Jump to content

Apresentação - Turma 18


Recommended Posts

Olá, eu sou a Gio. Tenho 33 anos e sou Engenheira Eletricista, procrastinando mil para terminar um PhD. Atualmente moro no Canadá e estou em um momento onde preciso tomar várias decisões importantes na minha vida. Confesso que me sinto um tanto perdida e, às vezes, sem motivação. Mesmo assim, me sinto otimista ao desconhecido. Não sei o que o futuro irá guardar mas estou aqui para aprender, compartilhar e torcer por todas nós!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Gio, querida! Buenas tardes aqui de BH pra você aí do Canadá!!

Seja bem vindaaaa!!

Sou Júlia da turma 7, e estou refazendo PMP no modo 3.0 porque estou em busca de recolocação profissional. Estou organizando toda uma nova rotina de vida para quando esse emprego chegar caiba tudo, vida saudável, família, trabalho e estudos. O que mais tenho gostado é da comunidade, a troca por aqui é coisa de vida real, espero que você também possa desfrutar de muita coisa boa aqui!!

Que a sua jornada seja um sucesso!!

Beijos no seu coração e uma linda semana!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/06/2024 at 16:50, Giovana Cover disse:

Olá, eu sou a Gio. Tenho 33 anos e sou Engenheira Eletricista, procrastinando mil para terminar um PhD. Atualmente moro no Canadá e estou em um momento onde preciso tomar várias decisões importantes na minha vida. Confesso que me sinto um tanto perdida e, às vezes, sem motivação. Mesmo assim, me sinto otimista ao desconhecido. Não sei o que o futuro irá guardar mas estou aqui para aprender, compartilhar e torcer por todas nós!

 

Seja bem-vinda Giovana!

Parabéns pela sua decisão de estar aqui. Você vai perceber ao assistir as aulas e aplicando como tudo vai se transformando.

Você vai perceber como tudo vai ficando mais direcionado e intencional quando temos um planejamento.

Conte com a gente!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...