Erica Pontes Postado 8 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2024 Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis. Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida! Planejar-Executar-Celebrar 👩💻🥳 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 8 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2024 On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse: Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis. Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida! Planejar-Executar-Celebrar 👩💻🥳 Olá @Erica Pontes seja bem-vinda! Tenho certeza que aplicando o PMP você vai conseguir organizar a sua vida e planejar as tarefas rumo a realização dos seus objetivos. Sinta-se a vontade aqui na comunidade. É um espaço de troca de experiências, conteúdos, desafio e muito inspiração. Conte comigo para o que precisar.🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 9 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2024 On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse: Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis. Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida! Planejar-Executar-Celebrar 👩💻🥳 Seja bem vinda! Você vai amar o {PMP}, nossas trocas aqui na comunidade são incríveis! Vamos juntas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 25 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 08/07/2024 at 17:03, Erica Pontes disse: Meu Nome é Érica, Sou mãe, esposa e também trabalho como analista de sistemas. Mora em Dubai e entrei para conseguir organizar minha vida depois que fui mãe, a mudança de rotina está me deixando perdida. Quero conseguir consilidar todos os pratinhose delegar os que não forem possiveis. Bora começar essa jornada para voltar a ter as redeas da minha vida! Planejar-Executar-Celebrar 👩💻🥳 Seja bem-vinda, Erica! Temos uma aula sobre o método PMP aplicado à rotina de quem é mãe. Foque nas aulas do treinamento, mas depois sugiro que assista pois os insights com certeza vão te ajudar. 😉 Se tiver dúvidas de onde achar, basta pedir ajuda aqui na comunidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 Oi, Erica! Tudo bem? Como mãe de duas te digo: o PMP muda a vida da gente! Dedique-se às aulas, preencha as ferramentas e desenvolva bons hábitos, que rapidinho você verá a 'mágica' acontecer! Maternar realmente nos tira do rumo. O início então, nem se fala! A gente se perde da gente mesma, e pode achar que nunca mais as coisas serão iguais...Realmente, não serão. Mas isso não significa que serão piores ou melhores...só serão diferentes. Com o tempo a gente percebe que é possível sim, dar conta de maternar nossos filhos e viver nossas próprias vidas. Tudo é questão de TEMPO e ORGANIZAÇÃO. Claro que, a depender da realidade de cada uma, esse tempo pode ser variável, mas as coisas vão se ajustar. Então, respira fundo e segue. Lembra do clichê: vai passar. Porque de fato passa. E se o bicho pegar por aí e quiser conversar com mães que estejam um pouquinho mais à frente nessa jornada (de estudo e maternagem) chama a gente! Aqui, ninguém solta a mão de ninguém. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts