Jump to content

Ritual de domigo


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Herdeiras e herdeiros do meu ❤️

Passando pra saber como está o ritual de domingo por aí? Planejamento diário pra semana que começa amanhã e revisão da semana que está acabando hoje estão em dia por aí?

Quero ver as ferramentas preenchidas, quem se voluntaria para inspirar nossa comunidade com seu planejamento?

Beijos e boa semana para todos nós!
 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/06/2024 at 20:04, Débora Sanders disse:

Herdeiras e herdeiros do meu ❤️

Passando pra saber como está o ritual de domingo por aí? Planejamento diário pra semana que começa amanhã e revisão da semana que está acabando hoje estão em dia por aí?

Quero ver as ferramentas preenchidas, quem se voluntaria para inspirar nossa comunidade com seu planejamento?

Beijos e boa semana para todos nós!
 

Lindo dia Debs!

Aqui não tem mais possibilidades de não ter esse ritual de domingo. A vida planejada tem um brilho diferente.

Beijos.

Uma semana próspera para todas nós!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Herdeiras!!

Como sempre, serei a pessoa da coragem 😅. Vou postar aqui o meu planejamento para vocês.

Faz mais ou menos duas semanas que comecei a usar o planejamento semanal. Eu resolvi usar como base a hora de acordar e dormir e as refeições, porque não tenho horário definido para trabalhar e estudar.

Foi super difícil preencher os primeiros dias, mesmo tendo milhões de coisas para fazer, parecia que eu não  tinha nada para colocar no papel. Ai a @Jéssica me deu a dica de só anotar o espaço da imobiliária, que no dia eu preencheria a atividade. Deu super certo assim.

Na primeira semana precisei cronometrar as atividades também, pois separei 15 minutos para buscar os meus filhos e isso na verdade demora 30 minutos. 

Cada folha começa digitada direitinho e ao longo do dia vou escrevendo a mão tarefas e despejos que eu acabo lembrando ao longo do dia. Eu uso muito o despejo. Me ajudou bastante na ansiedade.

Óbvio que não tem perfeito aqui, mas está feito.

image.thumb.jpeg.ef1b6079e30da832a7554e56c07eeba2.jpegImagemdoWhatsAppde2024-06-24(s)14_58.00_a2d9a8d1.thumb.jpg.6f952eeaf2f44ec7461dbae8707bdf06.jpgImagemdoWhatsAppde2024-06-24(s)14_57.53_02c2ae55.thumb.jpg.95150739ee56c1113646be3ce1455de4.jpg

Editado por Gracielle Neiva
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 18:16, Gracielle disse:

Ola, Herdeiras!

Como a Debora tirou férias, ela não voltou aqui para responder, mas gostaria de saber como estão se organizando com o ritual de domingo.

Como montaram o planejamento de vocês?

 

Oi, Graci!! 

Esse domingo vou fazer pela primeira vez, terminei as aulas hoje, estou finalizando meu plano de ação e organizando minhas ferramentas/impressões para ter o meu cantinho pronto para planejar!! E mais ainda, executar!!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/06/2024 at 14:59, Gracielle disse:

Oi Herdeiras!!

Como sempre, serei a pessoa da coragem 😅. Vou postar aqui o meu planejamento para vocês.

Faz mais ou menos duas semanas que comecei a usar o planejamento semanal. Eu resolvi usar como base a hora de acordar e dormir e as refeições, porque não tenho horário definido para trabalhar e estudar.

Foi super difícil preencher os primeiros dias, mesmo tendo milhões de coisas para fazer, parecia que eu não  tinha nada para colocar no papel. Ai a @Jéssica me deu a dica de só anotar o espaço da imobiliária, que no dia eu preencheria a atividade. Deu super certo assim.

Na primeira semana precisei cronometrar as atividades também, pois separei 15 minutos para buscar os meus filhos e isso na verdade demora 30 minutos. 

Cada folha começa digitada direitinho e ao longo do dia vou escrevendo a mão tarefas e despejos que eu acabo lembrando ao longo do dia. Eu uso muito o despejo. Me ajudou bastante na ansiedade.

Óbvio que não tem perfeito aqui, mas está feito.

image.thumb.jpeg.ef1b6079e30da832a7554e56c07eeba2.jpegImagemdoWhatsAppde2024-06-24(s)14_58.00_a2d9a8d1.thumb.jpg.6f952eeaf2f44ec7461dbae8707bdf06.jpgImagemdoWhatsAppde2024-06-24(s)14_57.53_02c2ae55.thumb.jpg.95150739ee56c1113646be3ce1455de4.jpg

Parabéns Graci!

Isso é um planejamento de Herdeira!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 20:25, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Raíssa, depois compartilha com a gente!

Sim!! No domingo vou fazer um post. Estou super animada. Eu que a um mês atrás só queria ficar o dia todo deitada, sem vontade/ânimo para nada. Estou custando a ficar quieta agora. Um divisor de águas na minha vida. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 19:11, Raissa Chavez disse:

Oi, Graci!! 

Esse domingo vou fazer pela primeira vez, terminei as aulas hoje, estou finalizando meu plano de ação e organizando minhas ferramentas/impressões para ter o meu cantinho pronto para planejar!! E mais ainda, executar!!

Que máximo!

Eu ainda estou no módulo 7, mas eu estou assistindo e colocando em prática.


 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 20:52, Raissa Chavez disse:

Sim!! No domingo vou fazer um post. Estou super animada. Eu que a um mês atrás só queria ficar o dia todo deitada, sem vontade/ânimo para nada. Estou custando a ficar quieta agora. Um divisor de águas na minha vida. 

@Raissa Chavez que incrível!

Estou muito feliz que está se movimentando e aplicando o método. Quando a gente fala que os resultados de aplicar o PMP já começam logo início é muita verdade.

Bora Herdeira!

Você só está começando!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/06/2024 at 14:59, Gracielle disse:

Foi super difícil preencher os primeiros dias, mesmo tendo milhões de coisas para fazer, parecia que eu não  tinha nada para colocar no papel. Ai a @Jéssica me deu a dica de só anotar o espaço da imobiliária, que no dia eu preencheria a atividade. Deu super certo assim.

Amiga, 

aprender a usar as ferramentas ao nosso favor, muda tudo, né? O planejamento diário, pra mim, é um aprendizado constante, sempre há algo a ser melhorado, otimizado...não me vejo mais sem ele. 

Transformou minha rotina.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/06/2024 at 22:07, Bruna Carls disse:

Fiz meu primeiro ritual de domingo hoje, se tudo der certo semana que vem venho compartilhar. Preenchi meu planejamento semanal, tracker de hábitos para o novo mês e também um planejamento mensal com principais compromissos agendados.

Boa semana para todas nós!

Uhuuu, simbora juntas... já já perdemos a vergonha em compartilhar!!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/06/2024 at 20:04, Débora Sanders disse:

Herdeiras e herdeiros do meu ❤️

Passando pra saber como está o ritual de domingo por aí? Planejamento diário pra semana que começa amanhã e revisão da semana que está acabando hoje estão em dia por aí?

Quero ver as ferramentas preenchidas, quem se voluntaria para inspirar nossa comunidade com seu planejamento?

Beijos e boa semana para todos nós!
 

Oieeee 

Vamos lá 

Fazer a agenda de domingo é Mara trás MT paz sério ! 

Os dias que eu não faço o planejamento da semana no domingo eu começo a semana toda perdida me dá muita ansiedade palpitação negócio fica sério.. me vejo perdida querendo fazer tudo ao mesmo tempo mesmo sabendo que é só parar sentar e planejar. Quando isso acontece eu preciso dar um reset e sentar e anotar tudo que precisa ser feito. 

Então por isso vocês já fizeram a agenda no domingo nossa Já começamos a semana arrebentando 😎

Apesar de ainda não ter chegado nessa aula de planejamento, por ter iniciado recentemente o módulo 6 não peguei ainda o método da Dani mas estou fazendo no meu jeitinho e creio que quando chegar na aula específica vai ser muito melhor ❤️

Estou preenchendo as ferramentas com muito carinho e muito cuidado eu sou tipo de pessoa que tem uma certa dificuldade de aprender de primeira então eu preciso ver rever a aula absorver e aplicar eu não consigo passar para a próxima aula Se eu não aplicar o que eu aprendi no dia a dia e na minha realidade. 

Ao contrário do meu esposo você simplesmente assiste e pronto kkkk MT prático que invejaaaa hahahahah 

Mas entendo que cada um de nós tem um jeitinho de aprender e tá tudo bem aprendi a respeitar o meu tempo. 

IMG_20240702_001452929.jpg

IMG_20240702_001355905.jpg

IMG_20240702_001346396.jpg

IMG_20240702_001350859.jpg

IMG_20240702_001338027.jpg

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/07/2024 at 00:18, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Oieeee 

Vamos lá 

Fazer a agenda de domingo é Mara trás MT paz sério ! 

Os dias que eu não faço o planejamento da semana no domingo eu começo a semana toda perdida me dá muita ansiedade palpitação negócio fica sério.. me vejo perdida querendo fazer tudo ao mesmo tempo mesmo sabendo que é só parar sentar e planejar. Quando isso acontece eu preciso dar um reset e sentar e anotar tudo que precisa ser feito. 

Então por isso vocês já fizeram a agenda no domingo nossa Já começamos a semana arrebentando 😎

Apesar de ainda não ter chegado nessa aula de planejamento, por ter iniciado recentemente o módulo 6 não peguei ainda o método da Dani mas estou fazendo no meu jeitinho e creio que quando chegar na aula específica vai ser muito melhor ❤️

Estou preenchendo as ferramentas com muito carinho e muito cuidado eu sou tipo de pessoa que tem uma certa dificuldade de aprender de primeira então eu preciso ver rever a aula absorver e aplicar eu não consigo passar para a próxima aula Se eu não aplicar o que eu aprendi no dia a dia e na minha realidade. 

Ao contrário do meu esposo você simplesmente assiste e pronto kkkk MT prático que invejaaaa hahahahah 

Mas entendo que cada um de nós tem um jeitinho de aprender e tá tudo bem aprendi a respeitar o meu tempo. 

IMG_20240702_001452929.jpg

IMG_20240702_001355905.jpg

IMG_20240702_001346396.jpg

IMG_20240702_001350859.jpg

IMG_20240702_001338027.jpg

@Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos parabéns!

Obrigada por compartilhar com a gente. Dá um orgulho né?

Está no caminho certo, a vida com planejamento é muito melhor.👊

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/07/2024 at 08:05, Danielle Ribeiro De Souza disse:

@Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos parabéns!

Obrigada por compartilhar com a gente. Dá um orgulho né?

Está no caminho certo, a vida com planejamento é muito melhor.👊

😊😊

O planejamento realmente para mim me trouxe muita paz 🙏🏽

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...