Tatiane Irani Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Boa tarde, a todas!! Após meses de indecisão, cheguei! Resolvi mudar minha vida. Decidi viver a vida que sempre desejei e com a ajuda do {PMP} sei que agora vou conseguir voar alto sem medo. Sou Tatiane Irani, casada, mãe de 5 filhos (1 vivo e outros 4 anjinhos). Sou licenciada em Psicologia e corretora de seguros, tenho minha empresa, mas estou bloqueada no assunto financeiro e profissional, ou seja, estou com a empresa parada por medo/insegurança, falta de direção, precisando de rotina, planejamento, estratégias... enfim... de um socorro!! Espero poder destravar aqui no {PMP}. Um xero! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 15:47, Tatiane Irani disse: Boa tarde, a todas!! Após meses de indecisão, cheguei! Resolvi mudar minha vida. Decidi viver a vida que sempre desejei e com a ajuda do {PMP} sei que agora vou conseguir voar alto sem medo. Sou Tatiane Irani, casada, mãe de 5 filhos (1 vivo e outros 4 anjinhos). Sou licenciada em Psicologia e corretora de seguros, tenho minha empresa, mas estou bloqueada no assunto financeiro e profissional, ou seja, estou com a empresa parada por medo/insegurança, falta de direção, precisando de rotina, planejamento, estratégias... enfim... de um socorro!! Espero poder destravar aqui no {PMP}. Um xero! @Tatiane Irani seja bem-vinda! Estou feliz que tenha decidido entrar para o PMP. Tenho certeza que aplicando o PMP será um grade divisor de águas na sua vida. As aulas são bem explicativas e as ferramentas vão te ajudar a fazer o seu plano e coloque em prática.🎯 Os conteúdos aqui na comunidade complementam os estudos, além de ser um local de troca de experiências, desafios e muita inspiração. Fique à vontade para compartilhar seus processos aqui. Conte comigo na sua jornada rumos a realização dos seus objetivos.🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 15:47, Tatiane Irani disse: Boa tarde, a todas!! Após meses de indecisão, cheguei! Resolvi mudar minha vida. Decidi viver a vida que sempre desejei e com a ajuda do {PMP} sei que agora vou conseguir voar alto sem medo. Sou Tatiane Irani, casada, mãe de 5 filhos (1 vivo e outros 4 anjinhos). Sou licenciada em Psicologia e corretora de seguros, tenho minha empresa, mas estou bloqueada no assunto financeiro e profissional, ou seja, estou com a empresa parada por medo/insegurança, falta de direção, precisando de rotina, planejamento, estratégias... enfim... de um socorro!! Espero poder destravar aqui no {PMP}. Um xero! Seja muito bem vinda, chegou ao lugar certo. Aqui você terá muitas ferramentas para implementar bons hábitos e mudar de vida... 1% melhor a cada dia! Estamos juntas nessa jornada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 25 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 15:47, Tatiane Irani disse: Boa tarde, a todas!! Após meses de indecisão, cheguei! Resolvi mudar minha vida. Decidi viver a vida que sempre desejei e com a ajuda do {PMP} sei que agora vou conseguir voar alto sem medo. Sou Tatiane Irani, casada, mãe de 5 filhos (1 vivo e outros 4 anjinhos). Sou licenciada em Psicologia e corretora de seguros, tenho minha empresa, mas estou bloqueada no assunto financeiro e profissional, ou seja, estou com a empresa parada por medo/insegurança, falta de direção, precisando de rotina, planejamento, estratégias... enfim... de um socorro!! Espero poder destravar aqui no {PMP}. Um xero! Bem-vinda, Tatiane! Temos uma aula SURREAL sobre planejamento e organização financeira. Com certeza ela vai te ajudar! 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 15:47, Tatiane Irani disse: Boa tarde, a todas!! Após meses de indecisão, cheguei! Resolvi mudar minha vida. Decidi viver a vida que sempre desejei e com a ajuda do {PMP} sei que agora vou conseguir voar alto sem medo. Sou Tatiane Irani, casada, mãe de 5 filhos (1 vivo e outros 4 anjinhos). Sou licenciada em Psicologia e corretora de seguros, tenho minha empresa, mas estou bloqueada no assunto financeiro e profissional, ou seja, estou com a empresa parada por medo/insegurança, falta de direção, precisando de rotina, planejamento, estratégias... enfim... de um socorro!! Espero poder destravar aqui no {PMP}. Um xero! Seja bem vinda, Tatiane! Será um prazer seguir esse caminho contigo. E olha só, no Clube de Leitura aqui da Comunidade, esse mês, estamos discutindo o tema FINANÇAS com a leitura do livro Me Poupe, da Nathalia Arcuri. Nosso próximo encontro será na segunda (29/07), às 18h. Vou deixar o link de acesso aqui, caso você queira participar. E olha, vem sim pro clube! O tema tem a ver com o que você busca e as trocas são riquíssimas! Beijoo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 11/07/2024 at 15:47, Tatiane Irani disse: Boa tarde, a todas!! Após meses de indecisão, cheguei! Resolvi mudar minha vida. Decidi viver a vida que sempre desejei e com a ajuda do {PMP} sei que agora vou conseguir voar alto sem medo. Sou Tatiane Irani, casada, mãe de 5 filhos (1 vivo e outros 4 anjinhos). Sou licenciada em Psicologia e corretora de seguros, tenho minha empresa, mas estou bloqueada no assunto financeiro e profissional, ou seja, estou com a empresa parada por medo/insegurança, falta de direção, precisando de rotina, planejamento, estratégias... enfim... de um socorro!! Espero poder destravar aqui no {PMP}. Um xero! Seja muito bem-vinda @Tatiane Irani! Que bom que você decidiu dar esse passo tão importante na sua vida! Com a ajuda do {PMP}, tenho certeza de que você vai conseguir superar esses bloqueios e alcançar seus objetivos! Estamos aqui para te ajudar, te dar todo o suporte que precisar e comemorar suas vitórias! Boraaa Herdeira!! 🚀🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts