Jump to content

Recommended Posts

Olá, queridas herdeiras! É com muita alegria que estou fazendo o meu primeiro post de apresentação seguindo as aulas. Meu nome é Angélica, tenho 35 anos, moro sozinha, sou solteira, trabalho na área de Licenciamento Ambiental, sou apaixonada por fotografia, natureza e pelo meu cantinho tranquilo. Apesar de gostar dos meus momentos tranquilos, minha rotina no trabalho é muito agitada e desgastante. É muito dinâmico e, como estou em um dos cargos de liderança, temos uma equipe grande para administrar. Eu já tento estabelecer um planejamento para o meu dia a dia, mas sei que, no método PMP, vou conseguir ser mais eficiente, pois já acompanho a Dani e o Paulo há muitos anos e vejo o sucesso que eles alcançaram e vêm alcançando. Gosto e me identifico com a Dani e, sempre que ela fala do PMP, faz muito sentido para mim. Então, é isso. Vim direto à fonte onde tenho certeza de que vou conseguir extrair muitos ensinamentos, métodos e ferramentas para me ajudar a administrar minha vida pessoal e meu trabalho e alcançar meu sonho de, no futuro, ser uma consultora ambiental. Um grande abraço e uma ótima jornada para nós!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda Angélica!
Explore a comunidade por aqui sempre surge umas discussões interessantes que agregam muito ao PMP.
Aqui na comunidade crescemos juntas.

Além das lives, desafios e eventos oficiais, aqui na comunidade tem o Café das herdeiras e o clube de leitura que são eventos extra oficiais, administrados pelas herdeiras.
Venha participar, as trocas nesses encontros tem sido surreais.

Vou deixar os links dos eventos aqui pra você. Entra la e segue os tópico para não perder os encontros.

 

😘

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/07/2024 at 21:23, Angélica Almeida Oliveira Da Silva disse:

Olá, queridas herdeiras! É com muita alegria que estou fazendo o meu primeiro post de apresentação seguindo as aulas. Meu nome é Angélica, tenho 35 anos, moro sozinha, sou solteira, trabalho na área de Licenciamento Ambiental, sou apaixonada por fotografia, natureza e pelo meu cantinho tranquilo. Apesar de gostar dos meus momentos tranquilos, minha rotina no trabalho é muito agitada e desgastante. É muito dinâmico e, como estou em um dos cargos de liderança, temos uma equipe grande para administrar. Eu já tento estabelecer um planejamento para o meu dia a dia, mas sei que, no método PMP, vou conseguir ser mais eficiente, pois já acompanho a Dani e o Paulo há muitos anos e vejo o sucesso que eles alcançaram e vêm alcançando. Gosto e me identifico com a Dani e, sempre que ela fala do PMP, faz muito sentido para mim. Então, é isso. Vim direto à fonte onde tenho certeza de que vou conseguir extrair muitos ensinamentos, métodos e ferramentas para me ajudar a administrar minha vida pessoal e meu trabalho e alcançar meu sonho de, no futuro, ser uma consultora ambiental. Um grande abraço e uma ótima jornada para nós!

Seja bem-vinda @Angélica Almeida Oliveira Da Silva!

Tenho certeza que aplicando o PMP você vai a cada dia se aproximar dos resultados que deseja.

Aqui você aprende todas as ferramentas para trabalhar todas as áreas da sua vida.

Aproveite também a comunidade, aqui é um espaço de troca de experiência, dúvidas e inspiração.

Conte comigo para o que precisar! 🥰

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
  • Fundadora
On 03/07/2024 at 21:23, Angélica Almeida Oliveira Da Silva disse:

Olá, queridas herdeiras! É com muita alegria que estou fazendo o meu primeiro post de apresentação seguindo as aulas. Meu nome é Angélica, tenho 35 anos, moro sozinha, sou solteira, trabalho na área de Licenciamento Ambiental, sou apaixonada por fotografia, natureza e pelo meu cantinho tranquilo. Apesar de gostar dos meus momentos tranquilos, minha rotina no trabalho é muito agitada e desgastante. É muito dinâmico e, como estou em um dos cargos de liderança, temos uma equipe grande para administrar. Eu já tento estabelecer um planejamento para o meu dia a dia, mas sei que, no método PMP, vou conseguir ser mais eficiente, pois já acompanho a Dani e o Paulo há muitos anos e vejo o sucesso que eles alcançaram e vêm alcançando. Gosto e me identifico com a Dani e, sempre que ela fala do PMP, faz muito sentido para mim. Então, é isso. Vim direto à fonte onde tenho certeza de que vou conseguir extrair muitos ensinamentos, métodos e ferramentas para me ajudar a administrar minha vida pessoal e meu trabalho e alcançar meu sonho de, no futuro, ser uma consultora ambiental. Um grande abraço e uma ótima jornada para nós!

Seja bem-vinda, Angélica 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...