Jéssica Godoy Panizzo Postado 9 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2024 Olá, me chamo Jéssica Panizzo, sou mãe de 1 menina, moro atualmente em Portugal e estava atuando com confeiteira, era empreendedora no Brasil e deixei tudo para viver meus sonhos com meu marido no exterior. Após um quase burnout resolvi entrar para o PMP para me ajudar a voltar a empreender em Portugal e crescer a minha vida ao invés da vida de outros! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 9 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2024 On 09/07/2024 at 07:16, Jéssica Godoy Panizzo disse: Olá, me chamo Jéssica Panizzo, sou mãe de 1 menina, moro atualmente em Portugal e estava atuando com confeiteira, era empreendedora no Brasil e deixei tudo para viver meus sonhos com meu marido no exterior. Após um quase burnout resolvi entrar para o PMP para me ajudar a voltar a empreender em Portugal e crescer a minha vida ao invés da vida de outros! Seja bem vinda! É fazer 1% a cada dia! Estamos juntas 💪🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 9 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2024 On 09/07/2024 at 07:16, Jéssica Godoy Panizzo disse: Olá, me chamo Jéssica Panizzo, sou mãe de 1 menina, moro atualmente em Portugal e estava atuando com confeiteira, era empreendedora no Brasil e deixei tudo para viver meus sonhos com meu marido no exterior. Após um quase burnout resolvi entrar para o PMP para me ajudar a voltar a empreender em Portugal e crescer a minha vida ao invés da vida de outros! Olá @Jéssica Godoy Panizzo seja bem-vinda! Tenho certeza que aplicando o PMP você vai se aproximar dos resultados que deseja. Vai assistindo as aulas, fazendo as ferramentas propostas que já vai perceber as mudanças acontecendo. Ter clareza, planejar e fazer suas tarefas para se aproximar das suas metas, é transformação diária. Se tornar 1% melhor todos os dias. Além das aulas a comunidade é um espaço de trocas de experiências, desafios, inspirações e fortalecimento. Sinta-se à vontade! Conte comigo! 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 9 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2024 On 09/07/2024 at 07:16, Jéssica Godoy Panizzo disse: Olá, me chamo Jéssica Panizzo, sou mãe de 1 menina, moro atualmente em Portugal e estava atuando com confeiteira, era empreendedora no Brasil e deixei tudo para viver meus sonhos com meu marido no exterior. Após um quase burnout resolvi entrar para o PMP para me ajudar a voltar a empreender em Portugal e crescer a minha vida ao invés da vida de outros! Seja bem-vinda, @Jéssica Godoy Panizzo! O PMP é uma ótima ferramenta para o recomeço, tenho certeza de que você trilhará um belo caminho em Portugal. Conte conosco nessa jornada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 25 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 09/07/2024 at 07:16, Jéssica Godoy Panizzo disse: Olá, me chamo Jéssica Panizzo, sou mãe de 1 menina, moro atualmente em Portugal e estava atuando com confeiteira, era empreendedora no Brasil e deixei tudo para viver meus sonhos com meu marido no exterior. Após um quase burnout resolvi entrar para o PMP para me ajudar a voltar a empreender em Portugal e crescer a minha vida ao invés da vida de outros! Seja bem-vinda, Jéssica 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 Seja bem vinda, xará! Que oportunidade maravilhosa você tem nas mãos! Começar uma vida nova, em um lugar novo e com a possibilidade de planejar tudo direitinho pra atingir seu potencial máximo é incrível! Então, assiste as aulas, apllica as ferramentas e, ao final, você terá um plano redondinho pronto pra ser implementado! Desejo muuuuuito sucesso na sua jornada! E se precisar de ajuda, é só chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 09/07/2024 at 07:16, Jéssica Godoy Panizzo disse: Olá, me chamo Jéssica Panizzo, sou mãe de 1 menina, moro atualmente em Portugal e estava atuando com confeiteira, era empreendedora no Brasil e deixei tudo para viver meus sonhos com meu marido no exterior. Após um quase burnout resolvi entrar para o PMP para me ajudar a voltar a empreender em Portugal e crescer a minha vida ao invés da vida de outros! Seja muito bemmm vinda @Jéssica Godoy Panizzo!! Tenho certeza que o PMP te ajudará a arrumar a ''casa'' para te ajudar a se planejar! Conte com a gente! Bora Herdeira 🚀 🚀 🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts