Jump to content

Começando por aqui


Recommended Posts

Olá, herdeiras! Tudo bem?

Bom, hoje dei início a essa jornada que tenho certeza será incrível! 
Passando aqui para me apresentar, sou Daniella, podem me chamar de Dani, sou de São Paulo e trabalho na área de tecnologia com foco em Design. Acompanho a @Dani Noce pelo insta já faz um tempinho e esse é um dos motivos que me fez dar início ao PMP, pois foi assim que conheci o método e para o momento de vida que estou, veio muito a casar.  Sou CLT, mas sempre tive vontade de empreender de alguma forma, mas sempre apenas nos planos. Além disso já tenho o costume de estabelecer metas para o ano, mas sinto que sobrecarrego algumas e outras acabam ficando pelo caminho.

Bom, isso é um pouquinho de quem eu sou. Espero ter ótimas trocas aqui e conhecê-las melhor! ♥️ 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/06/2024 at 13:09, Dani Renan disse:

Olá, herdeiras! Tudo bem?

Bom, hoje dei início a essa jornada que tenho certeza será incrível! 
Passando aqui para me apresentar, sou Daniella, podem me chamar de Dani, sou de São Paulo e trabalho na área de tecnologia com foco em Design. Acompanho a @Dani Noce pelo insta já faz um tempinho e esse é um dos motivos que me fez dar início ao PMP, pois foi assim que conheci o método e para o momento de vida que estou, veio muito a casar.  Sou CLT, mas sempre tive vontade de empreender de alguma forma, mas sempre apenas nos planos. Além disso já tenho o costume de estabelecer metas para o ano, mas sinto que sobrecarrego algumas e outras acabam ficando pelo caminho.

Bom, isso é um pouquinho de quem eu sou. Espero ter ótimas trocas aqui e conhecê-las melhor! ♥️ 

Olá @Dani Renan! Tudo na paz querida? Seja bem vinda!! Desejo que sua jornada seja repleta de sábios plantios e rycas colheitas!! 

Estou há pouco tempo na comunidade e já sinto que essas trocas é um plus oferecido pelo PMP. 

Conte comigo, estamos apenas começando!

Beijos em seu coração e boa semana!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/06/2024 at 13:09, Dani Renan disse:

Olá, herdeiras! Tudo bem?

Bom, hoje dei início a essa jornada que tenho certeza será incrível! 
Passando aqui para me apresentar, sou Daniella, podem me chamar de Dani, sou de São Paulo e trabalho na área de tecnologia com foco em Design. Acompanho a @Dani Noce pelo insta já faz um tempinho e esse é um dos motivos que me fez dar início ao PMP, pois foi assim que conheci o método e para o momento de vida que estou, veio muito a casar.  Sou CLT, mas sempre tive vontade de empreender de alguma forma, mas sempre apenas nos planos. Além disso já tenho o costume de estabelecer metas para o ano, mas sinto que sobrecarrego algumas e outras acabam ficando pelo caminho.

Bom, isso é um pouquinho de quem eu sou. Espero ter ótimas trocas aqui e conhecê-las melhor! ♥️ 

Olá Dani, seja bem-vinda Herdeira!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP!

Tenho certeza que as aulas e as ferramentas do programa vão te ajudar na sua vida profissional e pessoal.

Além de todo o conteúdo do PMP, temos essa comunidade incrível. Um espaço para trocas de experiências, aprendizado, inspiração, compartilhamento dos nossos processos de aprendizado e dúvidas sobre o programa. Além de fazer amizades e ter uma rede de apoio para os desafios da vida.

Sinta-se acolhida e a vontade para compartilhar suas experiências aqui na comunidade.

Conte com a gente!👊

Bora Herdeira!

Beijo.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...