Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 É isso mesmo, no mês de Junho inteiro me dediquei as tarefas do desafio 004 e a cada dia eu me envolvia mais na comunidade e vi cada conteúdo lindo que me rende excelentes insights que aos poucos fui retirando o hábito de ficar horas no Instagram. Eu de vez em quando faço detox e desinstalo o Insta e passo geralmente 30 dias sem, porém o Insta acaba sendo um lugar em que consumo alguns conteúdos e onde cultivo alguns networking que me resulta em trabalhos, mas eu DETESTO me pegar olhando stories e reels sem sentido. Desde que comecei o PMP reorganizei os meus horários e estudo em horários pré definidos com o desafio 004 eu passei a incluir um novo horário para os posts, eu não queria comprometer meus horários de estudo. E fui me envolvendo cada dia mais até fui retirando o tempo de Insta e passei a vê-lo com mais intenção de ver realmente aquilo que eu acompanho e que me traz de alguma forma conteúdo relevante. Passei de quase 02h (Era em média 01:30 por dia) para 37 minutos por dia (em média). Me sinto menos esgotada e isso já vale muito. Ahhh, eu não sou chata viu... adoro ver menmes e enviar pro marido ou amigo, consumo besterol para rir também. Só que COM MODERAÇÃO. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 07:13, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: É isso mesmo, no mês de Junho inteiro me dediquei as tarefas do desafio 004 e a cada dia eu me envolvia mais na comunidade e vi cada conteúdo lindo que me rende excelentes insights que aos poucos fui retirando o hábito de ficar horas no Instagram. Eu de vez em quando faço detox e desinstalo o Insta e passo geralmente 30 dias sem, porém o Insta acaba sendo um lugar em que consumo alguns conteúdos e onde cultivo alguns networking que me resulta em trabalhos, mas eu DETESTO me pegar olhando stories e reels sem sentido. Desde que comecei o PMP reorganizei os meus horários e estudo em horários pré definidos com o desafio 004 eu passei a incluir um novo horário para os posts, eu não queria comprometer meus horários de estudo. E fui me envolvendo cada dia mais até fui retirando o tempo de Insta e passei a vê-lo com mais intenção de ver realmente aquilo que eu acompanho e que me traz de alguma forma conteúdo relevante. Passei de quase 02h (Era em média 01:30 por dia) para 37 minutos por dia (em média). Me sinto menos esgotada e isso já vale muito. Ahhh, eu não sou chata viu... adoro ver menmes e enviar pro marido ou amigo, consumo besterol para rir também. Só que COM MODERAÇÃO. @Joane Priscilla Teixeira De Lima uau!!! Parabéns! Aqui também aconteceu a mesma coisa. A comunidade Herdeira é uma rede social, com audiência qualificadíssima. Aqui o conteúdo é direcionado, todas caminhando para o mesmo sentido, melhorar 1% todos os dias e aplicar tudo que é ensinado no PMP. Sabendo aproveitar, é o puro creme do milho! Colocar na programação do timebox diário, olhar a comunidade com o tempo pré-definido, ajuda muito. É uma tarefa como outra qualquer, as aulas do PMP são prioridade, mas os conteúdos da comunidade complementam os estudos, além do senso de pertencimento de um grupo a mesma direção. Hoje em dia o instagram faz parte do trabalho de muitas pessoas, e usar com intencionalidade a ferramenta é maravilhoso. Eu coloco no meu timebox também o uso do instagram, para o trabalho, para pesquisas e entretenimento. Adorei a sugestão! Herdeiras, compartilha com a gente como tem feito para dar sempre aquela passadinha aqui na comunidade, ler as novidades, interagir e compartilhar suas experiências. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Eu já perdi muito tempo com Instagram, mas a Comunidade me tirou bastante de lá. Tenho gostado cada vez menos de perder tempo por lá e isso tem me deixado bem mais produtiva. O desafio pra mim, agora, será reduzir o tempo de celular como um todo. Trabalhar de forma mais focada e reservar um tempo para responder as mensagens de Whatsapp, porque isso sim, tem me atrapalhado. Mas sigo no 1% melhor a cada dia. 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 25 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 07:13, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: É isso mesmo, no mês de Junho inteiro me dediquei as tarefas do desafio 004 e a cada dia eu me envolvia mais na comunidade e vi cada conteúdo lindo que me rende excelentes insights que aos poucos fui retirando o hábito de ficar horas no Instagram. Eu de vez em quando faço detox e desinstalo o Insta e passo geralmente 30 dias sem, porém o Insta acaba sendo um lugar em que consumo alguns conteúdos e onde cultivo alguns networking que me resulta em trabalhos, mas eu DETESTO me pegar olhando stories e reels sem sentido. Desde que comecei o PMP reorganizei os meus horários e estudo em horários pré definidos com o desafio 004 eu passei a incluir um novo horário para os posts, eu não queria comprometer meus horários de estudo. E fui me envolvendo cada dia mais até fui retirando o tempo de Insta e passei a vê-lo com mais intenção de ver realmente aquilo que eu acompanho e que me traz de alguma forma conteúdo relevante. Passei de quase 02h (Era em média 01:30 por dia) para 37 minutos por dia (em média). Me sinto menos esgotada e isso já vale muito. Ahhh, eu não sou chata viu... adoro ver menmes e enviar pro marido ou amigo, consumo besterol para rir também. Só que COM MODERAÇÃO. AEEE QUE ORGULHO, JO! 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts