Erica Pontes Postado 8 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2024 Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis. Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida! Planejar-Executar-Celebrar 👩💻🥳 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 8 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2024 On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse: Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis. Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida! Planejar-Executar-Celebrar 👩💻🥳 Olá @Erica Pontes seja bem-vinda! Tenho certeza que aplicando o PMP você vai conseguir organizar a sua vida e planejar as tarefas rumo a realização dos seus objetivos. Sinta-se a vontade aqui na comunidade. É um espaço de troca de experiências, conteúdos, desafio e muito inspiração. Conte comigo para o que precisar.🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...