Jump to content

E aí, bora dar um UP na saúde e disposição?


Recommended Posts

Tudo na nossa vida está conectado. Estamos trabalhando a área da carreira, mas não podemos esquecer de cuidar da saúde. Se a gente está bem em uma área, as outras também ficam mais fáceis, né? Pensando nisso, que tal a gente se comprometer com a atividade física semanal pra turbinar o corpo e a mente?

Essa semana, a missão é: suar a camisa 4 vezes! Qual modalidade você curte mais? Corrida, academia, dança, nadar, pedalar... o importante é se mexer e se divertir!

Bora juntas? ‍Quanto mais gente, mais animado fica!

Lembre-se: cada passo te leva mais perto dos seus objetivos. E a gente sabe que com um pouquinho de incentivo, tudo fica mais fácil!

Então, bora começar? Comenta aqui se você vêm com a gente nessa!

Vamos assumir o compromisso público para ter um incentivo. Post sua foto aqui fazendo ou no término da sua atividade física.

  • Like 10
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2024 at 17:57, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Tudo na nossa vida está conectado. Estamos trabalhando a área da carreira, mas não podemos esquecer de cuidar da saúde. Se a gente está bem em uma área, as outras também ficam mais fáceis, né? Pensando nisso, que tal a gente se comprometer com a atividade física semanal pra turbinar o corpo e a mente?

Essa semana, a missão é: suar a camisa 4 vezes! Qual modalidade você curte mais? Corrida, academia, dança, nadar, pedalar... o importante é se mexer e se divertir!

Bora juntas? ‍Quanto mais gente, mais animado fica!

Lembre-se: cada passo te leva mais perto dos seus objetivos. E a gente sabe que com um pouquinho de incentivo, tudo fica mais fácil!

Então, bora começar? Comenta aqui se você vêm com a gente nessa!

Deu até saudade daquela movimentação em massa que foi o desafio 002.
Confesso que fiquei um tempo sem a atividade e estou voltando lentamente. Acho que 4 vezes eu consigo.
Bora @Jéssica

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2024 at 21:25, Jérsica disse:

Deu até saudade daquela movimentação em massa que foi o desafio 002.
Confesso que fiquei um tempo sem a atividade e estou voltando lentamente. Acho que 4 vezes eu consigo.
Bora @Jéssica

Boraaaaa! Como vai funcionar, @Danielle Ribeiro De Souza? A gente posta foto aqui ou só faz e fica feliz? hehehe.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2024 at 21:25, Jérsica disse:

Deu até saudade daquela movimentação em massa que foi o desafio 002.
Confesso que fiquei um tempo sem a atividade e estou voltando lentamente. Acho que 4 vezes eu consigo.
Bora @Jéssica

Bora @Jérsica

@Mariana Guimarães, @Stela Veiga, @Jamyle Sotti Nunes, @Gracielle vamos!

E todas as Herdeiras estão convidadas!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2024 at 17:57, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Tudo na nossa vida está conectado. Estamos trabalhando a área da carreira, mas não podemos esquecer de cuidar da saúde. Se a gente está bem em uma área, as outras também ficam mais fáceis, né? Pensando nisso, que tal a gente se comprometer com a atividade física semanal pra turbinar o corpo e a mente?

Essa semana, a missão é: suar a camisa 4 vezes! Qual modalidade você curte mais? Corrida, academia, dança, nadar, pedalar... o importante é se mexer e se divertir!

Bora juntas? ‍Quanto mais gente, mais animado fica!

Lembre-se: cada passo te leva mais perto dos seus objetivos. E a gente sabe que com um pouquinho de incentivo, tudo fica mais fácil!

Então, bora começar? Comenta aqui se você vêm com a gente nessa!

Bora ou vamos?

Estou dentro! Sumi o fim de semana mas foi necessário!

Amanhã já começo!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 08:24, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Bora @Jérsica

@Mariana Guimarães, @Stela Veiga, @Jamyle Sotti Nunes, @Gracielle vamos!

E todas as Herdeiras estão convidadas!

@Mariana Guimarães, @Stela Veiga, @Jamyle Sotti Nunes e @Gracielle eu sei que vcs já estão suando a camisa quase todos os dias, então vai ser moleza pra vocês.


Mas ver essa turma toda movimentando junto me deu muita nostalgia do Desafio 002, já despertou a competição. 
hahahhaahahahahahh
Posta aqui suas atividades pra inspirar as que estão paradas... ou pra instigar e dizer "você não pegaaaa hahaahhah"
 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia herdeiras,

vou fazer minha primeira prova de corrida no domingo, graças ao desafio 002 do PMP. Vão ser 7km e eu sinto que é só o começo! 
Estou me preparando essa semana, precisei adaptar meu timebox pra me dedicar a essa prova!

Estou muito feliz e quero aproveitar o ensejo para agradecer!😊

Pode parecer pouca coisa, mas para uma pessoa emocionada como eu é algo grandioso!😅😍

Boraaaa🔥🔥🔥

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 10:24, Stela Veiga disse:

Bom dia herdeiras,

vou fazer minha primeira prova de corrida no domingo, graças ao desafio 002 do PMP. Vão ser 7km e eu sinto que é só o começo! 
Estou me preparando essa semana, precisei adaptar meu timebox pra me dedicar a essa prova!

Estou muito feliz e quero aproveitar o ensejo para agradecer!😊

Pode parecer pouca coisa, mas para uma pessoa emocionada como eu é algo grandioso!😅😍

Boraaaa🔥🔥🔥

Parabéns! Muito orgulhosa de você querida. 🥰

Bora!!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 09:11, Jérsica disse:

@Mariana Guimarães, @Stela Veiga, @Jamyle Sotti Nunes e @Gracielle eu sei que vcs já estão suando a camisa quase todos os dias, então vai ser moleza pra vocês.


Mas ver essa turma toda movimentando junto me deu muita nostalgia do Desafio 002, já despertou a competição. 
hahahhaahahahahahh
Posta aqui suas atividades pra inspirar as que estão paradas... ou pra instigar e dizer "você não pegaaaa hahaahhah"
 

Depois de um hiato, retomei as atividades diárias graças à Deus. Tenho uma prova de resistência de bike indoor dia 31/07 e estou treinando pra isso. Bora para mais um desafio!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Já que é pra fazer "prova social" da atividade realizada, lá vai foto da prática de ioga de hoje.

Pois é...engajei real na ioga, mas tô com dificuldade pra engajar num treino de força. 

Depois do clube de ontem, onde falamos tanto sobre a importância de firmar nos hábitos, hoje tive uma conversa franca com o Sergio Gozze (meu personal) e resolvemos tentar mais uma vez, com treinos de 'míseros' 12 minutos. 
Na real fui pra desistir de tentar, mas ele não desiste de mim. kkkkkkk
E ver o compromentimento dele e o quanto acredita que eu posso conseguir, deu aquele UP.
Então, bora tentar mais uma vez!

WhatsApp Image 2024-07-16 at 11.57.37.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-16 at 11.57.38.jpeg

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 12:10, Jéssica disse:

Já que é pra fazer "prova social" da atividade realizada, lá vai foto da prática de ioga de hoje.

Pois é...engajei real na ioga, mas tô com dificuldade pra engajar num treino de força. 

Depois do clube de ontem, onde falamos tanto sobre a importância de firmar nos hábitos, hoje tive uma conversa franca com o Sergio Gozze (meu personal) e resolvemos tentar mais uma vez, com treinos de 'míseros' 12 minutos. 
Na real fui pra desistir de tentar, mas ele não desiste de mim. kkkkkkk
E ver o compromentimento dele e o quanto acredita que eu posso conseguir, deu aquele UP.
Então, bora tentar mais uma vez!

WhatsApp Image 2024-07-16 at 11.57.37.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-16 at 11.57.38.jpeg

Isso aí @Jéssica!

Parabéns! 12 min melhor do que zero.

Bora!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2024 at 08:24, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Bora @Jérsica

@Mariana Guimarães, @Stela Veiga, @Jamyle Sotti Nunes, @Gracielle vamos!

E todas as Herdeiras estão convidadas!

Eu tenho feito exercícios praticamente todos os dias e marcando no Strava. 

Essa semana vou fazer um procedimento médico e acho que não consigo fazer 4 vezes.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2024 at 17:57, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Tudo na nossa vida está conectado. Estamos trabalhando a área da carreira, mas não podemos esquecer de cuidar da saúde. Se a gente está bem em uma área, as outras também ficam mais fáceis, né? Pensando nisso, que tal a gente se comprometer com a atividade física semanal pra turbinar o corpo e a mente?

Essa semana, a missão é: suar a camisa 4 vezes! Qual modalidade você curte mais? Corrida, academia, dança, nadar, pedalar... o importante é se mexer e se divertir!

Bora juntas? ‍Quanto mais gente, mais animado fica!

Lembre-se: cada passo te leva mais perto dos seus objetivos. E a gente sabe que com um pouquinho de incentivo, tudo fica mais fácil!

Então, bora começar? Comenta aqui se você vêm com a gente nessa!

Vamos assumir o compromisso público para ter um incentivo. Post sua foto aqui fazendo ou no término da sua atividade física.

Vamos juntas!!! 

Do pilates de hoje. 

IMG_3550.thumb.jpeg.fb4f480cf7564af18ee52de5e87e4171.jpeg

  • Like 4
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...