Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Genteeeeee, como estão todas? Essa semana aconteceu o Dia de Herdeira, prêmio do desafio 002 aqui da comunidade e a @Stela Veiga ganhou um dia com tudo pago junto com a @Dani Noce em SP. Eu estava nos bastidores e quero contar pra vocês tudo que rolou. Não mostramos muito no Instagram pois gravamos tudo ra lançar depois, mas aqui eu posso contar! O que vocês querem saber? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 22 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 Uebaa!!! Saber como foram os preparativos, o planejamento para esse dia. Se foi tudo surpresa pra Stela. Se vcs perguntaram pra ela de coisas que ela tinha vontade de fazer. Etc. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 Debora, Eu acredito que o encontro de duas ou mais pessoas é um momento muito enriquecedor. Então gostaria de saber o que a Dani e você aprenderam com a Stela? O que Dani ensinou para a Stela, e o que vocês aprenderam nesse encontro. Como foi a escolha das atividades, porque escolheram a cidade de São Paulo. Como vocês preencheram o timebox desses dias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 17:12, Débora Sanders disse: Genteeeeee, como estão todas? Essa semana aconteceu o Dia de Herdeira, prêmio do desafio 002 aqui da comunidade e a @Stela Veiga ganhou um dia com tudo pago junto com a @Dani Noce em SP. Eu estava nos bastidores e quero contar pra vocês tudo que rolou. Não mostramos muito no Instagram pois gravamos tudo ra lançar depois, mas aqui eu posso contar! O que vocês querem saber? Oi Débora!! Tudo na paz aqui e com você?? Queria muito saber dos papos de herdeiras, trocas ricas que rolaram entro vocês, a @Stela Veiga certamente deve ter muitas metas que já viraram planos de ação pra dividir conosco... Ah, seria bem uma honra!! Beijos no seu coração e uma linda semana! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts