Ana Carolina Ferreira VerĂssimo Postado 28 de Junho de 2024 Postado 28 de Junho de 2024 Na Ășltima semana os dias foram meio bagunçados em razĂŁo de uma sĂ©rie de fatores (mudança de função do meu marido na empresa, ansiedade por separação, mudança de ambiente) e jĂĄ tinha atĂ© batido uma bad de nĂŁo conseguir e aplicar as aulas do PMP. Entretanto, retorno hoje com as aulas fazendo um Daniflix no mĂłdulo 6 e a aula de como lhe dar com o fator surpresa na rotina foi um verdadeiro acalento que me animou e me fez seguir com a rotina. Com a mudança de função do meu marido, tinha que ficar mais em função do meu pequeno, o que fez com que eu deixasse algumas coisas de lado. Outra coisa que percebi Ă© que toda vez que tenho que sair para resolver algo na rua, fico muito triste e se tenho que passar mais tempo que o previsto começo a ficar ansiosa pensando que jĂĄ deveria estar em casa para amamentar meu filho. Por isso voltei com a terapia, porque em um mĂȘs eu volto a trabalhar e nĂŁo quero ficar com esses sentimentos, pois para mim o trabalho Ă© importante, Ă© algo que eu gosto de fazer, mas agora meu filho Ă© minha prioridade. Beijooos Herdeiras !! 3
JĂ©ssica Postado 28 de Junho de 2024 Postado 28 de Junho de 2024 On 28/06/2024 at 10:32, Ana Carolina Ferreira VerĂssimo disse: Na Ășltima semana os dias foram meio bagunçados em razĂŁo de uma sĂ©rie de fatores (mudança de função do meu marido na empresa, ansiedade por separação, mudança de ambiente) e jĂĄ tinha atĂ© batido uma bad de nĂŁo conseguir e aplicar as aulas do PMP. Entretanto, retorno hoje com as aulas fazendo um Daniflix no mĂłdulo 6 e a aula de como lhe dar com o fator surpresa na rotina foi um verdadeiro acalento que me animou e me fez seguir com a rotina. Com a mudança de função do meu marido, tinha que ficar mais em função do meu pequeno, o que fez com que eu deixasse algumas coisas de lado. Outra coisa que percebi Ă© que toda vez que tenho que sair para resolver algo na rua, fico muito triste e se tenho que passar mais tempo que o previsto começo a ficar ansiosa pensando que jĂĄ deveria estar em casa para amamentar meu filho. Por isso voltei com a terapia, porque em um mĂȘs eu volto a trabalhar e nĂŁo quero ficar com esses sentimentos, pois para mim o trabalho Ă© importante, Ă© algo que eu gosto de fazer, mas agora meu filho Ă© minha prioridade. Beijooos Herdeiras !! Oi, Carol! Aqui tambĂ©m a frustração pegou pesado no inĂcio do curso, porque quando tava com tudo indo de vento em popa, meu pai adoeceu e tive que deixar tudo de lado e cuidar dele. E a aula que vocĂȘ mencionou veio de fato como um bĂĄlsamo. De lĂĄ pra cĂĄ, levo tudo com mais tranquilidade, mas sempre em buscar de solucionar os problemas em definitivo e diminuir os fatores surpresa. Em relação Ă angĂșstia de separação, fico feliz que esteja fazendo terapia. A mĂĄxima "nasce uma mĂŁe, nasce uma culpa" Ă© tĂŁo real, nĂ©? A gente se sente culpada atĂ© pelas coisas que nĂŁo temos controle. Mas, somos Herdeiras, e aqui a gente aprende a pegar a culpa e transformar em arma pra resolver um problema. A gente se torna mĂŁe, mas nĂŁo deixa de ser mulher, profissional, esposa, filha...e aprender a agrupar todas essas versĂ”es e permitir que todas elas ocupem seus espaços dentro da gente, de inĂcio, dĂĄ um trabalhinho. Mas a gente consegue! Se seu trabalho Ă© importante, se manter sua versĂŁo profissional faz sentido nesse momento, vocĂȘ verĂĄ como serĂĄ uma mĂŁe ainda melhor pro seu filho. Porque, alĂ©m de maternĂĄ-lo, vocĂȘ estĂĄ se permitindo viver tambĂ©m as suas escolhas. FIlhos nĂŁo sĂŁo limitadores, sĂŁo IMPULSIONADORES! EntĂŁo, a cada dia que vocĂȘ sair pro seu trabalho, tenha certeza que vocĂȘ estĂĄ sendo a mĂŁe que seu filho precisa. VocĂȘs foram destinados um ao outro e em nenhum outro colo ele estaria tĂŁo bem quanto no seu. VĂĄ, faça seu trabalho, dĂȘ o seu melhor e volte com o seu coração cheio de amor pra ele. VocĂȘ verĂĄ tambĂ©m que eles se adaptam muito rĂĄpido a nova rotina. Vai tranquila, vai dar tudo certo! Nossos filhos sĂŁo nossas prioridades, mas isso nĂŁo nos impede de fazermos MUITAS coisas por nĂłs tambĂ©m. Ă se manter bem, feliz, completa e realizada, para fazer os outros felizes, completos e realizados. Se precisar conversar, pode chamar, viu? Aqui, no SINCERONAS, ou no privado, estamos todas Ă disposição. Beijo!
Dani Olgas Postado 28 de Junho de 2024 Postado 28 de Junho de 2024 On 28/06/2024 at 10:32, Ana Carolina Ferreira VerĂssimo disse: Na Ășltima semana os dias foram meio bagunçados em razĂŁo de uma sĂ©rie de fatores (mudança de função do meu marido na empresa, ansiedade por separação, mudança de ambiente) e jĂĄ tinha atĂ© batido uma bad de nĂŁo conseguir e aplicar as aulas do PMP. Entretanto, retorno hoje com as aulas fazendo um Daniflix no mĂłdulo 6 e a aula de como lhe dar com o fator surpresa na rotina foi um verdadeiro acalento que me animou e me fez seguir com a rotina. Com a mudança de função do meu marido, tinha que ficar mais em função do meu pequeno, o que fez com que eu deixasse algumas coisas de lado. Outra coisa que percebi Ă© que toda vez que tenho que sair para resolver algo na rua, fico muito triste e se tenho que passar mais tempo que o previsto começo a ficar ansiosa pensando que jĂĄ deveria estar em casa para amamentar meu filho. Por isso voltei com a terapia, porque em um mĂȘs eu volto a trabalhar e nĂŁo quero ficar com esses sentimentos, pois para mim o trabalho Ă© importante, Ă© algo que eu gosto de fazer, mas agora meu filho Ă© minha prioridade. Beijooos Herdeiras !! @Ana Carolina Ferreira VerĂssimo, vocĂȘ jĂĄ usando o timebox para planejar todas as suas tarefas do dia? Essa ferramenta vai te ajudar muito! Tanto para montar seu planejamento e blocos de estudo, quanto para as suas outras tarefas. E nĂŁo se cobre tanto, esse momento da maternidade Ă© essencial e importante para vocĂȘ e seu bebĂȘ. Aos poucos tudo vai se organizando. VocĂȘ jĂĄ estĂĄ no caminho. Conte comigo na sua jornada em busca das suas metas. â€ïž 2
Recommended Posts