Isa Mayumi Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Oi, Isa! Seja bem vinda! Tenho certeza que aqui você vai se encontrar! O PMP, se aplicado, nos ensina e ajuda a equilibrar todos os pratinhos e é surreal a leveza que traz pra vida da gente ter tudo organizado. Estamos todas a postos pra te ajudar. Aqui somos uma por todas e todas por uma, em busca de alcançar nossa melhor versão. Vamos juntas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse: Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa Oi Isa, seja bem-vinda! Durante o treinamento temos muitas aulas que vão te guiar para olhar para o que precisa de atenção na sua vida. Você fez uma ótima escolha em estar aqui e vai perceber que nossa comunidade é muito unida e se ajuda demais. Vai ser uma jornada especial que eu espero que você curta muito ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse: Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa Isa, querida! Buenas noches! Tudo na paz aí? Seja bem vinda a nossa comunidade, sua decisão não poderia ser melhor! Venho te desejar todo sucesso em sua jornada e dizer que o plus desse método é a comunidade, (Eu estou amandoooo). Não perca a oportunidade de trocar grandes ideias com quem está aqui para herdar em vida como você!! Se eu puder contribuir com algo é só me chamar!! Beijos em seu coração e boa semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse: Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional. Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho. Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês. Abraços, Isa Seja bem-vinda Isa! Estamos felizes por ter você com a gente. Está no lugar certo para melhorar seus resultados em todas as áreas da sua vida. Assistindo as aulas e aplicando tudo que é ensinado, você já começar a ver melhoras na sua vida. Conte com a gente! Beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts