Jump to content

Qual desses assuntos do MASTER, você quer que eu te conte mais?


Recommended Posts

  • Fundadora

Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou.

Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse.

Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui!

- Produção de conteúdo no instagram

- Engajamento com seguidores

- Vendas (insight sales)

- Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

- Os mandamentos do time comercial

Sobre o quê você gostaria de saber?

  • Like 14
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 15:24, Dani Noce disse:

Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou.

Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse.

Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui!

- Produção de conteúdo no instagram

- Engajamento com seguidores

- Vendas (insight sales)

- Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

- Os mandamentos do time comercial

Sobre o quê você gostaria de saber?

• Produto (onboarding e comunicação com os clientes) ♡♡♡

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 18:07, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Produção de conteúdo no Instagram. 

Vivo deixando pra depois a transformação do perfil para comercial pro que travo sempre que penso na produção de conteúdo... 

Aliás, seria melhor transformar o pessoal em profissional ou criar um novo perfil? 

Fala minha xará, tudo bem? 😉

Seguinte - não sei se você chegou a fazer o curso do Paulo Cuenca - O Super Poder - mas vou te falar que foi um divisor de águas para minhas redes sociais, principalmente instagram.

Normalmente, o ideal é começar uma conta do zero, porque aí você começa com uma "base limpa", sem pessoas que te seguem sem um intuito de comprar de você - mas acho que isso é bem caso a caso. Minha parceira de arquitetura resolveu transformar o insta pessoal dela em profissional - ela limpou tudo e começou a postar como se fosse a primeira vez. 

Eu tenho os dois perfis, profissional e pessoal - mas confesso que o meu pessoal é bem abandonado hoje, porque eu realmente concentro praticamente tudo no profissional (lifestyle, trabalho, vida pessoal) - porque é isso que gera conexão com as pessoas!

Espero ter ajudado - mas se quiser, podemos falar mais sobre isso! Eu AMO!

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 20:22, Jessica Romanelli Lourenço disse:

Fala minha xará, tudo bem? 😉

Seguinte - não sei se você chegou a fazer o curso do Paulo Cuenca - O Super Poder - mas vou te falar que foi um divisor de águas para minhas redes sociais, principalmente instagram.

Normalmente, o ideal é começar uma conta do zero, porque aí você começa com uma "base limpa", sem pessoas que te seguem sem um intuito de comprar de você - mas acho que isso é bem caso a caso. Minha parceira de arquitetura resolveu transformar o insta pessoal dela em profissional - ela limpou tudo e começou a postar como se fosse a primeira vez. 

Eu tenho os dois perfis, profissional e pessoal - mas confesso que o meu pessoal é bem abandonado hoje, porque eu realmente concentro praticamente tudo no profissional (lifestyle, trabalho, vida pessoal) - porque é isso que gera conexão com as pessoas!

Espero ter ajudado - mas se quiser, podemos falar mais sobre isso! Eu AMO!

Oi, Jéssica! Tudo bem, e contigo?


Então, eu até iniciei o SPP na primeira turma, mas não fui até o fim. Está nos planos pra 2025 entrar novamente.
Vou refletir bem sobre essa questão "perfil novo x alterar o pessoal". Obrigada pela ajuda. 

Adoraria trocar mais ideias. Preciso de uma luz pra começar os posts, sabe?

Quando penso nisso minha mente vira uma tela em branco. kkkkkk.

Precisando quebrar esse bloqueio urgente!

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 17:24, Dani Noce disse:

Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou.

Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse.

Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui!

- Produção de conteúdo no instagram

- Engajamento com seguidores

- Vendas (insight sales)

- Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

- Os mandamentos do time comercial

Sobre o quê você gostaria de saber?

O tópico engajamento com seguidores chamou mais a minha atenção 😊

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 17:24, Dani Noce disse:

Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou.

Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse.

Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui!

- Produção de conteúdo no instagram

- Engajamento com seguidores

- Vendas (insight sales)

- Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

- Os mandamentos do time comercial

Sobre o quê você gostaria de saber?

Oi Dani, que demais você compartilhar esse tipo de conteúdo com a gente.

 

Eu gostaria de saber mais sobre:

- Vendas (insight sales)

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 17:24, Dani Noce disse:

Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou.

Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse.

Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui!

- Produção de conteúdo no instagram

- Engajamento com seguidores

- Vendas (insight sales)

- Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

- Os mandamentos do time comercial

Sobre o quê você gostaria de saber?

Oi herdeira! ❤️

Queria saber mais sobre vendas. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/03/2024 at 08:40, Jessica Romanelli Lourenço disse:

Ahhh que bom que você já tá se programando pra iniciar novamente - eu sou uma que já quero fazer de novo! Hahahaha

Mas dá uma pensada sim, nessa questão dos perfis, que isso já vai te ajudar a clarear algumas coisas.
Qual é a sua área de atuação?

Vamos ver se consigo te ajudar!

Oi, Jéssica!
Sou advogada e meu foco é o direito empresarial e compliance. 
Aqui no escritório também faço a parte de consumidor e direito de família, mas nem divulgo essa parte, porque só pegamos casos beeem específicos. Nosso forte mesmo é a assessoria jurídica de pequenas empresas da região. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 18:07, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Produção de conteúdo no Instagram. 

