Jump to content

Olá, beninas!! kkk


Recommended Posts

Vim aqui me apresentar, me chamo Hellen e sou concurseira, mãe e esposa! Tento segurar todos esses pratinhos enquanto trabalho (já sou servidora pública, mas em um cargo nível médio), estudo atualmente pro cargo de delegada e já fiz várias mentorias, cursos voltados à produtividade e afins mas parece que até hoje não consigo executar as coisas que aprendo, sempre procrastino os estudos... essa vai ser mais uma tentativa de tirar do campo dos sonhos esse projeto de aprovação!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2024 at 22:12, Hellen Chermont disse:

Vim aqui me apresentar, me chamo Hellen e sou concurseira, mãe e esposa! Tento segurar todos esses pratinhos enquanto trabalho (já sou servidora pública, mas em um cargo nível médio), estudo atualmente pro cargo de delegada e já fiz várias mentorias, cursos voltados à produtividade e afins mas parece que até hoje não consigo executar as coisas que aprendo, sempre procrastino os estudos... essa vai ser mais uma tentativa de tirar do campo dos sonhos esse projeto de aprovação!

Olá @Hellen Chermont, seja bem-vinda!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas, aplicando as ferramentas você organizar seus estudos e planejar suas tarefas rumo as suas metas.

O módulo 3 é dedicado ao tema procrastinação, quando assistir nos conta aqui se se identificou com alguns dos vilões da procrastinação.

Aproveite muito nosso espaço aqui na comunidade. Aqui também tem muito conteúdo, trocas de experiências, dúvidas, inspirações e muito apoio entre as Herdeiras.

Conte comigo na sua jornada rumo as suas metas.🚀

Bora Herdeira! 🥰

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...