Maria Carolina Emery Araujo Vargas Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 Oi gente, sou a Maria Carolina Emery, sou de Vitória - ES , comprei o curso já tem uns meses, porém minha neném nasceu e eu nem comecei, comecei então essa semana, hoje sou casada com o amor da minha vida e tenho a Olivia de 2 meses; Ao longo da vida sempre me propus a várias metas e objetivos e sinto que não consigo cumpri-las na minha vida pessoal. Acredito que o PMP vai mudar minha vida e estou disposta a me dedicar para conseguir ser minha melhor versão para minha filha! Sou confeiteira, tenho uma loja aqui na minha cidade, e acredito que o PMP vai ajudar mto minha vida profissional também !! Ansiosa para já começar tudo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 On 26/06/2024 at 09:42, Maria Carolina Emery Araujo Vargas disse: Oi gente, sou a Maria Carolina Emery, sou de Vitória - ES , comprei o curso já tem uns meses, porém minha neném nasceu e eu nem comecei, comecei então essa semana, hoje sou casada com o amor da minha vida e tenho a Olivia de 2 meses; Ao longo da vida sempre me propus a várias metas e objetivos e sinto que não consigo cumpri-las na minha vida pessoal. Acredito que o PMP vai mudar minha vida e estou disposta a me dedicar para conseguir ser minha melhor versão para minha filha! Sou confeiteira, tenho uma loja aqui na minha cidade, e acredito que o PMP vai ajudar mto minha vida profissional também !! Ansiosa para já começar tudo! Seja muito bem vinda! Estamos por aqui juntinhas nessa jornada! É um excelente momento para iniciar o PMP para uma maternidade mais leve. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 On 26/06/2024 at 09:42, Maria Carolina Emery Araujo Vargas disse: Oi gente, sou a Maria Carolina Emery, sou de Vitória - ES , comprei o curso já tem uns meses, porém minha neném nasceu e eu nem comecei, comecei então essa semana, hoje sou casada com o amor da minha vida e tenho a Olivia de 2 meses; Ao longo da vida sempre me propus a várias metas e objetivos e sinto que não consigo cumpri-las na minha vida pessoal. Acredito que o PMP vai mudar minha vida e estou disposta a me dedicar para conseguir ser minha melhor versão para minha filha! Sou confeiteira, tenho uma loja aqui na minha cidade, e acredito que o PMP vai ajudar mto minha vida profissional também !! Ansiosa para já começar tudo! Olá, Herdeira, seja bem vinda! Parabéns pela sua baby! É surreal o quanto a maternidade transforma a gente, né? Com o PMP você passará de planejadora à fazedora rapidinho. Muitas vezes, o que nos falta é justamente saber traçar o caminho para atingir as metas que almejamos; e o PMP nos ajuda exatamente nisso: nos dá direcionamento, ferramentas e transforma nossa mentalidade para que acreditemos em nossa capacidade e potencial e tenhamos a coragem e disciplina necessárias para lutar por nossos objetivos. Que sua jornada seja leve e que aqui você encontre tudo que precisa. Inclusive apoio, ombro e muito papo de herdeira. Se precisar, é só chamar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 On 26/06/2024 at 09:42, Maria Carolina Emery Araujo Vargas disse: Oi gente, sou a Maria Carolina Emery, sou de Vitória - ES , comprei o curso já tem uns meses, porém minha neném nasceu e eu nem comecei, comecei então essa semana, hoje sou casada com o amor da minha vida e tenho a Olivia de 2 meses; Ao longo da vida sempre me propus a várias metas e objetivos e sinto que não consigo cumpri-las na minha vida pessoal. Acredito que o PMP vai mudar minha vida e estou disposta a me dedicar para conseguir ser minha melhor versão para minha filha! Sou confeiteira, tenho uma loja aqui na minha cidade, e acredito que o PMP vai ajudar mto minha vida profissional também !! Ansiosa para já começar tudo! Olá Maria Carolina, seja bem-vinda Herdeira! Parabéns pela sua filhota! Colocado o PMP em prática você vai conseguir cumprir suas metas e a cada dia se aproximar dos resultados que deseja. Vai aos poucos, um dia após o outro e em poucos dias você já vê resultados no seu dia a dia. Você está só começando! Conte com a gente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina Emery Araujo Vargas Postado 29 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 On 26/06/2024 at 13:34, Jéssica disse: Olá, Herdeira, seja bem vinda! Parabéns pela sua baby! É surreal o quanto a maternidade transforma a gente, né? Com o PMP você passará de planejadora à fazedora rapidinho. Muitas vezes, o que nos falta é justamente saber traçar o caminho para atingir as metas que almejamos; e o PMP nos ajuda exatamente nisso: nos dá direcionamento, ferramentas e transforma nossa mentalidade para que acreditemos em nossa capacidade e potencial e tenhamos a coragem e disciplina necessárias para lutar por nossos objetivos. Que sua jornada seja leve e que aqui você encontre tudo que precisa. Inclusive apoio, ombro e muito papo de herdeira. Se precisar, é só chamar! Muito obrigada mesmo!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts