Jump to content

Olá Herdeiras!


Recommended Posts

Bom dia, Herdeiras! 

Me chamo Ana Paula, cheguei agora e já estou adorando o que vi até aqui. Tenho 30 anos, tenho uma empresa de Consultoria no mercado de energia no RS, estamos no mercado a dois anos e crescendo muito.

Decidi pelo Método pois hoje tenho diversas tarefas diferentes, muitas ideias pra tirar do papel mas pouca execução. Tenho certeza de que vou aprender como focar nos meus projetos e fazê-los crescer. 

Desejo muito sucesso à todas vocês e que possamos, como diz a Dani, herdar em vida! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2024 at 11:37, Ana Paula Winter disse:

Bom dia, Herdeiras! 

Me chamo Ana Paula, cheguei agora e já estou adorando o que vi até aqui. Tenho 30 anos, tenho uma empresa de Consultoria no mercado de energia no RS, estamos no mercado a dois anos e crescendo muito.

Decidi pelo Método pois hoje tenho diversas tarefas diferentes, muitas ideias pra tirar do papel mas pouca execução. Tenho certeza de que vou aprender como focar nos meus projetos e fazê-los crescer. 

Desejo muito sucesso à todas vocês e que possamos, como diz a Dani, herdar em vida! 

Bom dia @Ana Paula Winter seja bem-vinda!

Aplicando o PMP você vai focar nos seus projetos e executa-los.

Aproveite a comunidade, aqui tem muito conteúdo complementar ao método, além de ser um ambiente de trocas de experiências, dúvidas e inspiração.

Conte comigo durante a sua jornada rumo a realização dos seus objetivos.

Bora Herdeira! 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2024 at 11:37, Ana Paula Winter disse:

Bom dia, Herdeiras! 

Me chamo Ana Paula, cheguei agora e já estou adorando o que vi até aqui. Tenho 30 anos, tenho uma empresa de Consultoria no mercado de energia no RS, estamos no mercado a dois anos e crescendo muito.

Decidi pelo Método pois hoje tenho diversas tarefas diferentes, muitas ideias pra tirar do papel mas pouca execução. Tenho certeza de que vou aprender como focar nos meus projetos e fazê-los crescer. 

Desejo muito sucesso à todas vocês e que possamos, como diz a Dani, herdar em vida! 

Seja bem-vinda, @Ana Paula Winter! Parabéns pela sua trajetória e pela decisão de entrar para o PMP. Tenho certeza que você vai sair do status de apenas ser planejadora para uma grande executora!

Bora voar, Herdeira!!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...