Vivo deixando pra depois a transformação do perfil para comercial pro que travo sempre que penso na produção de conteúdo... 

Aliás, seria melhor transformar o pessoal em profissional ou criar um novo perfil? 

Como a Jessica já comentou, recomendaria muito fazer o SPP!

Entrei em Dezembro e foi tão bom que em Janeiro minhas vendas subiram e comecei a atrasar as aulas do SPP, em Fevereiro nem consegui participar de todos os desafios e continuei tendo resultados melhores do que antes de fazer o SPP, fui até escolhida beselha de Fevereiro 😅

Eu também estava nessa de adiar pro ano seguinte, mas estou contente de ter metido a cara e entrado em Dezembro mesmo.

 

~~~~~~~~~~~

Pra votação, este é meu voto:

Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/03/2024 at 07:36, Tai Fontana - MeLikesTea disse:

Como a Jessica já comentou, recomendaria muito fazer o SPP!

Entrei em Dezembro e foi tão bom que em Janeiro minhas vendas subiram e comecei a atrasar as aulas do SPP, em Fevereiro nem consegui participar de todos os desafios e continuei tendo resultados melhores do que antes de fazer o SPP, fui até escolhida beselha de Fevereiro 😅

Eu também estava nessa de adiar pro ano seguinte, mas estou contente de ter metido a cara e entrado em Dezembro mesmo.

 

~~~~~~~~~~~

Pra votação, este é meu voto:

Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

Oi, Tai! Tudo bem?


Eu sei da importância do SPP e quero muito fazê-lo. Fui beselha da primeira turma láá no início, mas não consegui acompanhar. Então, dessa vez, quero estar realmente pronta para dar o meu melhor, sabe?
Inclusive com as finanças organizadas e os cursos que tenho em andamento concluídos, para ter espaço de iniciar um novo, ainda mais esse que precisa de tanta dedicação, já que é mão na massa de verdade. 

Uma coisa que venho aprendendo com o PMP é a não querer abraçar o mundo. Já me frustrei muito tentando dar conta de tudoaomesmotempoagora, mas estou aprendendo a transitar na tênue linha que separa me acomodar onde estou e ir além do que acredito ser o meu limite. É aquela história do 1% melhor que ontem. 

Agradeço demais sua resposta. Acompanhei sua história no perfil do Paulo (AMEI SUA HISTÓRIA E SEU PERFIL).
Quem sabe a gente se encontra mais na frente lá no SPP também, né?

Beijos!

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/03/2024 at 08:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Oi, Tai! Tudo bem?


Eu sei da importância do SPP e quero muito fazê-lo. Fui beselha da primeira turma láá no início, mas não consegui acompanhar. Então, dessa vez, quero estar realmente pronta para dar o meu melhor, sabe?
Inclusive com as finanças organizadas e os cursos que tenho em andamento concluídos, para ter espaço de iniciar um novo, ainda mais esse que precisa de tanta dedicação, já que é mão na massa de verdade. 

Uma coisa que venho aprendendo com o PMP é a não querer abraçar o mundo. Já me frustrei muito tentando dar conta de tudoaomesmotempoagora, mas estou aprendendo a transitar na tênue linha que separa me acomodar onde estou e ir além do que acredito ser o meu limite. É aquela história do 1% melhor que ontem. 

Agradeço demais sua resposta. Acompanhei sua história no perfil do Paulo (AMEI SUA HISTÓRIA E SEU PERFIL).
Quem sabe a gente se encontra mais na frente lá no SPP também, né?

Beijos!

 

Com certeza não dá pra abraçar o mundo! Se programar é o melhor mesmo! Se mesmo me programando pra fazer o curso já acabei ficando atrasada com tudo por conta do aumento de demanda, imagine se não tivesse rolado organização, né? 😅

Espero no futuro te encontrar lá pela comm do SPP também! 💜

Por enquanto seu tópico de brainstorming pode ser um caminho muito bom! Assim que tiver um tempinho vou lá deixar minhas ideias também !🥰💕

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 03/03/2024 at 18:07, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Produção de conteúdo no Instagram. 

Vivo deixando pra depois a transformação do perfil para comercial pro que travo sempre que penso na produção de conteúdo... 

Aliás, seria melhor transformar o pessoal em profissional ou criar um novo perfil? 

depende se vc o seu pessoal é pequeno nao precisa criar outro nao

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois ...
On 03/03/2024 at 17:24, Dani Noce disse:

Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou.

Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse.

Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui!

- Produção de conteúdo no instagram

- Engajamento com seguidores

- Vendas (insight sales)

- Produto (onboarding e comunicação com os clientes)

- Os mandamentos do time comercial

Sobre o quê você gostaria de saber?

Olá, @Dani Noce linda!

Vários assuntos me interessaram, mas acho que neste momento, seria bacana Engajamento com seguidores.

Acho que é importante sabermos pra onde ir, após organizar tudo com o PMP e tomar iniciativas.

Postar, dar as caras, realizar as açõe planejadas. Mas e depois? Será preciso estratégias para criar realmente uma comunidade que queira nossos produtos e/ou serviços. Clientes que realmente compraram a ideia e seguem, confiam em nossos negócios.

Ex.: o que vc lança de produto, nós acreditamos que é bom e compramos, entramos no barco. Seguimos.

Beijos!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...