Jump to content

Recommended Posts

Oi Herdeiras! Tudo bem? Meu nome é Renata, tenho 23 anos, sou estudante de moda e trabalho como assistente de estilo.

Comprei o PMP em março, mas por conta da procastinação só comecei hoje. Entrei para o Metódo PMP pois adimiro muito a Dani e tudo que ela conquistou desde muito nova, e sei que o PMP pode ajudar muito.

Sou uma pessoa procastiandora, tenho TDAH em tratamento, e meu objetivo é ter mais disciplina, melhores hábitos e poder coseguir dar um "rumo" na minha vida e metas que estão por vir.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Renata!!
 

Você terá muito aprendizado aqui!! Uma coisa que me ajudou demais foram os desafios. Como digo, agora sou uma procrastinadora em reabilitação pós PMP. Entrei em maio, comecei a assistir, mas já estava começando a procrastinar de novo. Aí veio o desafio de junho e eu quero muito ganhar. Parte das regras era estar comprometida em assistir as aulas. Isso me deu muito gás, terminei em um mês, assistindo todos os dias e já estou colocando as ferramentas em prática para não voltar a procrastinar. Segunda-feira já começa um novo desafio, fique de olho, quem sabe isso não te ajuda a dar um gás. 

Aproveite muito as aulas, o conteúdo que temos aqui é um tesouro!! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/06/2024 at 18:11, Renata Petelinkar disse:

Oi Herdeiras! Tudo bem? Meu nome é Renata, tenho 23 anos, sou estudante de moda e trabalho como assistente de estilo.

Comprei o PMP em março, mas por conta da procastinação só comecei hoje. Entrei para o Metódo PMP pois adimiro muito a Dani e tudo que ela conquistou desde muito nova, e sei que o PMP pode ajudar muito.

Sou uma pessoa procastiandora, tenho TDAH em tratamento, e meu objetivo é ter mais disciplina, melhores hábitos e poder coseguir dar um "rumo" na minha vida e metas que estão por vir.

Olá @Renata Petelinkar seja bem-vinda!

Parabéns pela sua decisão de entrar no PMP e iniciar os seus estudos. Tenho certeza que aplicando o método você irá transformar a sua vida e ter os resultados que deseja.

No PMP temos um módulo sobre procrastinação. Tenho certeza que será divisor de águas na sua vida.

Aproveite a comunidade para compartilhar suas dúvidas, desafios e experiências, o ambiente aqui é de muita troca e fortalecimento. 

Conte comigo na sua jornada rumo a realização dos seus objetivos. 🥰

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...