Juliana Poloni Cordeiro Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 (edited) Olá herdeiras! Acabei de entrar por aqui. Meu nome é Juliana, tenho 35 anos, capricorniana, casada e sem filhos por enquanto. Comprei o PMP em Maio, mas passou um furacão na minha vida e estou começando por aqui agora. Entrei no PMP, pois além do TDAH (em tratamento), tenho muita dificuldade em me organizar, trabalho no CLT e estou completamente infeliz. Meu sonho é fazer faculdade de nutrição (desde 2015) e só procastino. Meu objetivo por aqui é dar um guinada na minha vida! Editado 29 de Junho de 2024 por Juliana Poloni Cordeiro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2024 On 29/06/2024 at 09:37, Juliana Poloni Cordeiro disse: Olá herdeiras! Acabei de entrar por aqui. Meu nome é Juliana, tenho 35 anos, capricorniana, casada e sem filhos por enquanto. Comprei o PMP em Maio, mas passou um furacão na minha vida e estou começando por aqui agora. Entrei no PMP, pois além do TDAH (em tratamento), tenho muita dificuldade em me organizar, trabalho no CLT e estou completamente infeliz. Meu sonho é fazer faculdade de nutrição (desde 2015) e só procastino. Meu objetivo por aqui é dar um guinada na minha vida! Olá @Juliana Poloni Cordeiro seja bem-vinda! Parabéns pela decisão de retomar os estudos. Está no lugar certo para não procrastinar mais e realizar os seus objetivos. Aplicando o PMP você já verá mudanças. Conte com comigo! 🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts