Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 23 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 Herdeiras e herdeiros do meu ❤️ Passando pra saber como está o ritual de domingo por aí? Planejamento diário pra semana que começa amanhã e revisão da semana que está acabando hoje estão em dia por aí? Quero ver as ferramentas preenchidas, quem se voluntaria para inspirar nossa comunidade com seu planejamento? Beijos e boa semana para todos nós! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 On 23/06/2024 at 20:04, Débora Sanders disse: Herdeiras e herdeiros do meu ❤️ Passando pra saber como está o ritual de domingo por aí? Planejamento diário pra semana que começa amanhã e revisão da semana que está acabando hoje estão em dia por aí? Quero ver as ferramentas preenchidas, quem se voluntaria para inspirar nossa comunidade com seu planejamento? Beijos e boa semana para todos nós! Lindo dia Debs! Aqui não tem mais possibilidades de não ter esse ritual de domingo. A vida planejada tem um brilho diferente. Beijos. Uma semana próspera para todas nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 24 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2024 (edited) Oi Herdeiras!! Como sempre, serei a pessoa da coragem 😅. Vou postar aqui o meu planejamento para vocês. Faz mais ou menos duas semanas que comecei a usar o planejamento semanal. Eu resolvi usar como base a hora de acordar e dormir e as refeições, porque não tenho horário definido para trabalhar e estudar. Foi super difícil preencher os primeiros dias, mesmo tendo milhões de coisas para fazer, parecia que eu não tinha nada para colocar no papel. Ai a @Jéssica me deu a dica de só anotar o espaço da imobiliária, que no dia eu preencheria a atividade. Deu super certo assim. Na primeira semana precisei cronometrar as atividades também, pois separei 15 minutos para buscar os meus filhos e isso na verdade demora 30 minutos. Cada folha começa digitada direitinho e ao longo do dia vou escrevendo a mão tarefas e despejos que eu acabo lembrando ao longo do dia. Eu uso muito o despejo. Me ajudou bastante na ansiedade. Óbvio que não tem perfeito aqui, mas está feito. Editado 24 de Junho de 2024 por Gracielle Neiva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 Ola, Herdeiras! Como a Debora tirou férias, ela não voltou aqui para responder, mas gostaria de saber como estão se organizando com o ritual de domingo. Como montaram o planejamento de vocês? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 18:16, Gracielle disse: Ola, Herdeiras! Como a Debora tirou férias, ela não voltou aqui para responder, mas gostaria de saber como estão se organizando com o ritual de domingo. Como montaram o planejamento de vocês? Oi, Graci!! Esse domingo vou fazer pela primeira vez, terminei as aulas hoje, estou finalizando meu plano de ação e organizando minhas ferramentas/impressões para ter o meu cantinho pronto para planejar!! E mais ainda, executar!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 14:59, Gracielle disse: Oi Herdeiras!! Como sempre, serei a pessoa da coragem 😅. Vou postar aqui o meu planejamento para vocês. Faz mais ou menos duas semanas que comecei a usar o planejamento semanal. Eu resolvi usar como base a hora de acordar e dormir e as refeições, porque não tenho horário definido para trabalhar e estudar. Foi super difícil preencher os primeiros dias, mesmo tendo milhões de coisas para fazer, parecia que eu não tinha nada para colocar no papel. Ai a @Jéssica me deu a dica de só anotar o espaço da imobiliária, que no dia eu preencheria a atividade. Deu super certo assim. Na primeira semana precisei cronometrar as atividades também, pois separei 15 minutos para buscar os meus filhos e isso na verdade demora 30 minutos. Cada folha começa digitada direitinho e ao longo do dia vou escrevendo a mão tarefas e despejos que eu acabo lembrando ao longo do dia. Eu uso muito o despejo. Me ajudou bastante na ansiedade. Óbvio que não tem perfeito aqui, mas está feito. Parabéns Graci! Isso é um planejamento de Herdeira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 19:11, Raissa Chavez disse: Oi, Graci!! Esse domingo vou fazer pela primeira vez, terminei as aulas hoje, estou finalizando meu plano de ação e organizando minhas ferramentas/impressões para ter o meu cantinho pronto para planejar!! E mais ainda, executar!! Raíssa, depois compartilha com a gente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:25, Danielle Ribeiro De Souza disse: Raíssa, depois compartilha com a gente! Sim!! No domingo vou fazer um post. Estou super animada. Eu que a um mês atrás só queria ficar o dia todo deitada, sem vontade/ânimo para nada. Estou custando a ficar quieta agora. Um divisor de águas na minha vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 19:11, Raissa Chavez disse: Oi, Graci!! Esse domingo vou fazer pela primeira vez, terminei as aulas hoje, estou finalizando meu plano de ação e organizando minhas ferramentas/impressões para ter o meu cantinho pronto para planejar!! E mais ainda, executar!! Que máximo! Eu ainda estou no módulo 7, mas eu estou assistindo e colocando em prática. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 Oieeee, Eu estou organizando as impressões e inicio nesse domingo, sou um pouco metódica e vou imprimir os seis meses que iniciam em 01/07. