Jump to content

comprometimento 30 dias


Ir para a solução Resolvido por Dani Noce,

Recommended Posts

On 02/07/2024 at 22:31, Andreia Rocha Ferraz Pellegrino disse:

Eu prometo publicamente a beber 2 litros de água por 30 dias seguidos,

Andreia Ferraz

Oi, Andreia! 

Como uma pessoa que também não bebia muita água (e que ainda precisa monitorar pra beber a quantidade ideal), entendo perfeitamente a importância desse compromisso e passo pra você.

O que me ajudou aqui foi andar sempre com uma garrafa. E o hábito já está tão enraizado em mim, que saio com ela pra TODO lugar e às vezes nem percebo. Já me vi em fila de banco, exame em hospital, andando na rua e ela na mão. rsrs

A minha tem 600ml. Então, estabeleci a meta de tomar 4 por dia. Sempre bebo água nela. Até em casa, pra ter maior controle.

E aumentar a ingestão de água muda a vida de verdade! Melhora a pele, o humor, a digestão, o funcionamento do corpo...enfim!

Espero que você consiga! 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2024 at 12:29, Jéssica disse:

Oi, Andreia! 

Como uma pessoa que também não bebia muita água (e que ainda precisa monitorar pra beber a quantidade ideal), entendo perfeitamente a importância desse compromisso e passo pra você.

O que me ajudou aqui foi andar sempre com uma garrafa. E o hábito já está tão enraizado em mim, que saio com ela pra TODO lugar e às vezes nem percebo. Já me vi em fila de banco, exame em hospital, andando na rua e ela na mão. rsrs

A minha tem 600ml. Então, estabeleci a meta de tomar 4 por dia. Sempre bebo água nela. Até em casa, pra ter maior controle.

E aumentar a ingestão de água muda a vida de verdade! Melhora a pele, o humor, a digestão, o funcionamento do corpo...enfim!

Espero que você consiga! 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2024 at 11:34, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Maravilhoso @Andreia Rocha Ferraz Pellegrino!

Parabéns pela decisão e comprometimento público.

Bora Herdeira!👊

Obrigada.  Minha sempre disse que se conseguimos algo mais simples, é mais facil chegar em algo mais complexo. Disciplina e compromisso, 

Obrigada 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...