Larissa Yamato Postado 21 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2024 Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse: Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe! Olá Larissa, seja bem-vinda de volta! Você é Herdeira raiz! Ficamos muito felizes por estar de volta e por estar gostando da versão 3.0. Está maravilhosa mesmo. Compartilha com a gente a sua experiência no PMP MVP. Conte com a gente para esse recomeço.👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 21 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse: Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe! Olá, @Larissa Yamato!! 😊 Seja muito bem-vinda de volta, Herdeira!! Está sensacional, não é mesmo? Estamos sempre trabalhando para melhorá-lo e proporcionar a melhor experiência possível. Espero que sua jornada seja maravilhosa e pode contar conosco para o que precisar! 🌟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse: Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe! Que especial ler isso, Larissa!! E adorei saber que entrou agora, na turma 18, e já está no módulo 3!!! É isso aí! Bem-vinda de volta e bora herdar!! A comunidade é muito rica, tem os desafios, as trocas... você não vai querer sair nunca mais do PMP!! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 21/06/2024 at 00:40, Larissa Yamato disse: Olá, meu nome é Larissa. Sou product designer e moro em Sydney (AU) - Adoraria conhecer alguma conterrânea aqui. Fiz o PMP MVP e estou de volta C-H-O-C-A-D-A com o crescimento do PMP. Acabei de terminar o módulo 3 e amei a última aula sobre tomada de decisão. Obrigada, Dani e equipe! Ei Larissa! Buenas noches! Tudo na paz? Menina, te contar um negócio eu sou da turma 7 e dei uma bobeira danada, entrei pro PMP 3.0 essa semana e sou obrigada a compartilhar de CHOQUEEEEE. Estou ainda mais apaixonada e melhorando meus processos, até porque a minha roda da vida de lá pra cá mudou um tiquinho. Seja bem vinda a comunidade, espero poder trocar grande ideias com você! Beijos em seu coração e boa semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts