Jump to content

Nova herdeira - Me apresentando


Recommended Posts

Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional.

Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho.

Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês.

Abraços, Isa

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Isa! Seja bem vinda!

Tenho certeza que aqui você vai se encontrar! O PMP, se aplicado, nos ensina e ajuda a equilibrar todos os pratinhos e é surreal a leveza que traz pra vida da gente ter tudo organizado.

Estamos todas a postos pra te ajudar. Aqui somos uma por todas e todas por uma, em busca de alcançar nossa melhor versão.

Vamos juntas! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse:

Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional.

Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho.

Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês.

Abraços, Isa

Oi Isa, seja bem-vinda! Durante o treinamento temos muitas aulas que vão te guiar para olhar para o que precisa de atenção na sua vida. Você fez uma ótima escolha em estar aqui e vai perceber que nossa comunidade é muito unida e se ajuda demais. 

Vai ser uma jornada especial que eu espero que você curta muito ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse:

Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional.

Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho.

Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês.

Abraços, Isa

Isa, querida! Buenas noches!

Tudo na paz aí?

Seja bem vinda a nossa comunidade, sua decisão não poderia ser melhor!

Venho te desejar todo sucesso em sua jornada e dizer que o plus desse método é a comunidade, (Eu estou amandoooo). Não perca a oportunidade de trocar grandes ideias com quem está aqui para herdar em vida como você!!

Se eu puder contribuir com algo é só me chamar!!

Beijos em seu coração e boa semana

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/06/2024 at 14:17, Isa Mayumi disse:

Oii gente, meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa mesmo. Tenho 24 anos e trabalho em TI em um banco internacional.

Comecei o PMP essa semana porque me sinto um pouco perdida em muitos aspectos da minha vida, mas principalemente em relação a minha família e trabalho.

Gostaria de tomar as redeas da minha vida e por isso o compromentimento. Espero aprender muito aqui com todas vocês.

Abraços, Isa

Seja bem-vinda Isa!

Estamos felizes por ter você com a gente.

Está no lugar certo para melhorar seus resultados em todas as áreas da sua vida. 

Assistindo as aulas e aplicando tudo que é ensinado, você já começar a ver melhoras na sua vida.

Conte com a gente!

Beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...