro De Souza
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2024 at 10:58, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Eu assumo que adoro um desafio e resolvi começar mais um.

No módulo 6 sobre os hábitos, a @Dani Noce sugere nos desafiarmos para incluir um bom hábito por 7 dias ou 21 dias.

Escolhi o hábito da alimentação saudável. Eu já me alimento muito bem, mas nas últimas semanas tenho percebido meu hábito de comer doces aumentando, então resolvi me desafiar ficando 21 dias sem doces.

Vai ser bem desafiador porque durante esses 21 dias terei alguns eventos, mas estou disposta a encarar, sempre terá algo no meio do caminho e o melhor momento nunca vai existir.

Tomei essa decisão no sábado e hoje estou no 3º dia. Estou assumindo esse compromisso aqui e já me comprometi postando nos stories também.

Vou compartilhando aqui como está sendo.

Por enquanto estou seguindo bem, na minha casa não tem nada de doces além de frutas, então é mais fácil, o mais complicado será quando estiver na rua.

Mas eu consigo. 

Mais alguém querendo começar um desafio aí? 🤣

Bora Herdeiras!

 

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.45.57.jpeg

 Boa Dani! Na semana passada, eu também entrei no desafio de ficar sem doces. Está sendo desafiador, mas estamos juntas nessa! Haha

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...