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:52, Raissa Chavez disse: Sim!! No domingo vou fazer um post. Estou super animada. Eu que a um mês atrás só queria ficar o dia todo deitada, sem vontade/ânimo para nada. Estou custando a ficar quieta agora. Um divisor de águas na minha vida. @Raissa Chavez que incrível! Estou muito feliz que está se movimentando e aplicando o método. Quando a gente fala que os resultados de aplicar o PMP já começam logo início é muita verdade. Bora Herdeira! Você só está começando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 24/06/2024 at 14:59, Gracielle disse: Foi super difícil preencher os primeiros dias, mesmo tendo milhões de coisas para fazer, parecia que eu não tinha nada para colocar no papel. Ai a @Jéssica me deu a dica de só anotar o espaço da imobiliária, que no dia eu preencheria a atividade. Deu super certo assim. Amiga, aprender a usar as ferramentas ao nosso favor, muda tudo, né? O planejamento diário, pra mim, é um aprendizado constante, sempre há algo a ser melhorado, otimizado...não me vejo mais sem ele. Transformou minha rotina. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carls Postado 1 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2024 Fiz meu primeiro ritual de domingo hoje, se tudo der certo semana que vem venho compartilhar. Preenchi meu planejamento semanal, tracker de hábitos para o novo mês e também um planejamento mensal com principais compromissos agendados. Boa semana para todas nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 1 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2024 On 30/06/2024 at 22:07, Bruna Carls disse: Fiz meu primeiro ritual de domingo hoje, se tudo der certo semana que vem venho compartilhar. Preenchi meu planejamento semanal, tracker de hábitos para o novo mês e também um planejamento mensal com principais compromissos agendados. Boa semana para todas nós! Uhuuu, simbora juntas... já já perdemos a vergonha em compartilhar!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 1 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2024 On 28/06/2024 at 08:17, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Oieeee, Eu estou organizando as impressões e inicio nesse domingo, sou um pouco metódica e vou imprimir os seis meses que iniciam em 01/07. Eu faço no computador e só imprimo o da semana. As coisas mudam rapidamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 23/06/2024 at 20:04, Débora Sanders disse: Herdeiras e herdeiros do meu ❤️ Passando pra saber como está o ritual de domingo por aí? Planejamento diário pra semana que começa amanhã e revisão da semana que está acabando hoje estão em dia por aí? Quero ver as ferramentas preenchidas, quem se voluntaria para inspirar nossa comunidade com seu planejamento? Beijos e boa semana para todos nós! Oieeee Vamos lá Fazer a agenda de domingo é Mara trás MT paz sério ! Os dias que eu não faço o planejamento da semana no domingo eu começo a semana toda perdida me dá muita ansiedade palpitação negócio fica sério.. me vejo perdida querendo fazer tudo ao mesmo tempo mesmo sabendo que é só parar sentar e planejar. Quando isso acontece eu preciso dar um reset e sentar e anotar tudo que precisa ser feito. Então por isso vocês já fizeram a agenda no domingo nossa Já começamos a semana arrebentando 😎 Apesar de ainda não ter chegado nessa aula de planejamento, por ter iniciado recentemente o módulo 6 não peguei ainda o método da Dani mas estou fazendo no meu jeitinho e creio que quando chegar na aula específica vai ser muito melhor ❤️ Estou preenchendo as ferramentas com muito carinho e muito cuidado eu sou tipo de pessoa que tem uma certa dificuldade de aprender de primeira então eu preciso ver rever a aula absorver e aplicar eu não consigo passar para a próxima aula Se eu não aplicar o que eu aprendi no dia a dia e na minha realidade. Ao contrário do meu esposo você simplesmente assiste e pronto kkkk MT prático que invejaaaa hahahahah Mas entendo que cada um de nós tem um jeitinho de aprender e tá tudo bem aprendi a respeitar o meu tempo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 02/07/2024 at 00:18, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Oieeee Vamos lá Fazer a agenda de domingo é Mara trás MT paz sério ! Os dias que eu não faço o planejamento da semana no domingo eu começo a semana toda perdida me dá muita ansiedade palpitação negócio fica sério.. me vejo perdida querendo fazer tudo ao mesmo tempo mesmo sabendo que é só parar sentar e planejar. Quando isso acontece eu preciso dar um reset e sentar e anotar tudo que precisa ser feito. Então por isso vocês já fizeram a agenda no domingo nossa Já começamos a semana arrebentando 😎 Apesar de ainda não ter chegado nessa aula de planejamento, por ter iniciado recentemente o módulo 6 não peguei ainda o método da Dani mas estou fazendo no meu jeitinho e creio que quando chegar na aula específica vai ser muito melhor ❤️ Estou preenchendo as ferramentas com muito carinho e muito cuidado eu sou tipo de pessoa que tem uma certa dificuldade de aprender de primeira então eu preciso ver rever a aula absorver e aplicar eu não consigo passar para a próxima aula Se eu não aplicar o que eu aprendi no dia a dia e na minha realidade. Ao contrário do meu esposo você simplesmente assiste e pronto kkkk MT prático que invejaaaa hahahahah Mas entendo que cada um de nós tem um jeitinho de aprender e tá tudo bem aprendi a respeitar o meu tempo. @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos parabéns! Obrigada por compartilhar com a gente. Dá um orgulho né? Está no caminho certo, a vida com planejamento é muito melhor.👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 02/07/2024 at 08:05, Danielle Ribeiro De Souza disse: @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos parabéns! Obrigada por compartilhar com a gente. Dá um orgulho né? Está no caminho certo, a vida com planejamento é muito melhor.👊 😊😊 O planejamento realmente para mim me trouxe muita paz 🙏🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts