Cristiane Vieira Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 (edited) Olá, pessoal! Cristiane Vieira, herdeira da turma 18, chegando na área! Podem me chamar de Cris, também sou conhecida como Crispirinha, que é o nome da minha empresa e meu perfil no Instagram (acrispirinha). Sou apaixonada por gastronomia, coquetelaria e desenvolvimento e alta performance. Me formei em Relações Publicas e Gastronomia, concretizando um grande sonho e meta que era mudar de carreira e me tornar chef de cozinha. Foram árduos 6 anos do início do projeto até a concretização e tenho muito orgulho disso! Tenho uma empresa da área de gastronomia, pela qual presto serviços de assessoria em gestão de estabelecimentos de alimentação, organização de eventos, chef particular e também vendo uma comidinha aqui e outra ali. Sou empresa de uma pessoa só e, portanto, to sempre fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo. Me considero uma pessoa organizada, que geralmente faz o que precisa ser feito, não tenho preguiça. Mas o acúmulo de tarefas e falta de foco na diração - definição da prioridade - fazem a peteca cair mais vezes do que eu gostaria. Entrei no PMP pra me ajudar nisso e a traçar o plano de ação para alcançar minhas metas e tirar meus projetos do papel. Também fui aluna do maravilhoso Superpoder, que foi o que me trouxe aqui! Estou muito animada com essa jornada! Bora herdar em vida! Editado 20 de Junho de 2024 por Cristiane Vieira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 On 20/06/2024 at 16:58, Cristiane Vieira disse: Olá, pessoal! Cristiane Vieira, herdeira da turma 18, chegando na área! Podem me chamar de Cris, também sou conhecida como Crispirinha, que é o nome da minha empresa e meu perfil no Instagram (acrispirinha). Sou apaixonada por gastronomia, coquetelaria e desenvolvimento e alta performance. Me formei em Relações Publicas e Gastronomia, concretizando um grande sonho e meta que era mudar de carreira e me tornar chef de cozinha. Foram árduos 6 anos do início do projeto até a concretização e tenho muito orgulho disso! Tenho uma empresa da área de gastronomia, pela qual presto serviços de assessoria em gestão de estabelecimentos de alimentação, organização de eventos, chef particular e também vendo uma comidinha aqui e outra ali. Sou empresa de uma pessoa só e, portanto, to sempre fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo. Me considero uma pessoa organizada, que geralmente faz o que precisa ser feito, não tenho preguiça. Mas o acúmulo de tarefas e falta de foco na diração - definição da prioridade - fazem a peteca cair mais vezes do que eu gostaria. Entrei no PMP pra me ajudar nisso e a traçar o plano de ação para alcançar minhas metas e tirar meus projetos do papel. Também fui aluna do maravilhoso Superpoder, que foi o que me trouxe aqui! Estou muito animada com essa jornada! Bora herdar em vida! Olá Cristiane, seja bem-vinda! {H} Que bacana! Sei muito bem como é o dia a dia de uma cozinha profissional, sou chef, mas não atuo mais na área. Você tomou a decisão certa em entrar para o PMP, as aulas e todas as ferramentas irão te ajudar a ter direcionamento e prioridade na área da vida que deseja melhorar. Se quiser compartilhar sua atividade aqui na comunidade e compartilhar seu perfil do instagram temos um post para você fazer possíveis collabs com outras Herdeiras. Vou compartilhar o link abaixo. Conte com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 On 20/06/2024 at 16:58, Cristiane Vieira disse: Olá, pessoal! Cristiane Vieira, herdeira da turma 18, chegando na área! Podem me chamar de Cris, também sou conhecida como Crispirinha, que é o nome da minha empresa e meu perfil no Instagram (acrispirinha). Sou apaixonada por gastronomia, coquetelaria e desenvolvimento e alta performance. Me formei em Relações Publicas e Gastronomia, concretizando um grande sonho e meta que era mudar de carreira e me tornar chef de cozinha. Foram árduos 6 anos do início do projeto até a concretização e tenho muito orgulho disso! Tenho uma empresa da área de gastronomia, pela qual presto serviços de assessoria em gestão de estabelecimentos de alimentação, organização de eventos, chef particular e também vendo uma comidinha aqui e outra ali. Sou empresa de uma pessoa só e, portanto, to sempre fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo. Me considero uma pessoa organizada, que geralmente faz o que precisa ser feito, não tenho preguiça. Mas o acúmulo de tarefas e falta de foco na diração - definição da prioridade - fazem a peteca cair mais vezes do que eu gostaria. Entrei no PMP pra me ajudar nisso e a traçar o plano de ação para alcançar minhas metas e tirar meus projetos do papel. Também fui aluna do maravilhoso Superpoder, que foi o que me trouxe aqui! Estou muito animada com essa jornada! Bora herdar em vida! Seja bem vinda, Cris!! Eu sou a Júlia, aluna da turma 7 e estou refazendo o PMP no formato 3.0. Também sou aluna do Paulo na primeira turma do SuperPoder. Na época eu empreendia como artista de lettering. Então, me apaixonei por marketing e vendas e iniciei uma transição de carreira. Já te adianto você não só vai se surpreender com a qualidade do PMP, mas do que é possível fazer através dele. Que a sua jornada seja de ricas colheitas! Conte comigo! Beijos em seu coração. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Vieira Postado 24 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 20/06/2024 at 19:18, Danielle Ribeiro De Souza disse: Olá Cristiane, seja bem-vinda! {H} Que bacana! Sei muito bem como é o dia a dia de uma cozinha profissional, sou chef, mas não atuo mais na área. Você tomou a decisão certa em entrar para o PMP, as aulas e todas as ferramentas irão te ajudar a ter direcionamento e prioridade na área da vida que deseja melhorar. Se quiser compartilhar sua atividade aqui na comunidade e compartilhar seu perfil do instagram temos um post para você fazer possíveis collabs com outras Herdeiras. Vou compartilhar o link abaixo. Conte com a gente! Olá, Danielle!!! Cheguei agora e já estou amando! Tenho certeza que vou aproveitar muito! Obrigada pela sua mensagem e por mandar o link da collabs! Vou vender meu peixe lá! rs 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Vieira Postado 24 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 20/06/2024 at 20:43, Júlia Bárbara Toledo disse: Seja bem vinda, Cris!! Eu sou a Júlia, aluna da turma 7 e estou refazendo o PMP no formato 3.0. Também sou aluna do Paulo na primeira turma do SuperPoder. Na época eu empreendia como artista de lettering. Então, me apaixonei por marketing e vendas e iniciei uma transição de carreira. Já te adianto você não só vai se surpreender com a qualidade do PMP, mas do que é possível fazer através dele. Que a sua jornada seja de ricas colheitas! Conte comigo! Beijos em seu coração. Oi Julia! Que legal!!!! Mal cheguei e já estou me surpreendendo! Obrigada pela sua mensagem! Beijão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 25 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 19:37, Cristiane Vieira disse: Olá, Danielle!!! Cheguei agora e já estou amando! Tenho certeza que vou aproveitar muito! Obrigada pela sua mensagem e por mandar o link da collabs! Vou vender meu peixe lá! rs 😍 O que precisar estou aqui. Conte comigo! Beijinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts