Dani Ribeiro Postado 16 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 Vamos ver se você é uma Herdeira atenta! A Dani compartilhou em uma das aulas sobre a situação abaixo: Situação 1: Você tá lendo um guia iradíssimo sobre carros esportivos. Cheio de fotos, detalhes e tudo mais. Qual a sensação? ️✨ Uau, que demais! Situação 2: Agora você tá no volante desse carrão, sentindo o vento no cabelo e a adrenalina nas veias. E aí? INCRÍVEL! É totalmente diferente de só ler sobre!😍 Pois é, Herdeiras, ler sobre carro esportivo, te dá as informações, mas não te coloca na ação. Já assumir o volante e sentir a emoção te leva para outro nível!👊 Então, bora colocar o pé na estrada! Agora quero saber quem é a Herdeira mais atenta e ágil. Em qual aula a Dani citou esse exemplo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 22 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 Acho que ninguém assistiu essa aula. Eu mesma ainda não cheguei nessa parte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts