Morgana Medeiros Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 Olá Morgana! Tudo na paz?? Seja bem vindaaaa!! Até quem tem a vida perfeita está aqui, porque sempre dá pra melhorar!! Eu também estou passando por um momento de reformulação profissional e retomando meus cuidados com o corpo físico e mental. Minha grande meta é fazer uma cirurgia de redução de mamas, mas primeiro preciso reduzir o meu peso corporal. O PMP vai abrir sua mente para criar um plano de ação e dar suporte durante a caminhada através dos conteúdos e também da nossa comunidade!! Espero poder ver você herdando em vida muito em breve! Ah, e deixa eu te contar outra coisa: no link que eu postei abaixo você pode criar uma proposta vantajosa de consumo para as herdeiras da comunidade conhecerem os seus serviços, acho que é um bom momento já que está expandindo para o online. Depois me conta o que achou! Beijos no seu coração e boa semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse: Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 Olá Morgana, seja bem-vinda! Que bacana! Compartilha com a gente o perfil da loja. Parabéns pela sua decisão de entrar para o PMP, tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática você vai começar a ter os resultados que deseja. Está no lugar certo! Cuidar da saúde e de todas as áreas da sua vida é a nossa proposta. O PMP é o programa de estilo de vida para adultas. A comunidade Herdeiras é um espaço muito enriquecedor de aprendizado, troca de experiências, inspirações e apoio. Fique a vontade para usar esse espaço. Vamos adorar! Se quiser contar sobre sua empresa e compartilhar o perfil do instagram com a gente fique a vontade. Vou colocar o link de um post collab para você ver. Conte com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 24 de Junho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse: Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 @Morgana Medeiros, seja muito bem vinda a nossa comunidade❣️ É um grande passo reconhecer onde queremos melhorar e tomar ações para isso. Você está no lugar certo, pois PMP vai te ajudar a ganhar a constância, foco e disciplina necessários para alcançar seus objetivos. Conte conosco nessa jornada! Abraço!🤍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Morgana Medeiros Postado 24 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 10:01, Danielle Ribeiro De Souza disse: Olá Morgana, seja bem-vinda! Que bacana! Compartilha com a gente o perfil da loja. Parabéns pela sua decisão de entrar para o PMP, tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática você vai começar a ter os resultados que deseja. Está no lugar certo! Cuidar da saúde e de todas as áreas da sua vida é a nossa proposta. O PMP é o programa de estilo de vida para adultas. A comunidade Herdeiras é um espaço muito enriquecedor de aprendizado, troca de experiências, inspirações e apoio. Fique a vontade para usar esse espaço. Vamos adorar! Se quiser contar sobre sua empresa e compartilhar o perfil do instagram com a gente fique a vontade. Vou colocar o link de um post collab para você ver. Conte com a gente! Claro!!! Fiz o post nesse tópico, mas vou deixar o perfil aqui também 🙂 @castelli_moveis 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 12:02, Morgana Medeiros disse: Claro!!! Fiz o post nesse tópico, mas vou deixar o perfil aqui também 🙂 @castelli_moveis Ótimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 22/06/2024 at 21:59, Morgana Medeiros disse: Boa noite pessoal!! Hoje comecei a assistir as aulas do método. Sou Morgana Medeiros, tenho uma loja de Home Decor e estamos em processo de extensão para o online. Sinto que falta mais dedicação da minha parte e preciso de mais constância, foco e disciplina nos meus projetos, por isso busquei o PMP. Essa falta de constância e disciplina também reflete na mina vida pessoal, não estou satisfeita com meu corpo hoje em dia, já cheguei mais perto do corpo que eu gostaria mas voltei ao peso novamente 😞 Seja bem vinda! Vamos juntas ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts