Rafaela Ferreira Esperante Limp Postado 1 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2024 Olá Comunidade ! Sou Rafa Esperante , tenho 33 anos , cheia de vontade de viver e de aprender. Entrei no PMP, pois tenho muitos planos, porém não tenho nenhum caminho a traçar. tenho muita dificuldade com a constância, realizo as coisas por 4, 5 dias e tudo se quebra por finais de semanas agitados. E todo inicio de semana se repete... Sou maquiadora e penteadista, também design de sobrancelhas no Retrô Hair há 11 anos ( inclusive cuidava da dignissima Dani nos últimos anos). Me considero responsável, mas percebo que por conta do trabalho , agenda de salão e em domicilio ,nunca consigo organizar os dias que em posso organizar de verdade meus planos. ex. cada cliente diferente pede agendamento na semana , com isso perco os horários exatos para treinar e realizar outras atividades pela manhã. Por conta dos 11 anos de trabalho no mesmo lugar, me vi nos últimos anos acomodada com os clientes que preenchiam a agenda. Porém a era das redes sociais chegaram e eu não soube aproveitar o barco andando, levei bronca e puxões de orelha da propria Dani em não saber divulgar meus trabalhos, ela sempre dizia : " Não sei oq você faz" , "as pessoas precisam saber "rs .... e lá se foram alguns anos e atualmente conheci um rapaz , que também me fez enxergar que as pessoas precisavam me conhecer de verdade. Me incentivou a ser mais constante na rede social . Refazer ainda melhor meu nome. Isso de tempo pra cá melhorou muito, porém meu trabalho é estar com os pinceis e pinças e escovas o tempo todo. Me vejo em outro trabalho quando falo de instagram, todos sabem aqui certo} Temos que ser a fotógrafa, editora , revisora.. Então sabendo que o trabalho não é fácil, vim aprender a me organizar , colocar prioridades , mas entendi com a minha terapeuta que sem olhar para o plano de ação eu não consigo , pois quero tudo ao mesmo tempo rsrs socorroo . Meu maior foco profissional hoje é ser reconhecida com as minhas noivas. E não tenho plano para atrair ainda mais elas. Daqui a uns meses, pego meu apartamento em que não sei por onde começar pra planejar rs A vida fitness entrou pra minha vida tem 1 ano, já emagreci 19 kilos, mas ainda percebo que podia ser melhor , não deixando de ir quando acabo tendo que agendar cliente no horário. Sou muito consumista e já percebi que sou, para amenizar minhas frustações, não consigo guardar dinheiro, pois eu digo : trabalhei eu mereço rs mas está errado. 😕 Estou muito feliz por ter iniciado esse curso com as melhores, tenho certeza que vou aprender muito e vou me tornar uma pessoa muito melhor, pelo menos mais organizada kkk . A Dani a cada encontro comigo sempre me ensinava as coisas e eu amava. Agora mais do que nunca vou aprender o passo a passo para o sucesso. No mínimo saber os caminhos e pra onde estou indo! Estou com as tarefas impressas e MUITO animada!! Esse meio de ano PROMETE. Um Beijo a todas(o) e o que precisarem de mim, conte comigo. =] 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 01/07/2024 at 17:53, Rafaela Ferreira Esperante Limp disse: Olá Comunidade ! Sou Rafa Esperante , tenho 33 anos , cheia de vontade de viver e de aprender. Entrei no PMP, pois tenho muitos planos, porém não tenho nenhum caminho a traçar. tenho muita dificuldade com a constância, realizo as coisas por 4, 5 dias e tudo se quebra por finais de semanas agitados. E todo inicio de semana se repete... Sou maquiadora e penteadista, também design de sobrancelhas no Retrô Hair há 11 anos ( inclusive cuidava da dignissima Dani nos últimos anos). Me considero responsável, mas percebo que por conta do trabalho , agenda de salão e em domicilio ,nunca consigo organizar os dias que em posso organizar de verdade meus planos. ex. cada cliente diferente pede agendamento na semana , com isso perco os horários exatos para treinar e realizar outras atividades pela manhã. Por conta dos 11 anos de trabalho no mesmo lugar, me vi nos últimos anos acomodada com os clientes que preenchiam a agenda. Porém a era das redes sociais chegaram e eu não soube aproveitar o barco andando, levei bronca e puxões de orelha da propria Dani em não saber divulgar meus trabalhos, ela sempre dizia : " Não sei oq você faz" , "as pessoas precisam saber "rs .... e lá se foram alguns anos e atualmente conheci um rapaz , que também me fez enxergar que as pessoas precisavam me conhecer de verdade. Me incentivou a ser mais constante na rede social . Refazer ainda melhor meu nome. Isso de tempo pra cá melhorou muito, porém meu trabalho é estar com os pinceis e pinças e escovas o tempo todo. Me vejo em outro trabalho quando falo de instagram, todos sabem aqui certo} Temos que ser a fotógrafa, editora , revisora.. Então sabendo que o trabalho não é fácil, vim aprender a me organizar , colocar prioridades , mas entendi com a minha terapeuta que sem olhar para o plano de ação eu não consigo , pois quero tudo ao mesmo tempo rsrs socorroo . Meu maior foco profissional hoje é ser reconhecida com as minhas noivas. E não tenho plano para atrair ainda mais elas. Daqui a uns meses, pego meu apartamento em que não sei por onde começar pra planejar rs A vida fitness entrou pra minha vida tem 1 ano, já emagreci 19 kilos, mas ainda percebo que podia ser melhor , não deixando de ir quando acabo tendo que agendar cliente no horário. Sou muito consumista e já percebi que sou, para amenizar minhas frustações, não consigo guardar dinheiro, pois eu digo : trabalhei eu mereço rs mas está errado. 😕 Estou muito feliz por ter iniciado esse curso com as melhores, tenho certeza que vou aprender muito e vou me tornar uma pessoa muito melhor, pelo menos mais organizada kkk . A Dani a cada encontro comigo sempre me ensinava as coisas e eu amava. Agora mais do que nunca vou aprender o passo a passo para o sucesso. No mínimo saber os caminhos e pra onde estou indo! Estou com as tarefas impressas e MUITO animada!! Esse meio de ano PROMETE. Um Beijo a todas(o) e o que precisarem de mim, conte comigo. =] Bem vinda herdeira ! Sempre temos áreas da nossa vida que são uma loucura , há alguns anos consegui ajeitar minha vida financeira que me.permitiu mesmo com um salário mínimo criar e eu desempregada criar minha reserva de emergência e bons hábitos financeiros , não é fácil rsrs precisa de MT vontade e disciplina e precisa saber onde queremos chegar , e o curso é exatamente isso , apesar de ter em ordem as finanças (aprendi TD e MT.com o canal da Natália aricuri o YouTube é melhor que o insta dela ) eu tenho minha vida profissional um caos kkkk é uma coisa louca estava empregada num dia no outro meu hobby teve que ser minha renda principal 😂. Estamos juntas nessa 😎 Aqui aprendemos juntas e nos ajudamos muito ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 01/07/2024 at 17:53, Rafaela Ferreira Esperante Limp disse: Olá Comunidade ! Sou Rafa Esperante , tenho 33 anos , cheia de vontade de viver e de aprender. Entrei no PMP, pois tenho muitos planos, porém não tenho nenhum caminho a traçar. tenho muita dificuldade com a constância, realizo as coisas por 4, 5 dias e tudo se quebra por finais de semanas agitados. E todo inicio de semana se repete... Sou maquiadora e penteadista, também design de sobrancelhas no Retrô Hair há 11 anos ( inclusive cuidava da dignissima Dani nos últimos anos). Me considero responsável, mas percebo que por conta do trabalho , agenda de salão e em domicilio ,nunca consigo organizar os dias que em posso organizar de verdade meus planos. ex. cada cliente diferente pede agendamento na semana , com isso perco os horários exatos para treinar e realizar outras atividades pela manhã. Por conta dos 11 anos de trabalho no mesmo lugar, me vi nos últimos anos acomodada com os clientes que preenchiam a agenda. Porém a era das redes sociais chegaram e eu não soube aproveitar o barco andando, levei bronca e puxões de orelha da propria Dani em não saber divulgar meus trabalhos, ela sempre dizia : " Não sei oq você faz" , "as pessoas precisam saber "rs .... e lá se foram alguns anos e atualmente conheci um rapaz , que também me fez enxergar que as pessoas precisavam me conhecer de verdade. Me incentivou a ser mais constante na rede social . Refazer ainda melhor meu nome. Isso de tempo pra cá melhorou muito, porém meu trabalho é estar com os pinceis e pinças e escovas o tempo todo. Me vejo em outro trabalho quando falo de instagram, todos sabem aqui certo} Temos que ser a fotógrafa, editora , revisora.. Então sabendo que o trabalho não é fácil, vim aprender a me organizar , colocar prioridades , mas entendi com a minha terapeuta que sem olhar para o plano de ação eu não consigo , pois quero tudo ao mesmo tempo rsrs socorroo . Meu maior foco profissional hoje é ser reconhecida com as minhas noivas. E não tenho plano para atrair ainda mais elas. Daqui a uns meses, pego meu apartamento em que não sei por onde começar pra planejar rs A vida fitness entrou pra minha vida tem 1 ano, já emagreci 19 kilos, mas ainda percebo que podia ser melhor , não deixando de ir quando acabo tendo que agendar cliente no horário. Sou muito consumista e já percebi que sou, para amenizar minhas frustações, não consigo guardar dinheiro, pois eu digo : trabalhei eu mereço rs mas está errado. 😕 Estou muito feliz por ter iniciado esse curso com as melhores, tenho certeza que vou aprender muito e vou me tornar uma pessoa muito melhor, pelo menos mais organizada kkk . A Dani a cada encontro comigo sempre me ensinava as coisas e eu amava. Agora mais do que nunca vou aprender o passo a passo para o sucesso. No mínimo saber os caminhos e pra onde estou indo! Estou com as tarefas impressas e MUITO animada!! Esse meio de ano PROMETE. Um Beijo a todas(o) e o que precisarem de mim, conte comigo. =] Olá @Rafaela Ferreira Esperante Limp seja muito bem-vinda! @Dani Noce vai gostar de saber que você está aqui. Adorei conhecer a sua história! Parabéns pela decisão de entrar no PMP, pode ter certeza que ele será um divisor de águas na sua vida. Aplicando o método você já verá diferença nos primeiros passos. Ter uma vida organizada e planejada com direcionamento, é simplesmente "herdar em vida".🎯 Fique à vontade aqui na comunidade, tem muito conteúdo maravilhoso e é um espaço de troca de experiências, dúvidas, desafios e comemoração a cada conquista. ❤️ Conte comigo para o que precisar.🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carls Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 Bem vinda @Rafaela Ferreira Esperante Limp 🌻❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 2 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2024 On 01/07/2024 at 17:53, Rafaela Ferreira Esperante Limp disse: Olá Comunidade ! Sou Rafa Esperante , tenho 33 anos , cheia de vontade de viver e de aprender. Entrei no PMP, pois tenho muitos planos, porém não tenho nenhum caminho a traçar. tenho muita dificuldade com a constância, realizo as coisas por 4, 5 dias e tudo se quebra por finais de semanas agitados. E todo inicio de semana se repete... Sou maquiadora e penteadista, também design de sobrancelhas no Retrô Hair há 11 anos ( inclusive cuidava da dignissima Dani nos últimos anos). Me considero responsável, mas percebo que por conta do trabalho , agenda de salão e em domicilio ,nunca consigo organizar os dias que em posso organizar de verdade meus planos. ex. cada cliente diferente pede agendamento na semana , com isso perco os horários exatos para treinar e realizar outras atividades pela manhã. Por conta dos 11 anos de trabalho no mesmo lugar, me vi nos últimos anos acomodada com os clientes que preenchiam a agenda. Porém a era das redes sociais chegaram e eu não soube aproveitar o barco andando, levei bronca e puxões de orelha da propria Dani em não saber divulgar meus trabalhos, ela sempre dizia : " Não sei oq você faz" , "as pessoas precisam saber "rs .... e lá se foram alguns anos e atualmente conheci um rapaz , que também me fez enxergar que as pessoas precisavam me conhecer de verdade. Me incentivou a ser mais constante na rede social . Refazer ainda melhor meu nome. Isso de tempo pra cá melhorou muito, porém meu trabalho é estar com os pinceis e pinças e escovas o tempo todo. Me vejo em outro trabalho quando falo de instagram, todos sabem aqui certo} Temos que ser a fotógrafa, editora , revisora.. Então sabendo que o trabalho não é fácil, vim aprender a me organizar , colocar prioridades , mas entendi com a minha terapeuta que sem olhar para o plano de ação eu não consigo , pois quero tudo ao mesmo tempo rsrs socorroo . Meu maior foco profissional hoje é ser reconhecida com as minhas noivas. E não tenho plano para atrair ainda mais elas. Daqui a uns meses, pego meu apartamento em que não sei por onde começar pra planejar rs A vida fitness entrou pra minha vida tem 1 ano, já emagreci 19 kilos, mas ainda percebo que podia ser melhor , não deixando de ir quando acabo tendo que agendar cliente no horário. Sou muito consumista e já percebi que sou, para amenizar minhas frustações, não consigo guardar dinheiro, pois eu digo : trabalhei eu mereço rs mas está errado. 😕 Estou muito feliz por ter iniciado esse curso com as melhores, tenho certeza que vou aprender muito e vou me tornar uma pessoa muito melhor, pelo menos mais organizada kkk . A Dani a cada encontro comigo sempre me ensinava as coisas e eu amava. Agora mais do que nunca vou aprender o passo a passo para o sucesso. No mínimo saber os caminhos e pra onde estou indo! Estou com as tarefas impressas e MUITO animada!! Esse meio de ano PROMETE. Um Beijo a todas(o) e o que precisarem de mim, conte comigo. =] Bem vinda, Rafa!! O PMP é realmente enriquecedor em diversas áreas da vida, você vai amar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2024 Oi, Rafa! Seja bem vinda! Tenho certeza que a cada aula uma chavinhavai destravar na sua cabeça e logo você terá a mentalidade de crescimento que precisa pra se desenvolver em todo seu potencial. Vi que você tem várias coisas a resolver em diversas áreas, mas vai com calma. Faz tua roda da vida e, com base nela, define tua PRIORIDADE e vai construindo o teu caminho. Você vai perceber que a medida que a gente se dedica a organizar uma área da vida, as outras tendem a ir se encaminhando também e, aos pouquinhos, você vai encontrar equilíbrio. Busca cultivar bons hábitos que te sirvam de base e fortaleçam na construção dessa sua nova versão. Os desafios propostos a cada mês ajudam super a manter o foco e se dedicar ao PMP de verdade. Tô na torcida pelo seu sucesso. Se precisar de mim, me chama! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts