Andreia Rocha Ferraz Pellegrino Postado 3 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2024 Eu prometo publicamente a beber 2 litros de água por 30 dias seguidos, Andreia Ferraz 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2024 On 02/07/2024 at 22:31, Andreia Rocha Ferraz Pellegrino disse: Eu prometo publicamente a beber 2 litros de água por 30 dias seguidos, Andreia Ferraz Maravilhoso @Andreia Rocha Ferraz Pellegrino! Parabéns pela decisão e comprometimento público. Bora Herdeira!👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2024 On 02/07/2024 at 22:31, Andreia Rocha Ferraz Pellegrino disse: Eu prometo publicamente a beber 2 litros de água por 30 dias seguidos, Andreia Ferraz Oi, Andreia! Como uma pessoa que também não bebia muita água (e que ainda precisa monitorar pra beber a quantidade ideal), entendo perfeitamente a importância desse compromisso e passo pra você. O que me ajudou aqui foi andar sempre com uma garrafa. E o hábito já está tão enraizado em mim, que saio com ela pra TODO lugar e às vezes nem percebo. Já me vi em fila de banco, exame em hospital, andando na rua e ela na mão. rsrs A minha tem 600ml. Então, estabeleci a meta de tomar 4 por dia. Sempre bebo água nela. Até em casa, pra ter maior controle. E aumentar a ingestão de água muda a vida de verdade! Melhora a pele, o humor, a digestão, o funcionamento do corpo...enfim! Espero que você consiga! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Rocha Ferraz Pellegrino Postado 3 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Julho de 2024 On 03/07/2024 at 12:29, Jéssica disse: Oi, Andreia! Como uma pessoa que também não bebia muita água (e que ainda precisa monitorar pra beber a quantidade ideal), entendo perfeitamente a importância desse compromisso e passo pra você. O que me ajudou aqui foi andar sempre com uma garrafa. E o hábito já está tão enraizado em mim, que saio com ela pra TODO lugar e às vezes nem percebo. Já me vi em fila de banco, exame em hospital, andando na rua e ela na mão. rsrs A minha tem 600ml. Então, estabeleci a meta de tomar 4 por dia. Sempre bebo água nela. Até em casa, pra ter maior controle. E aumentar a ingestão de água muda a vida de verdade! Melhora a pele, o humor, a digestão, o funcionamento do corpo...enfim! Espero que você consiga! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Rocha Ferraz Pellegrino Postado 3 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Julho de 2024 Oi Jéssica, Obrigada pela dica e incentivo, eu coloquei um alarme no celular de 30 em 30 minutos pra me lembrar de beber. Sei o quanto é importante, mas beber água ainda não virou um hábito, mas vou conseguir. Valeu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Rocha Ferraz Pellegrino Postado 3 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Julho de 2024 On 03/07/2024 at 11:34, Danielle Ribeiro De Souza disse: Maravilhoso @Andreia Rocha Ferraz Pellegrino! Parabéns pela decisão e comprometimento público. Bora Herdeira!👊 Obrigada. Minha sempre disse que se conseguimos algo mais simples, é mais facil chegar em algo mais complexo. Disciplina e compromisso, Obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2024 On 03/07/2024 at 16:41, Andreia Rocha Ferraz Pellegrino disse: Obrigada. Minha sempre disse que se conseguimos algo mais simples, é mais facil chegar em algo mais complexo. Disciplina e compromisso, Obrigada Exatamente! Quando chegar no Módulo 6 - Hábitos, vai ouvir muito isso. Bora Herdeira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 4 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2024 Parabéns pelo seu comprometimento, @Andreia Rocha Ferraz Pellegrino! Especialmente pela coragem de fazer esse compromisso publicamente. Gostei da ideia, vou fazer o mesmo esforço junto com você, também tenho essa dificuldade. Bora!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Solução Dani Noce Postado 25 de Julho de 2024 Fundadora Solução Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 02/07/2024 at 22:31, Andreia Rocha Ferraz Pellegrino disse: Eu prometo publicamente a beber 2 litros de água por 30 dias seguidos, Andreia Ferraz Oi Andreia, to passando pra saber como está a meta. Já estamos chegando no final de julho, conta aqui como está sendo. 🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts