Ana Paula Eloy Xavier Postado 25 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2024 Olá herdeiras, tudo bem? Prazer, me chamo Ana. Tenho 32 anos, sou empresária jurídica. Estou iniciando a minha jornada no PMP, estou entusiasmada em começar a estudar o PMP com vocês! Atualmente estou na busca de disciplina e organização principalmente na área profissional e em emagrecimento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 25 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2024 Ana, querida! Buenas tardes! Tudo na paz? Sou Júlia da turma 7, e venho lhe dar as boas vindas da melhor escolha de 2024!! Estou refazendo o PMP agora no modo 3.0 e o mais especial disso aqui é essa comunidade incrível. Aqui as herdeiras ser fortalecem e fazem trocas muito rycas de vida real mesmo. Desejo que sua jornada seja um sucesso e se precisar de algo conte comigo!! Beijos em seu coração e linda semana! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 On 25/06/2024 at 15:26, Ana Paula Eloy Xavier disse: Olá herdeiras, tudo bem? Prazer, me chamo Ana. Tenho 32 anos, sou empresária jurídica. Estou iniciando a minha jornada no PMP, estou entusiasmada em começar a estudar o PMP com vocês! Atualmente estou na busca de disciplina e organização principalmente na área profissional e em emagrecimento. @Ana Paula Eloy Xavier seja bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando o PMP a cada dia vai se aproximar dos resultados que deseja. Aqui também compartilhamos muito conteúdo sobre saúde, uma das áreas da roda da vida. A saúde é a base de tudo na vida né? Conte comigo na sua jornada rumo aos seus objetivos. 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Seja bem vinda, @Ana Paula Eloy Xavier! Espero que aqui você encontre a disciplina e organização que procura. Se precisar de apoio também, está no lugar perfeito pra isso! Somos muitas mulheres (e alguns homens) em busca de alcançar nossa melhor versão e conquistar nossos objetivos, sendo 1% melhor a cada dia! Agora me fala mais sobre a sua profissão? Sou advogada e fiquei interessada. Beijos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 12 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2024 On 25/06/2024 at 16:32, Júlia Bárbara Toledo disse: Ana, querida! Buenas tardes! Tudo na paz? Sou Júlia da turma 7, e venho lhe dar as boas vindas da melhor escolha de 2024!! Estou refazendo o PMP agora no modo 3.0 e o mais especial disso aqui é essa comunidade incrível. Aqui as herdeiras ser fortalecem e fazem trocas muito rycas de vida real mesmo. Desejo que sua jornada seja um sucesso e se precisar de algo conte comigo!! Beijos em seu coração e linda semana! Seja bem vinda de volta! Vamos juntas nessa jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 25 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 25/06/2024 at 15:26, Ana Paula Eloy Xavier disse: Olá herdeiras, tudo bem? Prazer, me chamo Ana. Tenho 32 anos, sou empresária jurídica. Estou iniciando a minha jornada no PMP, estou entusiasmada em começar a estudar o PMP com vocês! Atualmente estou na busca de disciplina e organização principalmente na área profissional e em emagrecimento. Aee, seja bem-vinda Ana Paula 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts