Monique Migliorini Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 Oii herdeiras! Me chamo Monique, entrei na turma 17 do Método PMP e estou muito feliz em iniciar essa jornada de autoconhecimento e 'rumo' na vida, haha 🥲. Sou publicitária e trabalho com marketing digital há 6 anos. Sou mãe do Vittorio de 8 meses e ele é minha vida 💙. Sou o misto de mãe, esposa, empreendedora, dona de casa, o puro suco do caos da realidade da mulher! 😅 Meu desejo e objetivo por aqui é aprender a administrar essas mil e uma facetas que temos, equilibrar as demandas, otimizar rotina de forma saudável e, principalmente, sustentável! Vou deixar meu insta para me abrir para o senso de comunidade ❤️ @moniquemigliorinif Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 On 26/06/2024 at 08:22, Monique Migliorini disse: Oii herdeiras! Me chamo Monique, entrei na turma 17 do Método PMP e estou muito feliz em iniciar essa jornada de autoconhecimento e 'rumo' na vida, haha 🥲. Sou publicitária e trabalho com marketing digital há 6 anos. Sou mãe do Vittorio de 8 meses e ele é minha vida 💙. Sou o misto de mãe, esposa, empreendedora, dona de casa, o puro suco do caos da realidade da mulher! 😅 Meu desejo e objetivo por aqui é aprender a administrar essas mil e uma facetas que temos, equilibrar as demandas, otimizar rotina de forma saudável e, principalmente, sustentável! Vou deixar meu insta para me abrir para o senso de comunidade ❤️ @moniquemigliorinif Olá Monique, seja bem-vinda Herdeira! Ah que bacana! Um bebê de 8 meses demanda né? Mas com planejamento é possível equilibrar todos os pratinhos, como você mesma falou, de forma sustentável. Colocando em prática tudo que é ensinado no PMP, você com certeza vai conseguir traçar suas metas e objetivos, manter sua rotina de cuidados com você e alcançar seus resultados. Sinta-se a vontade para usar a comunidade, compartilhe suas experiências, tire suas dúvidas e busque apoio. Aqui é um espaço acolhedor. O que precisar conte com a gente. Beijinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts