Camila Mateus Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 Oi herdeiras, Sou Camila Mateus atualmente moro em Belo Horizonte e me sinto feliz de ter entrado no PMP, estou comprometida com o método e com o foco em herdar em vida. Abraços e ótima tarde! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 27 de Junho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 @Camila De Fátima Mateus, seja muito bem-vinda a nossa Comunidade Conte comigo nessa jornada rumo a alcançar seus objetivos de forma planejada, organizada e cultivando bons hábitos!🥰 Abraço!🤍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 14:30, Camila De Fátima Mateus disse: Oi herdeiras, Sou Camila Mateus atualmente moro em Belo Horizonte e me sinto feliz de ter entrado no PMP, estou comprometida com o método e com o foco em herdar em vida. Abraços e ótima tarde! @Camila De Fátima Mateus seja bem-vinda Herdeira! Parabéns pela sua decisão e comprometimento! Tenho certeza que aplicando o método a cada dia você se vai se aproximando dos resultados que deseja. Conte com a gente durante seu processo!❤️ Beijinhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Nunes Ferreira Dos Reis Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 Oi herdeiras! Não encontrei o local onde me apresento por aqui, rs. Vou aproveitar o post da colega conterrânea de beagá pra me apresentar também. Meu nome é Thais, entrei pro método há uns 2 meses já e estava procrastinando até então. Recebi um tapa de luva bem dado na live da Dani e cá estou eu correndo atrás da minha melhor versão. Eu moro em Ouro Branco, interior de MG, e tenho uma empresa de comidas veganas, a primeira da minha cidade. Quero muuuuito fazer esse projeto dar certo e estou botando muita fé que o PMP vai me ajudar a chegar lá. Pq o potencial eu sei que eu tenho, preciso das ferramentas e de uma mentoria que me ajude a atingir todos meus sonhos. Bora time!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:02, Thais Nunes Ferreira Dos Reis disse: Oi herdeiras! Não encontrei o local onde me apresento por aqui, rs. Vou aproveitar o post da colega conterrânea de beagá pra me apresentar também. Meu nome é Thais, entrei pro método há uns 2 meses já e estava procrastinando até então. Recebi um tapa de luva bem dado na live da Dani e cá estou eu correndo atrás da minha melhor versão. Eu moro em Ouro Branco, interior de MG, e tenho uma empresa de comidas veganas, a primeira da minha cidade. Quero muuuuito fazer esse projeto dar certo e estou botando muita fé que o PMP vai me ajudar a chegar lá. Pq o potencial eu sei que eu tenho, preciso das ferramentas e de uma mentoria que me ajude a atingir todos meus sonhos. Bora time!! Olá Thaís, seja bem-vinda Herdeira! Parabéns pela sua decisão de criar um plano de metas para o seu negócio e sua vida. Para se apresentar é só você criar um post novo se apresentando. Você clica na aba home, cria a sua publicação e escolhe em que tópico da comunidade vai compartilhar. Geralmente as Herdeiras se apresentam no "Papo de Herdeiras." Lembrando que se for compartilhar algo muito particular e queira mais privacidade pode usar o "Sinceronas". Qualquer dúvida só perguntar. Conte comigo na sua jornada rumo a realização das suas metas.🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 14:30, Camila Mateus disse: Oi herdeiras, Sou Camila Mateus atualmente moro em Belo Horizonte e me sinto feliz de ter entrado no PMP, estou comprometida com o método e com o foco em herdar em vida. Abraços e ótima tarde! Oi, Camila! Seja bem vinda! Se o foco é herdar em vida, está no lugar certo! Aqui estamos todas comprometidas com o nosso futuro, dando o nosso melhor no presente, para atingirmos nossos objetivos. Com o tempo, você vai perceber como é incrível fazer parte dessa comunidade. As trocas são enriquecedoras e estar aqui, ao mesmo tempo em que se dedica ao método, nos impulsiona a ir ainda mais longe. Conte com a gente pro que precisar! (E, se/quando estiver mais à vontade, fala mais um pouquinho de você...o que faz, quais seus sonhos, planos, projetos...o que faz seu coração bater mais forte?) Um abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 28 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2024 On 27/06/2024 at 20:02, Thais Nunes Ferreira Dos Reis disse: Oi herdeiras! Não encontrei o local onde me apresento por aqui, rs. Vou aproveitar o post da colega conterrânea de beagá pra me apresentar também. Meu nome é Thais, entrei pro método há uns 2 meses já e estava procrastinando até então. Recebi um tapa de luva bem dado na live da Dani e cá estou eu correndo atrás da minha melhor versão. Eu moro em Ouro Branco, interior de MG, e tenho uma empresa de comidas veganas, a primeira da minha cidade. Quero muuuuito fazer esse projeto dar certo e estou botando muita fé que o PMP vai me ajudar a chegar lá. Pq o potencial eu sei que eu tenho, preciso das ferramentas e de uma mentoria que me ajude a atingir todos meus sonhos. Bora time!! Oi, Thais! Seja bem vinda ao começo da sua nova versão! O PMP ajuda demais a transformar nossos sonhos em metas e, principalmente, a traçar o caminho para atigi-las. Tenho certeza que aqui você encontrará todo o material necessário e o apoio de tanta gente que tem essa mesma mentalidade de crescimento sua. Estamos todas em busca de nos desenvolvermos, alcançarmos nossa melhor versão e atingirmos nossos objetivos. Se um monte de mulher juntas já faz um movimento grande, imagina um monte de mulher com vontade de VENCER! Aqui a gente estuda, planeja, trabalha, se apoia, desabafa (NO SINCERONAS), se ajuda e cresce. Todas juntas. Então, sempre que precisar de ajuda, corre aqui na comunidade, que sempre terá alguém pronta pra te acolher, apoiar, aconselhar, segurar na sua mão. Vamos juntas! Um abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts