Dani Ribeiro Postado 18 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2024 Bora Herdeiras! Seguindo aqui firme e forte com a atividade física. Meu dia muda completamente quando faço meu treino. 1% melhor todos os dias é o nosso lema! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 Infelizmente não consegui participar, eu acabei escorregando e caindo no corredor do trabalho e estou com dores na perna que inchou um pouco. Mas em breve retomo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 On 19/07/2024 at 06:28, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Infelizmente não consegui participar, eu acabei escorregando e caindo no corredor do trabalho e estou com dores na perna que inchou um pouco. Mas em breve retomo! Melhoras @Joane Priscilla Teixeira De Lima! Essa missão não vai acabar. Quando estiver melhor, volta aqui e já deixa sua foto do retorno. O objetivo aqui é nos inspirarmos e não pararmos de cuidar da saúde. 👊 Bora Herdeira! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 23 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 Oi, herdeiras, como vocês estão? Estou desde sexta parada 😥, peguei uma gripe, fiquei de repouso com o marido cuidando de mim. Ainda estou me recuperando e veio o combo enxaqueca + cólica. Como estou com algumas tarefas importantes do meu plano de ação que é minha prioridade (no singular) tenho usado minhas forças nessa área. Mas se Deus quiser na quinta estou de volta no pilates e na sexta na academia. O corpo tá sentindo falta, mas não posso abusar. Beijos!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 15:26, Raissa Chavez disse: Oi, herdeiras, como vocês estão? Estou desde sexta parada 😥, peguei uma gripe, fiquei de repouso com o marido cuidando de mim. Ainda estou me recuperando e veio o combo enxaqueca + cólica. Como estou com algumas tarefas importantes do meu plano de ação que é minha prioridade (no singular) tenho usado minhas forças nessa área. Mas se Deus quiser na quinta estou de volta no pilates e na sexta na academia. O corpo tá sentindo falta, mas não posso abusar. Beijos!! Melhoras @Raissa Chavez! Depois você volta com tudo. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 23 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 {H's}, estou em falta com vocês. Mas os treinos estiveram quase em dia. Esta semana estou fora, mas ontem consegui me exercitar pela manhã: fiz 40 minutos de caminhada na rua. Hoje eu subi a trilha para o Mirante aqui no meu sogro (1 km de subida) para ver o nascer do sol e na volta fiz 2 horas de prática de yoga focada em aprender técnicas de respiração e depois aplicamos às posturas. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 17:36, Mariana Guimarães disse: {H's}, estou em falta com vocês. Mas os treinos estiveram quase em dia. Esta semana estou fora, mas ontem consegui me exercitar pela manhã: fiz 40 minutos de caminhada na rua. Hoje eu subi a trilha para o Mirante aqui no meu sogro (1 km de subida) para ver o nascer do sol e na volta fiz 2 horas de prática de yoga focada em aprender técnicas de respiração e depois aplicamos às posturas. Uau!!! Que visual! Boa @Mariana Guimarães! Parabéns pela disciplina. Por aqui também estou seguindo focada. Amanhã vou postar fotinho aqui. Bora!👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 Eu contei que ia fazer um procedimento na cabeça, né? Acabou que virou uma cirurgia e eu estou sentindo os efeitos dela até hoje, já faz 8 dias. OU seja, tem uma semana que não faço nenhum exercício, e estou morrendo de saudades, mas precisamos respeitar o tempo do corpo. Semana que vem posto foto do retorno. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:09, Gracielle disse: Eu contei que ia fazer um procedimento na cabeça, né? Acabou que virou uma cirurgia e eu estou sentindo os efeitos dela até hoje, já faz 8 dias. OU seja, tem uma semana que não faço nenhum exercício, e estou morrendo de saudades, mas precisamos respeitar o tempo do corpo. Semana que vem posto foto do retorno. Melhoras. Espero que se recupere logo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 08:48, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Vendo agora a aula sobre o playboook foi ficando mais claro o que precisa ser feito. Algo semelhante que vim compartilhar é que quando trabalhei no Mc Donald's. (Trabalhei lá por 15 anos 🥲) Havia um processo semelhante , o treinamento lá pelo menos na minha época e ao meu ver era muito bom . E fui gerente de treinamento por um tempo responsável pela equipe de treinadores e por trainees que venham de outros estados para se formarem gerentes. Tínhamos as LVs que eram listas de verificações e serviam pra cada área de treino o funcionário lia o passo a passo da área e era acompanhando por 3 dias e no terceiro dia era avaliado tipo uma provinha mesmo teorica e prática. E tínhamos o GPA para equipamentos,(guia de pesquisas e avarias) era um manual sobre o que fazer quando por exemplo a fritadeira não ligava , então antes de acionaram um técnico profissional tínhamos que ver procedimento simples como se o plug estava conectado, se fizer uma preventiva e esqueceram de ligar por dentro se o quadro de força da fritadeira estava ligado era muito interessante era um guia de consulta antes de entrar em Pânico RS . Vem aqui mesmo compartilhar sobre realmente a importância da empresa ter processos e todos falarem a mesma língua sobre como deve ser feita a cada tarefa. Na aula fala sobre o Facebook da Bia e vi aqui na comunidade falando que ela concluiu um e-book está à venda só não identifiquei onde posso ver para adquirir para saber mais sobre como que é. Se alguém souber é só me mandaram um oi aqui 😁 E vendo a aula da @Dani Noce sobre ser ocupada ou produtiva fez MT sentido pq eu pensei em várias fichas de verificação de área mas não será mais produtivo eu comprar o playboook? On 24/07/2024 at 12:31, Mariana Guimarães disse: Melhoras. Espero que se recupere logo. Obrigada, @Mariana Guimarães. Espero conseguir pedalar no final de semana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 Voltei!! Graças a Deus estou bem melhor 🙏🏻 Hoje foi no pilates. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 25 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:09, Gracielle disse: Eu contei que ia fazer um procedimento na cabeça, né? Acabou que virou uma cirurgia e eu estou sentindo os efeitos dela até hoje, já faz 8 dias. OU seja, tem uma semana que não faço nenhum exercício, e estou morrendo de saudades, mas precisamos respeitar o tempo do corpo. Semana que vem posto foto do retorno. Sim @Gracielle! Se recupere! Isso também é cuidar da saúde né? Pausar, se recuperar e ganhar fôlego para continuar. Desejo que esteja tudo bem e que se recupere o quanto antes. Estamos te esperando! 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 25 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 25/07/2024 at 10:08, Raissa Chavez disse: Voltei!! Graças a Deus estou bem melhor 🙏🏻 Hoje foi no pilates. Bora!!! 👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 Eu falhei! Não consegui fazer as 4 na semana mas foram 3. Falhei nas fotos, mas vou tentar lembrar nas proximas, afinal se não postar não dá resultado 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 On 25/07/2024 at 22:19, Jérsica disse: Eu falhei! Não consegui fazer as 4 na semana mas foram 3. Falhei nas fotos, mas vou tentar lembrar nas proximas, afinal se não postar não dá resultado 😂 Vamos ao poucos! Você não falhou, você conseguiu fazer 3 dias. Parabéns!!!🥂 Foque na abundância de ter conseguido ir 3 dias. Bora! Vou compartilhar também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 28 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2024 Confesso que está sendo bem difícil voltar pra academia. É algo que eu realmente não gosto, mas tenho visto muitos resultados positivos no meu corpo e PRECISO continuar. Aqui fica meu compromisso de voltar amanhã com foto depois do treino. Mas hoje felizmente eu me movimentei bastante. O treino de cheer é bem intenso e ainda realizei um sonho. Subir como flyer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 On 28/07/2024 at 18:19, Raissa Chavez disse: Confesso que está sendo bem difícil voltar pra academia. É algo que eu realmente não gosto, mas tenho visto muitos resultados positivos no meu corpo e PRECISO continuar. Aqui fica meu compromisso de voltar amanhã com foto depois do treino. Mas hoje felizmente eu me movimentei bastante. O treino de cheer é bem intenso e ainda realizei um sonho. Subir como flyer. Bora Herdeira!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 Começando a semana com a energia lá em cima. Saúde é a base de tudo na nossa vida. Sem saúde não sustentamos nenhuma área da nossa vida. Bora!!! 1/4 - #upnasaudepmp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 29 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 Hoje foi!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 Bom dia!! Hoje teve pilates, é incrível como me sinto muito melhor nos dias que me exercito. Estou aprendendo a fazer invertida, para me ajudar com as acrobacias do cheer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 10:11, Raissa Chavez disse: Bom dia!! Hoje teve pilates, é incrível como me sinto muito melhor nos dias que me exercito. Estou aprendendo a fazer invertida, para me ajudar com as acrobacias do cheer. 1 Boa @Raissa Chavez! Aqui sinto a mesma coisa. A atividade física me dá um gás no dia maravilhoso. Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 Olá {H's}, Semana passada fiquei fora de casa, e tentei me movimentar nas atividades possíveis: teve trilha, e andar a pé pelo distrito onde meu sogro mora. E também pratiquei ioga e flow dentro da programação do evento que ele promove todo ano, então me mexi bastante. Hoje voltando para a musculação e cardio leve. 1/4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 11:28, Mariana Guimarães disse: Olá {H's}, Semana passada fiquei fora de casa, e tentei me movimentar nas atividades possíveis: teve trilha, e andar a pé pelo distrito onde meu sogro mora. E também pratiquei ioga e flow dentro da programação do evento que ele promove todo ano, então me mexi bastante. Hoje voltando para a musculação e cardio leve. 1/4 Boa! Isso aí! Vamos fazendo o que é possível, mas sem deixar a atividade física de lado. Bora!!! Parabéns Mari! E o desafio #006 vai dar o que falar. Se preparem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 Dia 2/4 foi também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts