Jump to content

Nova herdeira


Recommended Posts

On 27/06/2024 at 14:30, Camila De Fátima Mateus disse:

Oi  herdeiras,

Sou Camila Mateus atualmente moro em Belo Horizonte e me sinto feliz de ter entrado no PMP, estou comprometida com o método e com o foco em herdar em vida.

Abraços e ótima tarde!
 

@Camila De Fátima Mateus seja bem-vinda Herdeira!

Parabéns pela sua decisão e comprometimento!

Tenho certeza que aplicando o método a cada dia você se vai se aproximando dos resultados que deseja.

Conte com a gente durante seu processo!❤️

Beijinhos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi herdeiras! Não encontrei o local onde me apresento por aqui, rs. Vou aproveitar o post da colega conterrânea de beagá pra me apresentar também. Meu nome é Thais, entrei pro método há uns 2 meses já e estava procrastinando até então. Recebi um tapa de luva bem dado na live da Dani e cá estou eu correndo atrás da minha melhor versão. Eu moro em Ouro Branco, interior de MG, e tenho uma empresa de comidas veganas, a primeira da minha cidade. Quero muuuuito fazer esse projeto dar certo e estou botando muita fé que o PMP vai me ajudar a chegar lá. Pq o potencial eu sei que eu tenho, preciso das ferramentas e de uma mentoria que me ajude a atingir todos meus sonhos. Bora time!!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 20:02, Thais Nunes Ferreira Dos Reis disse:

Oi herdeiras! Não encontrei o local onde me apresento por aqui, rs. Vou aproveitar o post da colega conterrânea de beagá pra me apresentar também. Meu nome é Thais, entrei pro método há uns 2 meses já e estava procrastinando até então. Recebi um tapa de luva bem dado na live da Dani e cá estou eu correndo atrás da minha melhor versão. Eu moro em Ouro Branco, interior de MG, e tenho uma empresa de comidas veganas, a primeira da minha cidade. Quero muuuuito fazer esse projeto dar certo e estou botando muita fé que o PMP vai me ajudar a chegar lá. Pq o potencial eu sei que eu tenho, preciso das ferramentas e de uma mentoria que me ajude a atingir todos meus sonhos. Bora time!!

 

Olá Thaís, seja bem-vinda Herdeira!

Parabéns pela sua decisão de criar um plano de metas para o seu negócio e sua vida.

Para se apresentar é só você criar um post novo se apresentando. Você clica na aba home, cria a sua publicação e escolhe em que tópico da comunidade vai compartilhar.

Geralmente as Herdeiras se apresentam no "Papo de Herdeiras." Lembrando que se for compartilhar algo muito particular e queira mais privacidade pode usar o "Sinceronas".

Qualquer dúvida só perguntar.

Conte comigo na sua jornada rumo a realização das suas metas.🥰

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 14:30, Camila Mateus disse:

Oi  herdeiras,

Sou Camila Mateus atualmente moro em Belo Horizonte e me sinto feliz de ter entrado no PMP, estou comprometida com o método e com o foco em herdar em vida.

Abraços e ótima tarde!
 

Oi, Camila! Seja bem vinda!

Se o foco é herdar em vida, está no lugar certo! Aqui estamos todas comprometidas com o nosso futuro, dando o nosso melhor no presente, para atingirmos nossos objetivos. Com o tempo, você vai perceber como é incrível fazer parte dessa comunidade. As trocas são enriquecedoras e estar aqui, ao mesmo tempo em que se dedica ao método, nos impulsiona a ir ainda mais longe. 

Conte com a gente pro que precisar! 


(E, se/quando estiver mais à vontade, fala mais um pouquinho de você...o que faz, quais seus sonhos, planos, projetos...o que faz seu coração bater mais forte?)

Um abraço!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2024 at 20:02, Thais Nunes Ferreira Dos Reis disse:

Oi herdeiras! Não encontrei o local onde me apresento por aqui, rs. Vou aproveitar o post da colega conterrânea de beagá pra me apresentar também. Meu nome é Thais, entrei pro método há uns 2 meses já e estava procrastinando até então. Recebi um tapa de luva bem dado na live da Dani e cá estou eu correndo atrás da minha melhor versão. Eu moro em Ouro Branco, interior de MG, e tenho uma empresa de comidas veganas, a primeira da minha cidade. Quero muuuuito fazer esse projeto dar certo e estou botando muita fé que o PMP vai me ajudar a chegar lá. Pq o potencial eu sei que eu tenho, preciso das ferramentas e de uma mentoria que me ajude a atingir todos meus sonhos. Bora time!!

 

Oi, Thais! Seja bem vinda ao começo da sua nova versão!

O PMP ajuda demais a transformar nossos sonhos em metas e, principalmente, a traçar o caminho para atigi-las. 
Tenho certeza que aqui você encontrará todo o material necessário e o apoio de tanta gente que tem essa mesma mentalidade de crescimento sua. Estamos todas em busca de nos desenvolvermos, alcançarmos nossa melhor versão e atingirmos nossos objetivos. 

Se um monte de mulher juntas já faz um movimento grande, imagina um monte de mulher com vontade de VENCER!

Aqui a gente estuda, planeja, trabalha, se apoia, desabafa (NO SINCERONAS), se ajuda e cresce. Todas juntas.

Então, sempre que precisar de ajuda, corre aqui na comunidade, que sempre terá alguém pronta pra te acolher, apoiar, aconselhar, segurar na sua mão. 

Vamos juntas!

Um abraço.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...