Jump to content

Usar o Timebox é herdar em vida né?


Recommended Posts

E aí, Herdeiras e Herdeiros, como vocês estão?

Lembram daquela aula sobre o Timebox, aula 6.3? Aprendemos a planejar a nossa semana e ter o nosso ritual de domingo para planejar nossos dias e a semana. Com tudo organizado e as tarefas separadas em blocos de tempo e os dias super organizados, temos mais facilidade para nos aproximar das nossas metas.🎯

Mais alguém sente uma paz na alma quando vê a semana organizada?💛

O Timebox é para todos! Mas sei que:

😍Tem Herdeira, que já ama uma organização, já faz, mas quando aplicou o timebox, ficou tudo ainda mais impecável!

😒Tem Herdeira, que não curte muito a organização, mas quando começa a aplicar a ferramenta, descobre que é moleza e que ter tudo organizado traz paz, bem-estar e facilita a vida!

🤔E tem Herdeira, que até quer se organizar, mas não sabe nem por onde começar. Mas quando conhece o timebox, percebe que é super fácil e não vive mais sem!

Eu poderia listar vários benefícios do timebox, mas vou trazer alguns. Já sei que muitas Herdeiras vão concordar.

·       Ter mais produtividade

·       Mandar a procrastinação para longe

·       Dominar as tarefas simples do dia a dia

·       Aproveitar os resultados de uma vida organizada, na direção das suas metas e com tempo livre para curtir o que você ama!

Quero saber de vocês, que tal compartilhar as ideias e as dicas de como o timebox tá ajudando vocês a dominarem as tarefas simples e aproveitarem os resultados de uma vida organizada que está até sobrando tempo livre?🙋‍♀️

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...